MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sosseguem seus cus. Considerem-se eternamente avisados.

Eu não tô fazendo nada com meu cu Freak
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu não tô fazendo nada com meu cu Freak

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Considerem-se eternamente avisados" foi foda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu tava esperando essa do Wilber. Laughing Laughing

[2] Laughing
Alá, pelo menos eu estou no mapa. Cool Laughing

Mastermind escreveu:
Inaê, eu ate te ajudaria em algumas coisas, mas como não pretendo ficar no mesmo local que o George, fica meio complicado Laughing

E se rolar churrasco, vai só rolar metal no treco? Se sim, é "estranho" Laughing

CHIS NOVEEE!1!^!1!^!@1!1!!111!

Laughing Laughing Laughing

Stormrider escreveu:
"Considerem-se eternamente avisados" foi foda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

REI Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber brincando com fogo Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber é Doido!
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso !!! Eu preocupado em comprar ingressos e vcs aq se relando Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, nem tem porque o Doug se irritar com isso, já que nem continuei com a discussão Laughing

Se bem que o nível de humor do Doug é o mesmo do Raikkonen Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Sat Nov 21, 2009 9:01 pm, num total de 2 vezes
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ateh parei de ouvir acdc pra voltar a pensar no show do metallica
ehaoiuehaie
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe a minha ignorancia. Quem é Heikkonen?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:

Ein?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:

Corredor de F1, conhecido como "Homem de gelo" por causa de seu humor.

abraços.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Corredor de F1, conhecido como "Homem de gelo" por causa de seu humor.

abraços.

É Räikkönen, abraços.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É Räikkönen, abraços.

é verdade.

Abraços.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:03 pm Assunto: Re: Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

- Maluco Doido
- Fmetal
- Kirk Hetfield
- Megadave
- ironmanlost
- Mastermind
- uerlei
- PH
- agatha
- Nebel
- Unnamed User
- Ricardo
- Inae
- Victor
- uerlei?

Estou MUITO animada para conhecer/rever as pessoas! Love
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 8 de 56