MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
EliJunior
King Nothing
King Nothing

EliJuniorMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POWW GALERA.. SOU DE RIO BRANCO -ACRE TO LOUCASSO PRA IR AO SHOW SOH Q TO EM DUVIDA PORTO ALEGRE OU SAMPA... TO TENTANDO ANIMAR O POVO AKI PRA IR MAS TA DIFICIL E MEU PROBLEMA EH ONDE FICAR.. E PRETENDIA TBM CHEGAR 1 DIA ANTES Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EliJunior escreveu:
...RIO BRANCO -ACRE ...

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Nov 21, 2009 3:06 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desliga o Caps Lock ai, fera.
EliJunior
King Nothing
King Nothing

EliJuniorMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kkkkkkkkkkkkkk... powww ....

tbm nao eh pra tanto .. auaheae
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Eu tava esperando essa do Wilber. Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inaê, eu ate te ajudaria em algumas coisas, mas como não pretendo ficar no mesmo local que o George, fica meio complicado Laughing

E se rolar churrasco, vai só rolar metal no treco? Se sim, é "estranho" Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Inaê, eu ate te ajudaria em algumas coisas, mas como não pretendo ficar no mesmo local que o George, fica meio complicado Laughing

E se rolar churrasco, vai só rolar metal no treco? Se sim, é "estranho" Laughing

mimimimimimiimimi!
Se não quer ficar no mesmo lugar que eu foda-se!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
mimimimimimiimimi!
Se não quer ficar no mesmo lugar que eu foda-se!

Alá, ficou putinho Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Alá, ficou putinho Laughing

Quem fico putinho?!
Vc ficando no mesmo lugar que eu ou não,pra mim não faz diferença!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Quem fico putinho?!
Vc ficando no mesmo lugar que eu ou não,pra mim não faz diferença!

Que fico putinho?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Que fico putinho?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Fica quieto ai !
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Fica quieto ai !

Vá morrer, doença
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês dois ein? Ai ai ai.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vocês dois ein? Ai ai ai.

Tá legal Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sosseguem seus cus. Considerem-se eternamente avisados.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 7 de 56