| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tava irritado por não ter ganho o Meet and Greet e com toda essa confusão a respeito do show de Porto Alegre, e aí me dei conta que passei dez anos esperando para ver a banda novamente. E agora vou assistir a 3 shows! Que se dane o potreiro, acho que chegou a hora de parar de reclamar mesmo.
Vou torcer para que os picaretas do Opinião façam um bom trabalho e surpreendam a todos. Senão, vou curtir o show do mesmo jeito. Com a proximidade do aeroporto e do Pepsi On Stage, talvez a estrutura fique melhor mesmo que a do Zequinha. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | | por acaso o rock in rio III não era num terrenão tmb? era bom o som lá será? |
Fui em 3 dias do Rock in Rio 3 e achei muitoooo bom. Eles tiveram muitoooo tempo para montar toda a estrutura. Existiam várias tendas, tenda Brasil, tenda Eletro, tenda raízes e tinha o palco central (chamava mundo se nao me engano). Em volta da banda q tocava da tenda raízes tinha arquibancada. Nas outras tinha cobertura e no centro q era ao ar livre onde tinham os shows principais. Foi uma estrutura muito bem montada. Até camarote tinha lá. E começava cedo e terminava na madrugada logo tinha muitos lugares para comer, muitos banheiros, até torneira para se refrescar tinha. Eu gostei pra kcete. Telões mostrando os shows do palco mundo para o pessoal q tava mais pra trás, ....
Agora montar uma estrutura boa, obviamente q nao precisa ser como essa do rock in rio, em menos de duas semanas é foda.
Tbm agora fodaaaa-se, vamos aproveitar o máximo pq se lamentar não vai mais adiantar.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Vamos jogar lama no Hibria, gentes. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Vamos jogar lama no Hibria, gentes. |
Boaaaa Moon.
Tipo eu ia de tênis, agora nem seiii, talvez vá com uma bota preta q tenho aqui, vai q chove nessa porra.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
que merda hein, acho q quem comprou pista vip tinha q vende tudo!!!!
eu compro um ingresso de pista vip... tenho um pista normal, eh isso ai, quem tem vip vende!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | puts... como tem gente fresca.. lógico q eu preferia estádio mesmo, mas mm chovendo e tendo barro não vai piorar em nada o show, pra mim vai ser até mais animado... rock in rio é na grama, woodstock foi na grama (inclusive o de 94 choveu e virou guerra de lama).... |
Eu concordo com a parte de que não vai estragar o show, mas também não vai melhorar em nada. Não dá para compara Rock in Rio e Woodstock que foram planejados nesse locais com uma mudança de última hora e 10 dias para montar toda uma estrutura. Eu acho sim, que no tocante a organização, muitas coisas podem deixar a desejar, mas tomara que eu esteja errada.
| Strider escreveu: | | Acho que o pessoal dos outros estados tava se iludindo com o estádio do Zéquinha. É outro muquifo. |
Não precisa ser um estádio igual ao do Bayern de Munique, mas devemos concordar que quem escolheu arquibancada ia ficar muito mais confortável na arquibancada do estádio, sem falar da segurança estrutural entre o estádio e "no máximo uma arquibancada ali no fundo".
| jordan escreveu: | | Vou torcer para que os picaretas do Opinião façam um bom trabalho e surpreendam a todos. Senão, vou curtir o show do mesmo jeito. Com a proximidade do aeroporto e do Pepsi On Stage, talvez a estrutura fique melhor mesmo que a do Zequinha. |
Dito!!!
Embora eu tenha ficado preocupada com a proximidade do aeroporto, porque não pode ter eventos com muita iluminação proximo a eles, né. Espero que não limitem a iluminação do show.
| MoonWallkeR escreveu: | | Vamos jogar lama no Hibria, gentes. |
Hahahaha, pensei nisso ontem, nos benefícios que a lama teria.
| krika_metall escreveu: | Boaaaa Moon.
Tipo eu ia de tênis, agora nem seiii, talvez vá com uma bota preta q tenho aqui, vai q chove nessa porra. |
Eu já estou escolhendo um tênis bem velho aqui, assim se der PT, vai o tênis velho pro lixo.  |
|
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | http://opiniao.tempsite.ws/novo/post/138
(Imagem)
diz lá que vai dar pra pagar a diferença pra ter ingresso VIP.. que podre, super lotação em vip será?  |
Que merda. Os arrombados aumentaram mesmo o espaço da pista VIP.
Vai dar muvuca isso aí.
Pelo menos a gente vai ter um acesso separado do resto do povo. E vai ter bar e banheiro na pista VIP.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon Jan 18, 2010 12:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
arquibancada pra poucas pessoas hein?
e falaram que vai dar pra entrar cedo lá..
cedo que horas??? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Após a divulgação desse mapa, tô começando a achar que pode ter sido até melhor a troca de lugar. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Após a divulgação desse mapa, tô começando a achar que pode ter sido até melhor a troca de lugar. |
Pois é, se ficar nesse esquema do mapa aí, tirando a arquibancada, parece interessante mesmo.
 |
|
 |
|