krika_metall Frantic

|
|
Maravilha Will.
Vai se hospedar aonde??? |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
o foda é que eu trabalho até as 22hrs dia 27..teria que ser algo no dia pra gente se reunir..nem que seja ir no mcdonald's do aeroporto comer carne de minhoca..asuhduasduas |
|
 |
Ayzemveln King Nothing

|
|
Falando em hospedagem...
Alguém indica algum hotel relativamente legal que não cobre um preço exorbitante? |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Ayzemveln escreveu: | Falando em hospedagem...
Alguém indica algum hotel relativamente legal que não cobre um preço exorbitante? |
Tipo, tem o Ibis e o Milão só q não são muitooo baratinhos não. Acho q a diária é algo em torno de 140. Algumas pessoas daqui do MR vão ficar nesses dois.
Mas tem uns mais baratinhos sim, até pesquisei para um amigo daqui, só q nao guardei os sites.
Se precisar mesmo eu falo com ele e pego uns sites. |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
Pode colocar meu nome na lista tb
Pista VIP  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Will escreveu: | | Mudei minha passagem pra dia 27, chego lá pelas 5 da tarde em POA |
cara, eu também. você virá por curitiba? se sim, acho que vamos no mesmo vôo. |
|
 |
Ayzemveln King Nothing

|
|
| krika_metall escreveu: | Tipo, tem o Ibis e o Milão só q não são muitooo baratinhos não. Acho q a diária é algo em torno de 140. Algumas pessoas daqui do MR vão ficar nesses dois.
Mas tem uns mais baratinhos sim, até pesquisei para um amigo daqui, só q nao guardei os sites.
Se precisar mesmo eu falo com ele e pego uns sites. |
Po, eu agradeceria muito! Eu e mais 3 amigos de Brasília estamos atrás de lugar bom e não muito caro... |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Ayzemveln escreveu: | | Po, eu agradeceria muito! Eu e mais 3 amigos de Brasília estamos atrás de lugar bom e não muito caro... |
Vou falar com meu amigo e depois falo com vc. Te add no msn.
Olhe esse Milão pois ele tem quartos para até 4 pessoas se nao me engano. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
http://www.arenaheavy.com.br/index.php?pagina=616
o show não será mais no Zequinha.
A Opinião Produtora, responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, irá oficializar hoje a alteração do local do show. A informação foi divulgada por Rodrigo Machado. Ao que tudo indica, o Estádio Passo D'Areia não conseguiu liberação do Corpo de Bombeiros. |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
tenso pro pessoal de poa... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Porra... to fudido de vez então... Pessoal todo mundo chegando dia 27 e eu chegando na hora do show
Se for longe do hibis outro lugar do show ai ferrou mesmo. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
que merda isso, to começando a ficar preocupado..e to vendo também que vai sobrar pra algum lugar do tipo Gigantinho, Pepsi On Stage o show (Pepsi On Stage, porém, é perto demais do Ibis, aí ficaria bom pro pessoal que tá vindo pra cá)..mas show em lugar fechado é foda..eles poderiam fazer no Beira-Rio ou no Olimpico, mas os times já vão ter começado a jogar o Campeonato Gaúcho..
bom, o que resta é esperar.. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Esse Pepsi on Sage é aberto, não é? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Acho muito improvável qualquer local indoor, pela quantidade de ingressos vendidos. Pepsi on Stage (indoor - capacidade de umas 10 mil pessoas) e Gigantinho (ginásio, umas 12 mil pessoas) para mim estão descartados. A não ser que a venda de ingressos tenha sido muito abaixo da expectativa (o que acho improvável, só pelo tamanho da fila que se formou para comprar).
Assim, restam os estádios Olímpico e Beira-Rio. O Olímpico já sediou vários shows (Rush, Roger Waters, Lenny Kravitz). No Beira-Rio, não costuma ter este tipo de evento, não lembro de nenhum. Ou seja, os mais prováveis são o Olímpico e o Jockey Club (onde foi o show de 99). |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
O cara do Opinião tinha colocado no Twitter dele agora a pouco uma foto num lugar aberto, bem grande (que parecia um terreno baldio, que bosta  ) e falando: "marcando o palco do Metallica".
Fui lá pegar a foto pra mostrar aqui e ele já tinha apagado. |
|
 |