| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vou chegar 13h30 em POA, e vou passar no hotel antes, e comer alguma coisa também. Conto com a colaboração dos chapas gaúchos para guardar um lugar na fila também  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Qq maneira! Eu estarei na fila, e se o matheus ler isso - eu nao esqueci da sua nutela!
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Will escreveu: | Como vocês farão a "guardação" de fila?
Eu e Heavy chegaremos por aí de 12:00 em POA, aí temos que ir pro hotel, comer e debandar pro show. Então querímos saber se terá gente lá pra esperar por nós  |
Então, ontem a gente tava conversando, e pretende dominar lá mesmo. Pra isso, chegaremos cedo. Eu, Matheus, Doug e Isa, pelo menos. Creio que mais gente vai entrar nesse esquema também. Aí vamos revezando as saídas, pra não perder lugar, nem correr riscos. E o pessoal que for furando, vai chegando aos poucos e já era, depois que a gente tiver de monte, mandamo botar contra quem se opor e já era.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |

|
|
To dentro cara.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Bom saber disso galera...
Tamo ai..
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Dia 27 cedo estarei ai! Sonhei com o show hj! |
Que hora tu vai pretende ir pra fila, cara?
Tu é o primeiro que eu vou procurar lá.  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | | Então, ontem a gente tava conversando, e pretende dominar lá mesmo. Pra isso, chegaremos cedo. Eu, Matheus, Doug e Isa, pelo menos. Creio que mais gente vai entrar nesse esquema também. Aí vamos revezando as saídas, pra não perder lugar, nem correr riscos. E o pessoal que for furando, vai chegando aos poucos e já era, depois que a gente tiver de monte, mandamo botar contra quem se opor e já era. |
Cedo que horas Mara??? Pq posso ir para a fila com vcs tbm, chego em POA dia 27 13:30h.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Maragato escreveu: | | Então, ontem a gente tava conversando, e pretende dominar lá mesmo. Pra isso, chegaremos cedo. Eu, Matheus, Doug e Isa, pelo menos. Creio que mais gente vai entrar nesse esquema também. Aí vamos revezando as saídas, pra não perder lugar, nem correr riscos. E o pessoal que for furando, vai chegando aos poucos e já era, depois que a gente tiver de monte, mandamo botar contra quem se opor e já era. |
Botei fé no esquema aí hein .
Foda que em SP não tem Troian, não tem Strider, como que faz?  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | Botei fé no esquema aí hein .
Foda que em SP não tem Troian, não tem Strider, como que faz?  |
Tem o Dands.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | | foda é que se eu for no dia 28, vou chegar umas 8:30 da manhã e só posso entrar no hotel 12:00. |
Se o hotel não tiver lotado, geralmente deixam entrar antes. Não sei se tão antes assim, tipo 8:30, mas acho que tipo umas 10h assim é capaz de deixarem.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Aliás, falando nisso, vocês sabem se o Reps já fez a nossa reserva (nosso ninho de amor duplo)?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Qual hotel que vocês vão ficar PH? Quando vocês pretendem chegar? |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Que hora tu vai pretende ir pra fila, cara?
Tu é o primeiro que eu vou procurar lá.  | Não sei, depende do que formos fazer no dia 27... no dia 27 eu vou la dar uma olhada no lugar do show, e o ideal seria combinar com todo mundo do hotel e de que mpretende ir la cedo... eu chuto umas 8 da manha, pessoal chegando como o Margato falou para reservar ficará tri também. Então tem q esperar mais pra frente cara. Me procure que te dou um abraço 
 |
|
 |
|