mies Invisible Kid

|
|
| marcao escreveu: | Cara, na boa, não de uma de velhaco imbecil, se eu tivesse visto isso no www.metalremains.com, não teria postado aqui.
@ALL
Valeu ai pelas respostas. E infelizmente não vou poder ir ao show do dia 21, pois só vou pra POA no dia 27.
Mas é isso ai, valeu !!! |
boa... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Vou dar uma banda com o Doug e a Isa na quarta, eles são a prioridade.
Então, depois de sair com eles, aí buscamos vocês no aeroporto, acho que pode ser. Depois não sei.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
eu acho que dava pra você (s) pegar eles no aeroporto de manhã, aí vão fazer o que quiser pra matar tempo até o pessoal da tarde chegar.
quando a gente chegar, o pessoal combina ali rapidinho como se dividir, porque o will, mestre pesado e senhora vao pra um hotel, e eu vou pra outo lugar.
depois marca um horario com todo mundo e seus respectivos guias num lugar especifico. como íamos estar em bandos, dava pra ir de taxi sem problema... tem chão desde a hora que chegarmos no aeroporto de tarde ate ficar de noite pra ir no boteco.
doug, não lembro se falei no tópico das camisetas, então, eu pretendo pegar com voce no dia que chegar. aí mais pra frente, ou ate mesmo no dia, eu te ligo pra gente ver.
proponho um chat com todo mundo que vai estar envolvido nisso no domingo a noite. todos concordam? todo mundo junto é mais fácil de confirmar alguma coisa. aqui no topico ta meio disperso  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | eu acho que dava pra você (s) pegar eles no aeroporto de manhã, aí vão fazer o que quiser pra matar tempo até o pessoal da tarde chegar.
quando a gente chegar, o pessoal combina ali rapidinho como se dividir, porque o will, mestre pesado e senhora vao pra um hotel, e eu vou pra outo lugar.
depois marca um horario com todo mundo e seus respectivos guias num lugar especifico. como íamos estar em bandos, dava pra ir de taxi sem problema... tem chão desde a hora que chegarmos no aeroporto de tarde ate ficar de noite pra ir no boteco.
doug, não lembro se falei no tópico das camisetas, então, eu pretendo pegar com voce no dia que chegar. aí mais pra frente, ou ate mesmo no dia, eu te ligo pra gente ver.
proponho um chat com todo mundo que vai estar envolvido nisso no domingo a noite. todos concordam? todo mundo junto é mais fácil de confirmar alguma coisa. aqui no topico ta meio disperso  |
Por mim tá beleza tudo que você falou aí. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
pessoal que precisa de caronas e afins, posso buscar e levar pessoas quarta e quinta, quarta a partir do meio dia. quem quiser pode me ligar que to a disposiçao. e tb to disposto a beber com vcs. beijo a todos  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Maragato escreveu: | Vou dar uma banda com o Doug e a Isa na quarta, eles são a prioridade. |
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Recebi a confirmação da reserva no Umbu Hotel. Segundo fontes, fica a dez minutos do aeroporto e não muito longe da rodoviaria. Amanhã verei a os horários pro busão. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Meu irmão disse que reservou numa espelunca qualquer aí perto do aeroporto  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| PH escreveu: | proponho um chat com todo mundo que vai estar envolvido nisso no domingo a noite. todos concordam? todo mundo junto é mais fácil de confirmar alguma coisa. aqui no topico ta meio disperso  |
Boa PH. Chat q horas?
Acho a melhor coisa tbm
Chego em poa dia 27 às 13:30h |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Domingo às 23:00. Eu vou tentar montar o chat com quem estiver lá, tentem entrar nesse horário... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Não confirmo que estarei online, mas pra mim o que vocês decidirem está ótimo, só me avisem daí quem que tem que buscar, horário, etc.
Estou totalmente de férias, então estou disponível em qualquer horário. |
|
 |
metallicamaniac King Nothing

|
|
Desculpa repetir a pergunta mais
Alguem sabe se da pra levar camera fotografica? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| metallicamaniac escreveu: | Desculpa repetir a pergunta mais
Alguem sabe se da pra levar camera fotografica? |
Provavelmente poderá entrar com máquina fotográfica não-profissional, mas essa informação não foi confirmada. |
|
 |
metallicamaniac King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Provavelmente poderá entrar com máquina fotográfica não-profissional, mas essa informação não foi confirmada. |
Valeu! |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Provavelmente poderá entrar com máquina fotográfica não-profissional, mas essa informação não foi confirmada. |
Eu falei com o cara da excursão que vou, e ele disse aquele mesmo esquema de que só não pode câmeras profissionais.
Editado pela última vez por medwid em Wed Jan 20, 2010 5:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |