-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Necromicon escreveu: | Tweet do do cabeça da produtora que trouxe o Metallica pra POA:
Senhores o show do Metallica não vai ser cancelado! O @correiodopovo foi irresponsavel em largar essa manchete |
Qual o endereço do twitter deles? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
METALLICA: "Show não será cancelado de forma alguma".
A notícia de um possível cancelamento do do show do Metallica na cidade de Porto Alegre gerou pânico nos fãs gaúchos da banda, além daqueles que estão com viagem programada.
O Arena Heavy entrevistaou Gabriel Souza da Opinião Produtora que explicou a situação. Segundo Gabriel, "os bombeiros estão fazendo a renovação do PPCI em todos os estádios gaúchos, a situação do Estádio Passo D'areia acabou ganhando destaque devido a proximidade de um evento de grande porte no mesmo". Gabriel ainda deixou claro que o "show não será cancelado de forma alguma", que no máximo poderia haver uma alteração de local, mas reiterou que o show será realizado na capital do Rio Grande do Sul.
Qualquer nova informação, estaremos trazendo em primeira mão, como sempre.
http://www.arenaheavy.com.br/index.php?pagina=613 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

| |
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
Ayzemveln King Nothing

|
|
Chego aí em POA dia 27 por volta das 18h...a pergunta que não quer calar é:
Vai rolar um esquenta pro show? De preferência um lugar c/ várias mulheres bonitas e solteiras (nem que seja só pra melhorar a paisagem!)...he he he |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
eu também era parceiro de fazer alguma coisa antes, ou no dia do show..
podia pegar uns tijolos, fazer uma mega churrasqueira e assar uma carne regada a cerveja!! aushauhsuas
mas sério, tenso esse negócio do show..e não sei se colocaria pra outro estadio caso tenha que transferir..to com medo de colocarem o gigantinho, pepsi on stage..algo assim.. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
É só ler o tópico galera. Provavelmente nos reuniremos no dia anterior sim.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Se bem que, faltam 15 dias para o show, acho bom a gente começar a combinar essa saída no dia anterior. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Strider e troian, me passem seus celulares por MP se puderem, pra eu ter o número de vocês. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Combinem algo mesmo, não é 100% ainda, mas acho que vou chegar em POA dia 27. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Philip666 escreveu: | | Combinem algo mesmo, não é 100% ainda, mas acho que vou chegar em POA dia 27. |
Me passa o celular também, Felipe. Aí se você chegar no dia 27 mesmo, nos avisa pra gente combinar. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Me passa o celular também, Felipe. Aí se você chegar no dia 27 mesmo, nos avisa pra gente combinar. |
OK. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
| |
 |
krika_metall Frantic

|
|
Eu chego dia 27 em POA de certeza e estou dentro de qq almoço, barzinho, ...., q decidirem.
Doug, já passei meu cel pra Isa. Qq coisa me liguem. De qq forma tbm estarei no Ibis. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Mudei minha passagem pra dia 27, chego lá pelas 5 da tarde em POA |
|
 |