MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou chegar 13h30 em POA, e vou passar no hotel antes, e comer alguma coisa também. Conto com a colaboração dos chapas gaúchos para guardar um lugar na fila também Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qq maneira! Eu estarei na fila, e se o matheus ler isso - eu nao esqueci da sua nutela!

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Como vocês farão a "guardação" de fila? Laughing

Eu e Heavy chegaremos por aí de 12:00 em POA, aí temos que ir pro hotel, comer e debandar pro show. Então querímos saber se terá gente lá pra esperar por nós Very Happy

Então, ontem a gente tava conversando, e pretende dominar lá mesmo. Pra isso, chegaremos cedo. Eu, Matheus, Doug e Isa, pelo menos. Creio que mais gente vai entrar nesse esquema também. Aí vamos revezando as saídas, pra não perder lugar, nem correr riscos. E o pessoal que for furando, vai chegando aos poucos e já era, depois que a gente tiver de monte, mandamo botar contra quem se opor e já era.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To dentro cara.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou peitar o primeiro que reclamar de furo, depois mando o Strider e o Troian pra cima deles. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas não é furo, nós estamos fazendo na verdade um revesamento de fila, um racionamento de energia e pessoal pro show. Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom saber disso galera...

Tamo ai..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Dia 27 cedo estarei ai! Sonhei com o show hj!

Que hora tu vai pretende ir pra fila, cara?

Tu é o primeiro que eu vou procurar lá. Embarassed Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Então, ontem a gente tava conversando, e pretende dominar lá mesmo. Pra isso, chegaremos cedo. Eu, Matheus, Doug e Isa, pelo menos. Creio que mais gente vai entrar nesse esquema também. Aí vamos revezando as saídas, pra não perder lugar, nem correr riscos. E o pessoal que for furando, vai chegando aos poucos e já era, depois que a gente tiver de monte, mandamo botar contra quem se opor e já era.

Cedo que horas Mara??? Pq posso ir para a fila com vcs tbm, chego em POA dia 27 13:30h.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Botei fé no esquema aí hein Laughing.
Foda que em SP não tem Troian, não tem Strider, como que faz? Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Botei fé no esquema aí hein Laughing.
Foda que em SP não tem Troian, não tem Strider, como que faz? Laughing

Tem o Dands. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
foda é que se eu for no dia 28, vou chegar umas 8:30 da manhã e só posso entrar no hotel 12:00.

Se o hotel não tiver lotado, geralmente deixam entrar antes. Não sei se tão antes assim, tipo 8:30, mas acho que tipo umas 10h assim é capaz de deixarem.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, falando nisso, vocês sabem se o Reps já fez a nossa reserva (nosso ninho de amor duplo)?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual hotel que vocês vão ficar PH? Quando vocês pretendem chegar?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Que hora tu vai pretende ir pra fila, cara?

Tu é o primeiro que eu vou procurar lá. Embarassed Laughing
Não sei, depende do que formos fazer no dia 27... no dia 27 eu vou la dar uma olhada no lugar do show, e o ideal seria combinar com todo mundo do hotel e de que mpretende ir la cedo... eu chuto umas 8 da manha, pessoal chegando como o Margato falou para reservar ficará tri também. Então tem q esperar mais pra frente cara. Me procure que te dou um abraço Embarassed

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 26 de 89