Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | TENSO.
Quêqui tá acontecendo? Não to entendendo nada. | Mudou o local do show e galera da pista vip se fudeu uiahiuahuiahuiaha pq sera maior do que a outra.
Bom... como chegarei tarde mesmo certeza que nao verei ninguem antes do show.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Decepçao total isso aí. Nao é mais facil fazer o é preciso pra poder renovar o contrato lá do Zequinha? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Bando de pão duro, aluguem o beira-rio! |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Decepçao total isso aí. Nao é mais facil fazer o é preciso pra poder renovar o contrato lá do Zequinha? |
Demora cara, tem uma averiguação de como está lá, se não estiver ok (o que eu entendi desse rolo todo não está) eles tem que cumprir uma porrada de requisitos...
| KearBarl escreveu: | | Bando de pão duro, aluguem o beira-rio! |
Não vai estar tendo jogos?
A verdade é que ia ser cancelado, e no desespero alguem teve a brilhante ideia de fazer num pasto. Eu só estou com medo da qualidade do show. Quem foi no Maiden lá em interlagos pode entender o porque que eu estou assim.
Já apostei com a Isa e aposto com qq um aqui que vai ter nego que via subir nas arvores para ver o show 
Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Jan 16, 2010 9:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
pmariye King Nothing

|
|
Putz eu tb estava no do Iron e foi uma zona total aquela lama toda...
Melhor do video é o cara falando das vacas invadirem, kkkkkkkk |
|
 |

|
|
| pmariye escreveu: | Putz eu tb estava no do Iron e foi uma zona total aquela lama toda...
Melhor do video é o cara falando das vacas invadirem, kkkkkkkk |
Foi bem tensa a lama. Fora que isso tudo vai destruir de vez o pasto
Aos gaúchos - costuma chover no final de janeiro ai? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Vai se foder. Puta que pariu. Morram esses NÃO-organizadores malditos.
Estou puto com toda essa merda aí. Vou me conter porque quero ver como ficará a estrutura do show.
Sobre a área VIP, nos 6:52 do vídeo, o cara disse - errado - que teria 3 metros de VIP, mas, depois corrigiu dizendo que o espaço será para 3 mil pessoas, bem na frente do palco.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jan 16, 2010 10:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | Foi bem tensa a lama. Fora que isso tudo vai destruir de vez o pasto
Aos gaúchos - costuma chover no final de janeiro ai? |
Você não vê jornal não?
Tá chovendo pra caralho no RS.
Vai ser um lamaçal isso aí. Woodstock brasileiro. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
PH Whiplash

|
|
vontade de mandar o maragato vendeu meu ingresso e pegar minha grana de volta. é foda ser obrigado a dar dinheiro pra uma corja de filha da puta dessas pra ver a banda. tô me segurando muito pra não mandar a merda esse show. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Cara-de-pau do filho da puta que está gravando e falando no vídeo.
Fala que "podemos cobrar o estacionamento, aí será uma receita nossa". Vermes. Fazem tudo nas coxas e querem arrancar mais dinheiro ainda. |
|
 |
She Wolf King Nothing

|
|
Nossa... Olha que eu e meu namorado pensamos em ir no show de poa para curtir a serra gaúcha. Na verdade, eu dei a idéia e ele ficou com "preguiça", e eu fiquei puta. Não é que ele está certo?  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Tomara que não aconteça nada, mas isso está me cheirando uma confusão filha da puta!Tenho minhas dúvidas faltando menos de 15 dias se vão conseguir montar uma boa estrutura para esse show.  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Caraca, que tenso isso. Tomara que dê tudo certo aí.
se chover vai ser foda
to vendo as noticias "Lars se machuca em uma vala durante o show de Porto Alegre e cancela a turne" 
Editado pela última vez por Sargento em Sat Jan 16, 2010 3:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Tomar no cu com essa mudança.
Enfim, guardem meu lugar na fila. |
|
 |