MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava irritado por não ter ganho o Meet and Greet e com toda essa confusão a respeito do show de Porto Alegre, e aí me dei conta que passei dez anos esperando para ver a banda novamente. E agora vou assistir a 3 shows! Que se dane o potreiro, acho que chegou a hora de parar de reclamar mesmo.

Vou torcer para que os picaretas do Opinião façam um bom trabalho e surpreendam a todos. Senão, vou curtir o show do mesmo jeito. Com a proximidade do aeroporto e do Pepsi On Stage, talvez a estrutura fique melhor mesmo que a do Zequinha.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do show vamos todos ae aeroporto e destruir tudo. Very Happy Very Happy Very Happy
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
por acaso o rock in rio III não era num terrenão tmb? era bom o som lá será?

Fui em 3 dias do Rock in Rio 3 e achei muitoooo bom. Eles tiveram muitoooo tempo para montar toda a estrutura. Existiam várias tendas, tenda Brasil, tenda Eletro, tenda raízes e tinha o palco central (chamava mundo se nao me engano). Em volta da banda q tocava da tenda raízes tinha arquibancada. Nas outras tinha cobertura e no centro q era ao ar livre onde tinham os shows principais. Foi uma estrutura muito bem montada. Até camarote tinha lá. E começava cedo e terminava na madrugada logo tinha muitos lugares para comer, muitos banheiros, até torneira para se refrescar tinha. Eu gostei pra kcete. Telões mostrando os shows do palco mundo para o pessoal q tava mais pra trás, ....
Agora montar uma estrutura boa, obviamente q nao precisa ser como essa do rock in rio, em menos de duas semanas é foda.

Tbm agora fodaaaa-se, vamos aproveitar o máximo pq se lamentar não vai mais adiantar.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos jogar lama no Hibria, gentes.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Boaaaa Moon.
Tipo eu ia de tênis, agora nem seiii, talvez vá com uma bota preta q tenho aqui, vai q chove nessa porra.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taí uma das utilidades de estar sempre de coturno de couro Laughing Laughing

E eu vou curtir do mesmo jeito, mas 250 conto pra rolar na lama é foda Laughing

Wolves n' Ashes Blog
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda hein, acho q quem comprou pista vip tinha q vende tudo!!!!

eu compro um ingresso de pista vip... tenho um pista normal, eh isso ai, quem tem vip vende!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
puts... como tem gente fresca.. lógico q eu preferia estádio mesmo, mas mm chovendo e tendo barro não vai piorar em nada o show, pra mim vai ser até mais animado... rock in rio é na grama, woodstock foi na grama (inclusive o de 94 choveu e virou guerra de lama)....

Eu concordo com a parte de que não vai estragar o show, mas também não vai melhorar em nada. Não dá para compara Rock in Rio e Woodstock que foram planejados nesse locais com uma mudança de última hora e 10 dias para montar toda uma estrutura. Eu acho sim, que no tocante a organização, muitas coisas podem deixar a desejar, mas tomara que eu esteja errada.

Strider escreveu:
Acho que o pessoal dos outros estados tava se iludindo com o estádio do Zéquinha. É outro muquifo.

Não precisa ser um estádio igual ao do Bayern de Munique, mas devemos concordar que quem escolheu arquibancada ia ficar muito mais confortável na arquibancada do estádio, sem falar da segurança estrutural entre o estádio e "no máximo uma arquibancada ali no fundo".

jordan escreveu:
Vou torcer para que os picaretas do Opinião façam um bom trabalho e surpreendam a todos. Senão, vou curtir o show do mesmo jeito. Com a proximidade do aeroporto e do Pepsi On Stage, talvez a estrutura fique melhor mesmo que a do Zequinha.

Dito!!!

Embora eu tenha ficado preocupada com a proximidade do aeroporto, porque não pode ter eventos com muita iluminação proximo a eles, né. Espero que não limitem a iluminação do show.

MoonWallkeR escreveu:

Hahahaha, pensei nisso ontem, nos benefícios que a lama teria. Laughing

krika_metall escreveu:
Boaaaa Moon.
Tipo eu ia de tênis, agora nem seiii, talvez vá com uma bota preta q tenho aqui, vai q chove nessa porra.

Eu já estou escolhendo um tênis bem velho aqui, assim se der PT, vai o tênis velho pro lixo. Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://opiniao.tempsite.ws/novo/post/138

diz lá que vai dar pra pagar a diferença pra ter ingresso VIP.. que podre, super lotação em vip será? Confused
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coturno tem seu valor!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
http://opiniao.tempsite.ws/novo/post/138

(Imagem)

diz lá que vai dar pra pagar a diferença pra ter ingresso VIP.. que podre, super lotação em vip será? Confused

Que merda. Os arrombados aumentaram mesmo o espaço da pista VIP.
Vai dar muvuca isso aí.

Pelo menos a gente vai ter um acesso separado do resto do povo. E vai ter bar e banheiro na pista VIP.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon Jan 18, 2010 12:30 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OLHA A ARQUIBANCADA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

arquibancada pra poucas pessoas hein?
e falaram que vai dar pra entrar cedo lá..
cedo que horas???
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após a divulgação desse mapa, tô começando a achar que pode ter sido até melhor a troca de lugar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Após a divulgação desse mapa, tô começando a achar que pode ter sido até melhor a troca de lugar.

Pois é, se ficar nesse esquema do mapa aí, tirando a arquibancada, parece interessante mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 48 de 89