MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

agente 007 escreveu:
Meu nome é bond...James Bond.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é um cassete mesmo, que porra de encontro vai rolar no dia 27?!

piazada de POA, digam um barzinho susse e pronto, não tem porque inventar moda. não pode ser naquele que a gelera foi em 2007?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo conversei com o Matheus no msn e ele me disse q podemos marcar um local para nos encontrarmos umas 19:30h e então nos dividirmos em taxis, 4 ou 5 por taxi, e ir para a cidade baixa onde tem varios barzinhos. Ai lá na hora entramos no q agradar mais.
Ele tinha comentado de nos encontrarmos no aeroporto e sairmos de lá. Ai tem que ver onde seria melhor.

Doug e Isa tentem ver isso, ponto de encontro e horário de encontro. Smile

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Tipo conversei com o Matheus no msn e ele me disse q podemos marcar um local para nos encontrarmos umas 19:30h e então nos dividirmos em taxis, 4 ou 5 por taxi, e ir para a cidade baixa onde tem varios barzinhos. Ai lá na hora entramos no q agradar mais.
Ele tinha comentado de nos encontrarmos no aeroporto e sairmos de lá. Ai tem que ver onde seria melhor.

Ok.

rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As 19:30 da quarta-feira eu estarei no Beira-Rio vendo o jogo do colorado!
Mas depois, muito provavelmente, iremos pra cidade baixa tomar umas.
Very Happy
metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
se vc processar alguem da produtora vc que leva ferro, vc nao pode culpar alguem por um acontecimento da natureza.

Na real seria mais alegando falta de infra estrutura tipo pavimentação adequada mais falei por falar só p tentar tirar esse stress da galera!

Corrigi o negócio do agente rsrs!

Editado pela última vez por metallicamaniac em Tue Jan 19, 2010 6:27 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:

Beleza, nesse caso, não seria necessário que eu estivesse nos táxis, ou sim?

Pessoal que precisa que busque em aeroporto, vão avisando aí que horas vão chegar, eu posso passar lá pra recepcionar de boa, mas preciso saber horários de chegada.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei passagem pra Poa dia 26 de manhã.
resolvi curtir um pouco a cidade, atravessar o brasil e nao curtir a cidade ia ser foda.
enfim, quando marcarem hora e local no dia 27, eu apareço la

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maragato, me espere a partir das 17:20 na quarta. acho que ja da pra emendar e esperar o will, embora ele tenha ignorado minha pergunta de como ele ia exatamente em algum tópico por aí Laughing

me passe seu celular por MP.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Tue Jan 19, 2010 8:05 pm, num total de 1 vez
metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que eu li que não poderia levar cameras no show mais eu não tenho certeza e não acho mais nada relacionado!
Pode ou não pode levar?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa PH! Eu tinha visto tua pergunta e esqueci completamente de responder =x

Sim, na quarta estarei chegando em POA mais ou menos esse horário, e acho que eu vou trocar de avião em congonhas (Maringá-Congonhas, Congonhas-POA), então provavelmente eu não pegue o mesmo voo que tu, mas vai saber Very Happy

Enfim, ficarei feliz em ser recepcionado Laughing

Wolves n' Ashes Blog
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, pelo que falei com o matheus ate agora eles vao esperar a galera que vai chegar de tarde no aeroporto, depois o kb (se puder) me leva ate a casa da vó do maragato e de la vamos pro boteco.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, meu hotel é ali pros lados do aeroporto, será que eu discolo algum auxílio carona? Very Happy

A propósito, estarei com o HeavyMaster e a patroa dele.

Wolves n' Ashes Blog
Orion
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 6:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dae galera,
Alguém de poa não consegue passar perto do tal parque condor e tirar umas fotos pra nós vermos como está o negócio, pra acalmar os animos.
Valeu!
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Cara, na boa, nao de uma de novato tonto, entre aqui www.metalremains.com que lá vc acha Wink

Cara, na boa, não de uma de velhaco imbecil, se eu tivesse visto isso no www.metalremains.com, não teria postado aqui. Wink

@ALL

Valeu ai pelas respostas. E infelizmente não vou poder ir ao show do dia 21, pois só vou pra POA no dia 27.
Mas é isso ai, valeu !!!

Editado pela última vez por marcao em Wed Jan 20, 2010 10:29 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 52 de 89