Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Bom, agora com o ingresso garantido, vou ver como e qnd eu vou com mais calma.
A princípio, vou de excursão, que já me falaram que vai ser vai e volta, então creio que vão chegar no dia 28, só não sei o horário ainda...Mas se eu realmente for e chegar meio em cima do horário, se pudessm me esperar..  eu agradeceria...
Mas eu vou falando, vou me planejar com calma e aviso como farei.. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | | Qual hotel que vocês vão ficar PH? Quando vocês pretendem chegar? |
Vou pegar um quarto duplo com o Reps no Ibis.
A princípio vamos chegar no dia 28 de manhã (eu às 08:30), ele eu não sei. Mas eu queria mesmo era chegar dia 27 a noite, tô tentando convencer ele.
Se chegar na quinta de manhã corro o risco de ter que ficar morgando até 12:00, que é o horário que começa a diária no hotel. Se chegasse na quarta a noite ia direto pro hotel, pegava as camisetas com o Doug, dava pra sair também, etc, etc. VAMOS NA QUARTA, RÉPÊS, POR FAVOR. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Decidido, Reps e eu vamos na quarta.
Doug, como faço pra alterara a data?
Fui lá em alterar, sem cadastro, de repente aparece uma parte lá perguntando se eu quero solicitar reembolso (porque o vôo do dia anterior que eu selecionei pra alterar a ida é mais barato), aí dou confirmar e dá um erro. Você fez esse mesmo procedimento? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
No Ibis tem cama de solteiro também ou é só dormindo juntinho? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | No Ibis tem cama de solteiro também ou é só dormindo juntinho? | so juntinho, parece q tem que pedir quarto duplo |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Maragato escreveu: | | Então, ontem a gente tava conversando, e pretende dominar lá mesmo. Pra isso, chegaremos cedo. Eu, Matheus, Doug e Isa, pelo menos. Creio que mais gente vai entrar nesse esquema também. Aí vamos revezando as saídas, pra não perder lugar, nem correr riscos. E o pessoal que for furando, vai chegando aos poucos e já era, depois que a gente tiver de monte, mandamo botar contra quem se opor e já era. |
Certamente. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | so juntinho, parece q tem que pedir quarto duplo |
Como é esse quarto duplo? Vc perguntou??? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Não perguntei, eu fiz a reserva pela net, mas la no site ta escrito |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Decidido, Reps e eu vamos na quarta.
Doug, como faço pra alterara a data?
Fui lá em alterar, sem cadastro, de repente aparece uma parte lá perguntando se eu quero solicitar reembolso (porque o vôo do dia anterior que eu selecionei pra alterar a ida é mais barato), aí dou confirmar e dá um erro. Você fez esse mesmo procedimento? |
Então, comigo deu esse mesmo problema. Aparece uma mensagem falando pra entrar no atendimento online, não é? Se for isso mesmo, o que a mulher do atendimento pediu pra eu fazer foi criar uma conta no site da Gol, e depois passar o número GOL da conta pra ela, pra ela associar o seu código localizador da compra com a sua conta recém-criada.
Com isso feito, na hora de alterar, você pode escolher então a opção pra quem tem cadastro, e fazer o procedimento normal, que funciona.
No esquema do reembolso, eles cobram 20% do preço do voo pelo que eu vi. Talvez o tanto que você tenha que reembolsar não compense, então pode ser que seja mais vantajoso pedir a diferença em créditos pra usar na Gol do que pedir reembolso em dinheiro propriamente dito (depois que clica em pedir reembolso, tem a opção da escolha, pelo que eu me lembre). |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Já consegui alterar. Nossa, que cambada de filha da puta. Pelo que eu entendi, se eu alterasse em até 7 dias depois que comprei a passagem, era isento. Aí nem me preocupei com esse lance de ser mais vantajoso pedir os créditos ou esse treco de 20%, considerei que era só se passasse de 7 dias.
Pelas minhas contas o reembolso é 30,00 e os 20% da compra inicial, é 64,80. Me fodi com vigor.
Enfim, consegui alterar e vou chegar dia 27 às 17:20.
edit.: falando nisso, tô indo fazer o depósito das camisetas. Vou depositar só a grana das camisetas, já que agora pegarei em mãos.
Editado pela última vez por PH em Sat Dec 05, 2009 5:02 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Gabí Invisible Kid

BadRomance
|
|
Pessoas, eu tinha lido aqui antes.. vocês vão almoçar juntos, né?!
Quero ir almoçar com vcs.. já que eu não vou ao show...
Conhecer as pessoinhas que vêm
EDIT: não tinha visto o outro tópico.
Editado pela última vez por Gabí em Sun Dec 06, 2009 12:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
nossa, agora que vi que o wilber vai pra porto alegre também
esse vai ser o encontro mais desgraçado da história do forum, ME COBREM. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Po, e agora que eu me lembrei que tinha gente aqui que vivia pegando no meu pé que eu nao iria no show do Metallica, que minha mae nao ia deixar e tudo mais.
Agora fui no AC/DC em SP e depois vou no do Metallica.
ME CHUPEM! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Po, e agora que eu me lembrei que tinha gente aqui que vivia pegando no meu pé que eu nao iria no show do Metallica, que minha mae nao ia deixar e tudo mais.
Agora fui no AC/DC em SP e depois vou no do Metallica.
ME CHUPEM! |
mas por que não foi no encontro MR? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O assunto aqui não é encontro, é os shows...  |
|
 |