Steel_Dragon King Nothing

| |
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
| Lady Justice escreveu: |  |
Tudo bem ai?  |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
| jordan escreveu: | | Após a divulgação desse mapa, tô começando a achar que pode ter sido até melhor a troca de lugar. |
Com certeza! 
Editado pela última vez por cleitonulrich em Mon Jan 18, 2010 7:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| cleitonulrich escreveu: | Com certeza!  |
Não poste duas mensagens seguidas em um mesmo tópico em um intervalo curto de tempo. Quando precisa fazer algo desse tipo, utilize o botão editar, localizado no canto superior direito da mensagem a ser editada. |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Alguém vai acampar no local lá? A excursão aqui de Bagé RS pretende chegar no local Às 3 da manhã caso o ônibus colaborar. Alguém vai madrugar lá? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nao curti muito a VIP, achei que ficou grande.
E esse negocio de trocar cadeira por VIP, to vendo que nao vai ter ninguem sentado nas arquibancadas.
E PH lembrou de mim, fiquei até emossaum. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Fiquei mais tranquila depois de dar uma olhada nesse mapa do local, do que eles querem fazer no local né. Não gostei de aumentarem a vip e deixarem ter troca de ingresso, ..., acho q eles tinham q manter exatamente o que seria no zequinha, mas, lamentar não vai adiantar.
Tomara q fique tão legal qto o mapa mostra.
O mais importante é decidirmos para onde vamos dia 27, qual barzinho vai ser. Pq ficar igual barata tonta decidindo na hora é meio foda. Galera q mora em POA decidam ai o barzinho. Maragato vê algo ai, fala com o Matheus, ....
Editado pela última vez por krika_metall em Mon Jan 18, 2010 11:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| krika_metall escreveu: | | O mais importante é decidirmos para onde vamos dia 27, qual barzinho vai ser. Pq ficar igual barata tonta decidindo na hora é meio foda. Galera q mora em POA decidam ai o barzinho. Maragato vê algo ai, fala com o Matheus, .... |
Bem nessa Cris..
Vamo agilizar ae galera!!! |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
gostei desse mapa aí..  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Calma, gente... Eu estou falando pouco com o Matheus ultimamente, demos um tempo na nossa relação...  |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
E também a galera do fórum tentar se juntar na fila né! Dia 27 busco meu irmão no aeroporto, e já vamos pro pré-show junto com vcs! |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
Eu vou de cadeira. Sou fã de anos mas não tenho empenho pra ficar sendo "esmagado" em pista vip. De qualquer jeito, esse lounge ai tem acesso especial e parece ficar mais elevado, então acho que vai dar de curtir de boa!
Bom show para todos nós! |
|
 |
marcao King Nothing

|
|
Alguem que more em POA, ta sabendo se terá algum pré show, no estilo do que vai rolar em SP.
Alguma banda cover do Metallica um dia antes em algum lugar ??? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| marcao escreveu: | Alguem que more em POA, ta sabendo se terá algum pré show, no estilo do que vai rolar em SP.
Alguma banda cover do Metallica um dia antes em algum lugar ??? | Cara, na boa, nao de uma de novato tonto, entre aqui www.metalremains.com que lá vc acha  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| James_Metcover escreveu: | Cara, na boa, nao de uma de novato tonto, entre aqui www.metalremains.com que lá vc acha  |
 |
|
 |