MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não perguntei, eu fiz a reserva pela net, mas la no site ta escrito

Vou dar uma olhada. Mas sabe me dizer o preço?
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Po, e agora que eu me lembrei que tinha gente aqui que vivia pegando no meu pé que eu nao iria no show do Metallica, que minha mae nao ia deixar e tudo mais.

Agora fui no AC/DC em SP e depois vou no do Metallica.

ME CHUPEM!

Necromicon escreveu:
mas por que não foi no encontro MR?

Boa Necro. Laughing Laughing

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se o marco tivesse lembrado que o joca comprou o ingresso do iron dele sem nem pergunta se ele ia ou nao e tivesse comprado o do metallica como forma de retribuiçao pro joca, eu talvez poderia ter um ingresso de pista vip.... mas nao, ele nao lembrou... entao vou de pista normal. até lah! eu pelo menos to do ladinho do zequinha!
ps: marco, magoou. Sad e tu ainda me deve money (agora com juros e correção monetária).

é nóis no metallica manow!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Vou dar uma olhada. Mas sabe me dizer o preço?
Acho que sim, agora não lembro Crying or Very sad

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou chegar dia 27 então mas lá pras 23hs.
Essa hora vocês já estarão bebendo? Como vai ser?
Eu queria chegar dia 28 mesmo, mas o peps me convenceu a chegar na noite anterior e encher o caneco com o pessoar.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu vou chegar dia 27 então mas lá pras 23hs.
Essa hora vocês já estarão bebendo? Como vai ser?
Eu queria chegar dia 28 mesmo, mas o peps me convenceu a chegar na noite anterior e encher o caneco com o pessoar.

Provavelmente já estaremos bebendo, na verdade não sei oq o pessoal andou acertando aí...
Mas podemos combinar um esquema pra te pegar no aeroporto, sem problema.

[+] VOLTA KARMA [-]
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me bota na lista da Pista aeeeeeeeeeeeew
\m/

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE, REPS!

Amigos, às 23:00 eu já vou estar mais louco que o batman.

Só sei que dia 28 quero sair do show e voltar direto pro hotel, sem vadiagem.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Tue Dec 08, 2009 11:12 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
Me bota na lista da Pista aeeeeeeeeeeeew
\m/

Já tem ingresso confirmado?

Edit: atualizado.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Dec 08, 2009 12:02 pm, num total de 1 vez
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Já tem ingresso confirmado?

Edit: atualizado.

Aham, chega no dia 21 de dezembro Smile

Então, onde vai ser o encontro MR? SmileSmile

Editado pela última vez por YuriBrunetto em Tue Dec 08, 2009 8:18 pm, num total de 1 vez
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode colocar meu nome na pista tbm... ingresso na mao

A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me coloca na lista ae!
Mother Fucker Vip nas mãos!

Vou conhecer os coleguinhas do Forum...
que emoção.. Embarassed

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se é aqui o lugar certo pra perguntar, mas tanto faz. Vai ter camiseta do Metal Remains??
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não sei se é aqui o lugar certo pra perguntar, mas tanto faz. Vai ter camiseta do Metal Remains??

Tem um tópico sobre a camisa: http://forum.metalremains.com/camiseta-metallica-remains-2010-t8092.html

rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Tem um tópico sobre a camisa: http://forum.metalremains.com/camiseta-metallica-remains-2010-t8092.html

Pena que o prazo pra pedir a camisa já expirou.... Crying or Very sad

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 28 de 89