MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

É, não saquei também. Respondendo ao cara, eu não sei se vai rolar algum pré-show.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marcao escreveu:
Alguem que more em POA, ta sabendo se terá algum pré show, no estilo do que vai rolar em SP.
Alguma banda cover do Metallica um dia antes em algum lugar ???

Cara, não sei se vai ser tão organizado como o de SP, mas achei isso aqui:

http://www.batemacumba.com.br/

Olha na agenda, dia 21 vai ter um show tributo com a banda HangMen (segundo o site, cover Metallica mais antigo do RS), formado por integrantes do Scelerata e de outras bandas.
metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera faz muito pouco tempo que eu entrei aqui no forum e tbm que sou metallica member eu sou de Curitiba vou eu mais minha namorada e 2 amigos para pista vip!
Achei o negócio de troca de ingressos e tal meio injusto tbm, mais como já vi por ai escrito não posso me lamentar!
Enfim queria saber como e aonde a galera pretende se encontrar!
A proposito meu nome é Junior!
Abraço p galera espero poder confraternizar com quem realmente entende da mesma paixão!
Vamo curti p caralho! Laughing
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
... No fim, se eu tivesse comprado a cadeira, eu ficava no Lounge mesmo, sentada, coberta e ainda por cima mais alta que a multidão... Só não gostei desse papo de: troque seu ingresso de cadeira por pista VIP, porque se muitas pessoas trocarem, olha a superlotação. Espero que quem comprou cadeira veja os benefícios da lounge.

O problema agora é que a galerinha das cadeiras precisa levar binóculo ou assistir pelos telões.
(Esse lounge ficou muito lounge!)

A área VIP aumentou pra caramba, creio q delimitaram um nº X de ingressos apenas para encher o setor, e não para transbordá-lo de gente.
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô...ninguém vai acampar lá??? Queria saber só...na madrugada do dia 28...Vai todo mundo ficar em hotel ou em bares?

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafamet escreveu:
O problema agora é que a galerinha das cadeiras precisa levar binóculo ou assistir pelos telões.
(Esse lounge ficou muito lounge!)

A área VIP aumentou pra caramba, creio q delimitaram um nº X de ingressos apenas para encher o setor, e não para transbordá-lo de gente.
Tomara que vc estja certo cara!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Full Metal Jacket escreveu:
Pô...ninguém vai acampar lá??? Queria saber só...na madrugada do dia 28...Vai todo mundo ficar em hotel ou em bares?

Você já perguntou umas 3 vezes e ninguém respondeu, então não, ninguém vai acampar.
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não foi três vezes...foi duas.

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIIIIIIPPPPPP EU VOU DE VIIIIIP IAAAAUUUUU

consegui!!!!!

querem saber como?
sim?
ta....

fiquei sabendo hj dessa parada de trocar os ingressos...
o problema eh que eu nao sabia de ninguem que tivesse cadeira e quisesse trocar por um de pista normal, pra eu poder trocar o meu ingresso (pista) com essa pessoa e pegar um vip.

entao... triste e deprimido com a minha situaçao, sabendo que quem ia de cadeira poderia ir de vip e eu que tinha pista nao poderia, me dirigi ateh a multisom (ponto de venda em poa) para tentar achar alguem que fosse fazer tal troca para eu poder abordar essa pessoa e tentar fazer-la ficar com meu ingresso.

complicado mas eh isso ai...

mas chegando na multisom, eis que a garota do guiche me diz que tinha UM ingresso de vipa venda, siiiiiiiim, UM, ONE, EINS, UNO ingresso de uma pessoa que desistiu! chegou lah o infeliz, devolveu o ingresso e pegou o money de volta. louco neh, esse destino! siiiiiiim!!!!! que pessoa legaaaaal!!!! comprei meu vip hj e amanha devolverei o meu de pista!

uuuuuuuuuurrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuwwwwwwwwlllllllll!!!!!!!

YYYYYYEEEEEEEAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH IRRIIIIIIIIIIIIIII

eh nozes, vo de vip e ja euras!!!!

Very Happy

ninguem vai le essa merda, tanto faz tambem, soh precisava demonstrar minha felicidade!!!

obs.: ainda to perto do lugar do show, se alguem quiser posar lah em casa pega meu celular msn email com alguem ai do forum!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive a paciência de ler quase tudo e cheguei a seguinte conclusão!
A chuva faz parte cara por mais que aconteça e na verdade pensando que por mais frio que esteja em qualquer show mesmo sendo pequeno faz um calor do inferno, a chuva vai ser refresco!
Barro sai com banho e se passar no corpo inteiro vira repelente huahuahua!
O negócio é ir susse pra curtir um show que não acontece a 10 anos pensem nisso é o show da minha vida não sei se é de vcs tbm mais, porra é o metallica e ponto.
Eu vou p ir e voltar no outro dia de manhã se eu estiver cheio de lama e não me deixarem entrar no avião eu processo os caras da produtora e peço p eles um banho roupa nova e ressarcimento da passagem!
O resto é resto! Vamo se animar pode ser o fim do mundo, mais vai ser o fim do mundo ao som do verdadeiro metallica! E ao vivo!
Vamo se anima!!!!! Very Happy

Editado pela última vez por metallicamaniac em Tue Jan 19, 2010 2:12 pm, num total de 1 vez
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí, cara...Só em saber que é Metallica não há chuva, barro e afins que vai atrapalhar esse momento histórico.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, cade vc?

metallicamaniac
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltando ao nome do topico, E ai e o encontro da galera como que a gente vai fazer?

Editado pela última vez por metallicamaniac em Tue Jan 19, 2010 6:23 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vc processar alguem da produtora vc que leva ferro, vc nao pode culpar alguem por um acontecimento da natureza.

Editado pela última vez por George! em Tue Jan 19, 2010 2:42 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallicamaniac escreveu:
... agente ...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 51 de 89