MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maravilha Will.
Vai se hospedar aonde???
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o foda é que eu trabalho até as 22hrs dia 27..teria que ser algo no dia pra gente se reunir..nem que seja ir no mcdonald's do aeroporto comer carne de minhoca..asuhduasduas
Ayzemveln
King Nothing
King Nothing

AyzemvelnMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em hospedagem...
Alguém indica algum hotel relativamente legal que não cobre um preço exorbitante?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ayzemveln escreveu:
Falando em hospedagem...
Alguém indica algum hotel relativamente legal que não cobre um preço exorbitante?

Tipo, tem o Ibis e o Milão só q não são muitooo baratinhos não. Acho q a diária é algo em torno de 140. Algumas pessoas daqui do MR vão ficar nesses dois.
Mas tem uns mais baratinhos sim, até pesquisei para um amigo daqui, só q nao guardei os sites. Sad
Se precisar mesmo eu falo com ele e pego uns sites.
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

cleitonulrichMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode colocar meu nome na lista tb

Pista VIP Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Mudei minha passagem pra dia 27, chego lá pelas 5 da tarde em POA

cara, eu também. você virá por curitiba? se sim, acho que vamos no mesmo vôo.
Ayzemveln
King Nothing
King Nothing

AyzemvelnMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Tipo, tem o Ibis e o Milão só q não são muitooo baratinhos não. Acho q a diária é algo em torno de 140. Algumas pessoas daqui do MR vão ficar nesses dois.
Mas tem uns mais baratinhos sim, até pesquisei para um amigo daqui, só q nao guardei os sites. Sad
Se precisar mesmo eu falo com ele e pego uns sites.

Po, eu agradeceria muito! Eu e mais 3 amigos de Brasília estamos atrás de lugar bom e não muito caro...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ayzemveln escreveu:
Po, eu agradeceria muito! Eu e mais 3 amigos de Brasília estamos atrás de lugar bom e não muito caro...

Vou falar com meu amigo e depois falo com vc. Te add no msn.

Olhe esse Milão pois ele tem quartos para até 4 pessoas se nao me engano.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.arenaheavy.com.br/index.php?pagina=616

o show não será mais no Zequinha.
A Opinião Produtora, responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, irá oficializar hoje a alteração do local do show. A informação foi divulgada por Rodrigo Machado. Ao que tudo indica, o Estádio Passo D'Areia não conseguiu liberação do Corpo de Bombeiros.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenso pro pessoal de poa...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra... to fudido de vez então... Pessoal todo mundo chegando dia 27 e eu chegando na hora do show Confused

Se for longe do hibis outro lugar do show ai ferrou mesmo.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda isso, to começando a ficar preocupado..e to vendo também que vai sobrar pra algum lugar do tipo Gigantinho, Pepsi On Stage o show (Pepsi On Stage, porém, é perto demais do Ibis, aí ficaria bom pro pessoal que tá vindo pra cá)..mas show em lugar fechado é foda..eles poderiam fazer no Beira-Rio ou no Olimpico, mas os times já vão ter começado a jogar o Campeonato Gaúcho..
bom, o que resta é esperar..
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Pepsi on Sage é aberto, não é?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho muito improvável qualquer local indoor, pela quantidade de ingressos vendidos. Pepsi on Stage (indoor - capacidade de umas 10 mil pessoas) e Gigantinho (ginásio, umas 12 mil pessoas) para mim estão descartados. A não ser que a venda de ingressos tenha sido muito abaixo da expectativa (o que acho improvável, só pelo tamanho da fila que se formou para comprar).

Assim, restam os estádios Olímpico e Beira-Rio. O Olímpico já sediou vários shows (Rush, Roger Waters, Lenny Kravitz). No Beira-Rio, não costuma ter este tipo de evento, não lembro de nenhum. Ou seja, os mais prováveis são o Olímpico e o Jockey Club (onde foi o show de 99).
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara do Opinião tinha colocado no Twitter dele agora a pouco uma foto num lugar aberto, bem grande (que parecia um terreno baldio, que bosta Laughing) e falando: "marcando o palco do Metallica".
Fui lá pegar a foto pra mostrar aqui e ele já tinha apagado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 38 de 89