| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Provavelmente abrirá as 4h da tarde. | Tomara que abra umas 5, 6 horas.
 |
|
 |
RMetallica King Nothing

|
|
VIP tambem, porra!!!! 
Fuck it All and no Regrets... |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Daqui de Bagé, onde eu moro, sairá uma excursão de 44 pessoas em direção a Porto Alegre...pretendemos estar em Porto Às 03:00 da manhã. Pra iniciar a odisseia na fila.
http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/
Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
Ae galera, sou membro novo do fórum, e já aproveito pra confirmar a minha presença no show na área vip! Meu irmão e uma amiga vão ir também..
Já foi divulgado o horário da abertura dos portões? Vi uma galera falando sobre isso, mas acho que nao saiu nada concreto ainda né..
Saudações a todos! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| christianhaag escreveu: | Ae galera, sou membro novo do fórum, e já aproveito pra confirmar a minha presença no show na área vip! Meu irmão e uma amiga vão ir também..
Já foi divulgado o horário da abertura dos portões? Vi uma galera falando sobre isso, mas acho que nao saiu nada concreto ainda né..
Saudações a todos! |
Não foi divulgado o horário oficial de abertura dos portões ainda.
 |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
Valeu pela informação.
E o pessoal do MR criou alguma camisa pra identificação na hora do show?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Ayzemveln King Nothing

|
|
Sou novo no forum também, e se tudo der certo estarei no show do dia 28/01 na área V.I.P.
Sou de Brasília e estou indo c/ mais 3 amigos. Metal load up your ass!
"I'm the walking-talking failure right next to your door, or maybe just the dog shit smelling on the floor...I hope one day you'll see we're no different at all, cos at least once in a lifetime every man will fall!" R.O.S. - Demolition Derby
www.myspace.com/redoldsnake |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Tenso o que o Douguera postou na inicial 
 |
|
 |
Ayzemveln King Nothing

|
|
Põe tenso nisso! Também comprei pro dia 31/01 mas estava mais empolgado p/ o show de POA! =/
Pensamento positivo...
"I'm the walking-talking failure right next to your door, or maybe just the dog shit smelling on the floor...I hope one day you'll see we're no different at all, cos at least once in a lifetime every man will fall!" R.O.S. - Demolition Derby
www.myspace.com/redoldsnake |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
Tweet do do cabeça da produtora que trouxe o Metallica pra POA:
Senhores o show do Metallica não vai ser cancelado! O @correiodopovo foi irresponsavel em largar essa manchete |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
certeza que vai cancelar!
não tem estrutura!
isso provavelmente foi um bomberman que não conseguiu ingresso e quis sabotar de alguma maneira o show
Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Jan 13, 2010 9:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Não vou pra POA, mas espero que tudo dê certo...
Vergonhoso pros organizadores do evento (que deveriam ter chegado as condições do local) e até pro Brasil acontecer este tipo de coisa...
 |
|
 |
Dan_Kverna King Nothing

|
|
Vixe...
se cancelarem em POA pela estrutura podiam marcar uma terceira data em SP que nem eles fizeram no mexico!! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não vai cancelar. Se der rolo com o Zequinha podem fazer no Olímpico ou no Beira-Rio. |
|
 |
|