MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Rola mesmo? Dependendo do lugar eu animo fácil, quero chegar em SP um dia antes do show.

Tambem chego dia 29 em SP!
Quem quiser minha ajuda estou ai!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Rola mesmo? Dependendo do lugar eu animo fácil, quero chegar em SP um dia antes do show.
Temos que pensar bem no Local, por mim rola.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois das informações do Doug sobre os documentos pra meia entrada, pode me confirmar ai.

Vou de VIP em SP, também.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Pois é! Vai rola mermo povo? Vai ser onde? Na laje do pirado!? Laughing Laughing
Dependendo do lugar, acho que minha prima não embaça.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Pois é! Vai rola mermo povo? Vai ser onde? Na laje do pirado!? Laughing Laughing
Fecho, será na casa da sua prima.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Fecho, será na casa da sua prima.

AHIEHAIUEAHIEUHAIUEHAIUEHAIUEH #wilberfeelings

Nem, ela mora em uma república Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor ainda!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:

\O/ Tomara cara!
Levo a Breja!
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
\O/ Tomara cara!
Levo a Breja!

Ou cabeças, quis dizer que ela não embaça de eu IR no lugar que for o churrasco, não que seja na casa dela. Povo só quer uma brecha, se fuder Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, a cada 10 minutos eu lembro de uma das músicas ao vivo e fico retardado mental por alguns segundos.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caras, a cada 10 minutos eu lembro de uma das músicas ao vivo e fico retardado mental por alguns segundos.
Tb, eu to empolgado pra cassete.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei todos os meus shows desta tour pra tocar!
Não to pulando uma musica!
Ja ouvi a master mais de 25 vezes!
E continuarei assim até dia 30 de Janeiro,ai depois vo escutar os shows do Brasil1!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Coloquei todos os meus shows desta tour pra tocar!
Não to pulando uma musica!
Ja ouvi a master mais de 25 vezes!
E continuarei assim até dia 30 de Janeiro,ai depois vo escutar os shows do Brasil1!
vc nao leu no metontour que saiu semana passada? Els vão parar de gravar os shows agora em dezembro, vou ficar no aguardo de alguem gravar os shows do Brasil e da américa do sul Crying or Very sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Até o momento, vou de Pista VIP. Mas podem ocorrer mudanças de planos
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
vc nao leu no metontour que saiu semana passada? Els vão parar de gravar os shows agora em dezembro, vou ficar no aguardo de alguem gravar os shows do Brasil e da américa do sul Crying or Very sad

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Não brinca!!!!
Eu vo morrer!
So pq vo levar um auto-falante pra mim cantar bem alto no show..ai iria sair no boot!

Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 6 de 56