MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O cara do Opinião tinha colocado no Twitter dele agora a pouco uma foto num lugar aberto, bem grande (que parecia um terreno baldio, que bosta Laughing) e falando: "marcando o palco do Metallica".
Fui lá pegar a foto pra mostrar aqui e ele já tinha apagado.

Deve ser o Jockey.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que o Jockey é o mais longe pra todo mundo, exceto pra quem mora em Porto..é lá no Cristal..mas, antes Jockey do que qualquer local Indoor, como o Jordan ali em cima falou..
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Foda que o Jockey é o mais longe pra todo mundo, exceto pra quem mora em Porto..é lá no Cristal..mas, antes Jockey do que qualquer local Indoor, como o Jordan ali em cima falou..
Queria ver um indoor

WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está confirmado. O Show não será realizado no Estádio Passo D'Areia. Entramos em contato com Gabriel Souza da Opinião Produtora que nos confirmou e explicou a situação. Segundo Gabriel, a liberação, ou não, do Estádio Passo D'areia viria apenas no dia 15 de Janeiro, como as montagens se iniciam no dia 18 de janeiro, ficaria inviável, em caso de resposta negativa, organizar outro local em apenas 3 dias.

Questionamos também a situação dos ingressos e seus setores, porém, nada para se preocupar, Gabriel confirmou que os setores serão os mesmo e a montagem ficará similar.

A oficialização do local será divulgada pela produtora de maneira uniforme para toda a imprensa.

Rodrigo Machado, também da Opinião Produtora, publicou ainda uma foto em seu Twitter da montagem do palco, ao que tudo indica, se trata de um local aberto próximo ao Aeroporto. Confira a foto abaixo.

O Arena Heavy segue de olho em tudo o que acontece e continuará trazendo a melhor cobertura deste super show.

Foto foi publicada no Twitpic de Rodrigo Machado com a legenda "Marcando o Palco do Metallica".

http://www.arenaheavy.com.br/index.php?pagina=617

Editado pela última vez por WILL_747 em Thu Jan 14, 2010 10:22 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que potreiro é aquele ali!! Não é o Jockey....
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

terrenão baldiu de primeira...cuidado com a dengue.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem me da uma camiseta igual a do cara?

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Alguem me da uma camiseta igual a do cara

Te do de Aniversario.

Show de POA= Provavel Desastre.
Se ali for o lugar do show se preparem para os carrapatos e afins.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica vai tocar e nós vamos vê-los no meio da quiçaça. Laughing Laughing

Falta de organização maldita, puta que pariu.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Te do de Aniversario.

Show de POA= Provavel Desastre.
Se ali for o lugar do show se preparem para os carrapatos e afins.

Vc esta a um mes e 14 dias atrasado. Te mando meu endereço por MP ou vc me entrega em sp?

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vc esta a um mes e 14 dias atrasado. Te mando meu endereço por MP ou vc me entrega em sp?

Te entrego em São Paulo.

Promessa.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Te entrego em São Paulo.

Promessa.
No aguardo Cool

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acha ela na net ai,Ricardo e me manda o site.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha maior curiosiade é como vão montar arquibancadas decentes nesse lugar.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Minha maior curiosiade é como vão montar arquibancadas decentes nesse lugar.

Vão tacar todo mundo por ali mesmo.

Duvido que vá ter alguma coisa muito decente nesse lugar.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 39 de 89