MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, agora com o ingresso garantido, vou ver como e qnd eu vou com mais calma.

A princípio, vou de excursão, que já me falaram que vai ser vai e volta, então creio que vão chegar no dia 28, só não sei o horário ainda...Mas se eu realmente for e chegar meio em cima do horário, se pudessm me esperar.. Embarassed eu agradeceria... Very Happy

Mas eu vou falando, vou me planejar com calma e aviso como farei..
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Qual hotel que vocês vão ficar PH? Quando vocês pretendem chegar?

Vou pegar um quarto duplo com o Reps no Ibis.
A princípio vamos chegar no dia 28 de manhã (eu às 08:30), ele eu não sei. Mas eu queria mesmo era chegar dia 27 a noite, tô tentando convencer ele.

Se chegar na quinta de manhã corro o risco de ter que ficar morgando até 12:00, que é o horário que começa a diária no hotel. Se chegasse na quarta a noite ia direto pro hotel, pegava as camisetas com o Doug, dava pra sair também, etc, etc. VAMOS NA QUARTA, RÉPÊS, POR FAVOR.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Decidido, Reps e eu vamos na quarta.

Doug, como faço pra alterara a data?

Fui lá em alterar, sem cadastro, de repente aparece uma parte lá perguntando se eu quero solicitar reembolso (porque o vôo do dia anterior que eu selecionei pra alterar a ida é mais barato), aí dou confirmar e dá um erro. Você fez esse mesmo procedimento?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Ibis tem cama de solteiro também ou é só dormindo juntinho?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
No Ibis tem cama de solteiro também ou é só dormindo juntinho?
so juntinho, parece q tem que pedir quarto duplo
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Então, ontem a gente tava conversando, e pretende dominar lá mesmo. Pra isso, chegaremos cedo. Eu, Matheus, Doug e Isa, pelo menos. Creio que mais gente vai entrar nesse esquema também. Aí vamos revezando as saídas, pra não perder lugar, nem correr riscos. E o pessoal que for furando, vai chegando aos poucos e já era, depois que a gente tiver de monte, mandamo botar contra quem se opor e já era.

Certamente.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
so juntinho, parece q tem que pedir quarto duplo

Como é esse quarto duplo? Vc perguntou???
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não perguntei, eu fiz a reserva pela net, mas la no site ta escrito
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Decidido, Reps e eu vamos na quarta.

Doug, como faço pra alterara a data?

Fui lá em alterar, sem cadastro, de repente aparece uma parte lá perguntando se eu quero solicitar reembolso (porque o vôo do dia anterior que eu selecionei pra alterar a ida é mais barato), aí dou confirmar e dá um erro. Você fez esse mesmo procedimento?

Então, comigo deu esse mesmo problema. Aparece uma mensagem falando pra entrar no atendimento online, não é? Se for isso mesmo, o que a mulher do atendimento pediu pra eu fazer foi criar uma conta no site da Gol, e depois passar o número GOL da conta pra ela, pra ela associar o seu código localizador da compra com a sua conta recém-criada.

Com isso feito, na hora de alterar, você pode escolher então a opção pra quem tem cadastro, e fazer o procedimento normal, que funciona.

No esquema do reembolso, eles cobram 20% do preço do voo pelo que eu vi. Talvez o tanto que você tenha que reembolsar não compense, então pode ser que seja mais vantajoso pedir a diferença em créditos pra usar na Gol do que pedir reembolso em dinheiro propriamente dito (depois que clica em pedir reembolso, tem a opção da escolha, pelo que eu me lembre).
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já consegui alterar. Nossa, que cambada de filha da puta. Pelo que eu entendi, se eu alterasse em até 7 dias depois que comprei a passagem, era isento. Aí nem me preocupei com esse lance de ser mais vantajoso pedir os créditos ou esse treco de 20%, considerei que era só se passasse de 7 dias.

Pelas minhas contas o reembolso é 30,00 e os 20% da compra inicial, é 64,80. Me fodi com vigor.

Enfim, consegui alterar e vou chegar dia 27 às 17:20.

edit.: falando nisso, tô indo fazer o depósito das camisetas. Vou depositar só a grana das camisetas, já que agora pegarei em mãos.

Editado pela última vez por PH em Sat Dec 05, 2009 5:02 pm, num total de 2 vezes
Gabí
Invisible Kid
Invisible Kid

BadRomance

GabíMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas, eu tinha lido aqui antes.. vocês vão almoçar juntos, né?!
Quero ir almoçar com vcs.. já que eu não vou ao show...
Conhecer as pessoinhas que vêm

EDIT: não tinha visto o outro tópico.

Editado pela última vez por Gabí em Sun Dec 06, 2009 12:44 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, agora que vi que o wilber vai pra porto alegre também Laughing

esse vai ser o encontro mais desgraçado da história do forum, ME COBREM.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, e agora que eu me lembrei que tinha gente aqui que vivia pegando no meu pé que eu nao iria no show do Metallica, que minha mae nao ia deixar e tudo mais.

Agora fui no AC/DC em SP e depois vou no do Metallica.

ME CHUPEM!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Po, e agora que eu me lembrei que tinha gente aqui que vivia pegando no meu pé que eu nao iria no show do Metallica, que minha mae nao ia deixar e tudo mais.

Agora fui no AC/DC em SP e depois vou no do Metallica.

ME CHUPEM!

mas por que não foi no encontro MR?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O assunto aqui não é encontro, é os shows... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 27 de 89