MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marcao escreveu:
Cara, na boa, não de uma de velhaco imbecil, se eu tivesse visto isso no www.metalremains.com, não teria postado aqui. Wink

@ALL

Valeu ai pelas respostas. E infelizmente não vou poder ir ao show do dia 21, pois só vou pra POA no dia 27.
Mas é isso ai, valeu !!!

boa...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma banda com o Doug e a Isa na quarta, eles são a prioridade. Laughing

Então, depois de sair com eles, aí buscamos vocês no aeroporto, acho que pode ser. Depois não sei. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que dava pra você (s) pegar eles no aeroporto de manhã, aí vão fazer o que quiser pra matar tempo até o pessoal da tarde chegar.

quando a gente chegar, o pessoal combina ali rapidinho como se dividir, porque o will, mestre pesado e senhora vao pra um hotel, e eu vou pra outo lugar.

depois marca um horario com todo mundo e seus respectivos guias num lugar especifico. como íamos estar em bandos, dava pra ir de taxi sem problema... tem chão desde a hora que chegarmos no aeroporto de tarde ate ficar de noite pra ir no boteco.

doug, não lembro se falei no tópico das camisetas, então, eu pretendo pegar com voce no dia que chegar. aí mais pra frente, ou ate mesmo no dia, eu te ligo pra gente ver.

proponho um chat com todo mundo que vai estar envolvido nisso no domingo a noite. todos concordam? todo mundo junto é mais fácil de confirmar alguma coisa. aqui no topico ta meio disperso Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
eu acho que dava pra você (s) pegar eles no aeroporto de manhã, aí vão fazer o que quiser pra matar tempo até o pessoal da tarde chegar.

quando a gente chegar, o pessoal combina ali rapidinho como se dividir, porque o will, mestre pesado e senhora vao pra um hotel, e eu vou pra outo lugar.

depois marca um horario com todo mundo e seus respectivos guias num lugar especifico. como íamos estar em bandos, dava pra ir de taxi sem problema... tem chão desde a hora que chegarmos no aeroporto de tarde ate ficar de noite pra ir no boteco.

doug, não lembro se falei no tópico das camisetas, então, eu pretendo pegar com voce no dia que chegar. aí mais pra frente, ou ate mesmo no dia, eu te ligo pra gente ver.

proponho um chat com todo mundo que vai estar envolvido nisso no domingo a noite. todos concordam? todo mundo junto é mais fácil de confirmar alguma coisa. aqui no topico ta meio disperso Laughing

Por mim tá beleza tudo que você falou aí.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal que precisa de caronas e afins, posso buscar e levar pessoas quarta e quinta, quarta a partir do meio dia. quem quiser pode me ligar que to a disposiçao. e tb to disposto a beber com vcs. beijo a todos Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Vou dar uma banda com o Doug e a Isa na quarta, eles são a prioridade. Laughing

Embarassed
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi a confirmação da reserva no Umbu Hotel. Segundo fontes, fica a dez minutos do aeroporto e não muito longe da rodoviaria. Amanhã verei a os horários pro busão.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu irmão disse que reservou numa espelunca qualquer aí perto do aeroporto Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Boa PH. Chat q horas?
Acho a melhor coisa tbm
Chego em poa dia 27 às 13:30h
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Domingo às 23:00. Eu vou tentar montar o chat com quem estiver lá, tentem entrar nesse horário...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não confirmo que estarei online, mas pra mim o que vocês decidirem está ótimo, só me avisem daí quem que tem que buscar, horário, etc.

Estou totalmente de férias, então estou disponível em qualquer horário.
metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

metallicamaniacMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa repetir a pergunta mais
Alguem sabe se da pra levar camera fotografica?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallicamaniac escreveu:
Desculpa repetir a pergunta mais
Alguem sabe se da pra levar camera fotografica?

Provavelmente poderá entrar com máquina fotográfica não-profissional, mas essa informação não foi confirmada.
metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

metallicamaniacMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Provavelmente poderá entrar com máquina fotográfica não-profissional, mas essa informação não foi confirmada.

Valeu!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu falei com o cara da excursão que vou, e ele disse aquele mesmo esquema de que só não pode câmeras profissionais.

Editado pela última vez por medwid em Wed Jan 20, 2010 5:25 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 53 de 89