MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, caras. Não tava acompanhando essa parte do fórum mas ao saber da possibildade de cancelamento dei uma olhada no tópico aqui... tenso.

Lembro na época do show do Iron aqui, na época os lugares disponíveis eram os estádios e todos eles se negaram. A produção acabou fazendo no Jockey que estava muito ZOADO antes e tudo saiu 100% bem e muito melhor do que eu esperava. O Kirkão que foi no show está aí para provar, não sei se ele viu as fotos do lugar do show antes, mas era bem zoado antes da reforma. Só que mesmo assim... Não tinha nem comparação com isso aí. Laughing Confused

Acho que em qualquer outro lugar teriam cancelado depois desses problemas ao invés desse improviso irresponsável, além deles terem que correr contra o tempo. Enfim, sorte ae pra vocês.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei em frente ao Pepsi On Stage agora a pouco, que fica atravessando a rua do aeroporto Salgado Filho, e na estrutura, tinha um banner bem grande escrito CONDOR. Imagino que seja ali o tal do Parque Condor.

E falando sobre a chuva, faz desde as 5h da tarde que tá chovendo aqui, e nao é pouco, tá chovendo bastante.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FALEI QUE ESSA MERDA NÃO IRIA SER CANCELADA! Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o mais foda é que só vou nesse show dos shows brasileiros... Se eles tivessem anunciado o segundo de sampa antes, eu até iria no segundo de sampa, mas é foda.

To meio desanimado com isso, a acústica e a estrutura vão ficar um lixo.

Enfim, tomara que eu me surpreenda e não morra com barro até no pescoço.

Wolves n' Ashes Blog
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu desanimei total desse show em POA..espero me surpreender.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que eles nao vao colocar aquela "lona" especial na pista e pista vip? Se ficar direto na grama e terra vai dar barro mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Será que eles nao vao colocar aquela "lona" especial na pista e pista vip? Se ficar direto na grama e terra vai dar barro mesmo.

Seria o mínimo a se fazer isso aí. Confused

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 6:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, desculpa falar isso, mas só tenho 4 palavras pra resumir essa situação:

Metal Up Our Asses!!!

Vamo curtir essa porra e que se foda os perrengues!

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por acaso o rock in rio III não era num terrenão tmb? era bom o som lá será?
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenso!
e agora, eu ia na cadeira!
me fodi!

epic fail!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Caralho, caras. Não tava acompanhando essa parte do fórum mas ao saber da possibildade de cancelamento dei uma olhada no tópico aqui... tenso.

Lembro na época do show do Iron aqui, na época os lugares disponíveis eram os estádios e todos eles se negaram. A produção acabou fazendo no Jockey que estava muito ZOADO antes e tudo saiu 100% bem e muito melhor do que eu esperava. O Kirkão que foi no show está aí para provar, não sei se ele viu as fotos do lugar do show antes, mas era bem zoado antes da reforma. Só que mesmo assim... Não tinha nem comparação com isso aí. Laughing Confused

Acho que em qualquer outro lugar teriam cancelado depois desses problemas ao invés desse improviso irresponsável, além deles terem que correr contra o tempo. Enfim, sorte ae pra vocês.

Verdade, porem, no caso do Iron eu vi as fotos do terreno antes e depois, eles tiveram muuuito tempo pra ajeitar e ficou uma estrutura muito foda, som muito bom, ate me surpreendi, ficou algo extremamente organizado e dentro do que um show desse porte exige para o seu publico fanatico. O terreno inclusive era parecido com esse daí, mas tava menos acabado que esse matagal todo Laughing

Fora que outra coisa que pesa aí é que o terreno é digamos uma mistureba boa de barro e mato, ou seja, choveu fudeu, no do Jockey Club apesar de abandonado nao era uma misturado. Eu tambem espero que em pouco tempo consigam ajeitar, mas é bem possivel que façam algo meia boca, ta muito em cima pra conseguir sair tudo como estrutura fodástica. Mas boa sorte de toda forma e o show nao vai ser menos fudido por conta disso Wink
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts... como tem gente fresca.. lógico q eu preferia estádio mesmo, mas mm chovendo e tendo barro não vai piorar em nada o show, pra mim vai ser até mais animado... rock in rio é na grama, woodstock foi na grama (inclusive o de 94 choveu e virou guerra de lama)....
rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
Ele falou "3 metros de pista VIP" ou ele falou 13?
Não entendi isso. Oo

Putz, acho que deletaram o vídeo do YouTube

Ele falou 3 metros por engano e depois corrigiu, dizendo:
"Pista VIP pra 3 mil pessoas."

Eu achei ótimo. Já tava esperando umas 5 mil na Pista VIP.
E, segundo o pessoal do Opinião, vai ficar MUITO melhor pra quem vai de Pista VIP.

Tomara.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o pessoal dos outros estados tava se iludindo com o estádio do Zéquinha. É outro muquifo.
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal...infelizmente é o local que tem. Mas que eles façam uma estrutura com jus ao preço cobrado pelo ingresso. Mas vai ser foda. Faltam duas semanas. EU NEM ACREDITO.

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 47 de 89