MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Tweet do do cabeça da produtora que trouxe o Metallica pra POA:

Senhores o show do Metallica não vai ser cancelado! O @correiodopovo foi irresponsavel em largar essa manchete

Qual o endereço do twitter deles?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA: "Show não será cancelado de forma alguma".

A notícia de um possível cancelamento do do show do Metallica na cidade de Porto Alegre gerou pânico nos fãs gaúchos da banda, além daqueles que estão com viagem programada.

O Arena Heavy entrevistaou Gabriel Souza da Opinião Produtora que explicou a situação. Segundo Gabriel, "os bombeiros estão fazendo a renovação do PPCI em todos os estádios gaúchos, a situação do Estádio Passo D'areia acabou ganhando destaque devido a proximidade de um evento de grande porte no mesmo". Gabriel ainda deixou claro que o "show não será cancelado de forma alguma", que no máximo poderia haver uma alteração de local, mas reiterou que o show será realizado na capital do Rio Grande do Sul.

Qualquer nova informação, estaremos trazendo em primeira mão, como sempre.

http://www.arenaheavy.com.br/index.php?pagina=613
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Qual o endereço do twitter deles?

http://twitter.com/RodrigoOpiniao

e da Opinião: http://twitter.com/Opiniao
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://opiniao.tempsite.ws/novo/post/134

Caso o estádio não consiga cumprir as especificações exigidas, o show será realizado em novo local, na capital.
Wink
Ayzemveln
King Nothing
King Nothing

AyzemvelnMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chego aí em POA dia 27 por volta das 18h...a pergunta que não quer calar é:

Vai rolar um esquenta pro show? De preferência um lugar c/ várias mulheres bonitas e solteiras (nem que seja só pra melhorar a paisagem!)...he he he
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu também era parceiro de fazer alguma coisa antes, ou no dia do show..
podia pegar uns tijolos, fazer uma mega churrasqueira e assar uma carne regada a cerveja!! aushauhsuas

mas sério, tenso esse negócio do show..e não sei se colocaria pra outro estadio caso tenha que transferir..to com medo de colocarem o gigantinho, pepsi on stage..algo assim..
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só ler o tópico galera. Provavelmente nos reuniremos no dia anterior sim. Wink
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se bem que, faltam 15 dias para o show, acho bom a gente começar a combinar essa saída no dia anterior.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider e troian, me passem seus celulares por MP se puderem, pra eu ter o número de vocês.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Combinem algo mesmo, não é 100% ainda, mas acho que vou chegar em POA dia 27.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Combinem algo mesmo, não é 100% ainda, mas acho que vou chegar em POA dia 27.

Me passa o celular também, Felipe. Aí se você chegar no dia 27 mesmo, nos avisa pra gente combinar.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Me passa o celular também, Felipe. Aí se você chegar no dia 27 mesmo, nos avisa pra gente combinar.

OK.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegarei dia 28 de manha, mas um almoço ou comer algo de meio-dia dava pra fazer, afinal ficar 9 horas na fila esperando não é muito legal. Laughing Laughing Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chego dia 27 em POA de certeza e estou dentro de qq almoço, barzinho, ...., q decidirem.

Doug, já passei meu cel pra Isa. Qq coisa me liguem. De qq forma tbm estarei no Ibis.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei minha passagem pra dia 27, chego lá pelas 5 da tarde em POA
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 37 de 89