MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH estará na pista VIP do Morumbi.

É muita emoção?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Vou de vip, mas nem quero ficar perto do George Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!So pq ia te dar umas porradas na Whiplash!

uerlei escreveu:
Pretendo ir de vip também, mas não quero meu nome em mais um lugar que o George esteja.

Já basta o Group e o fórum em si.

Porra.Por que tanto odio em seu coraçãozinho garoto?

Maluco Doido escreveu:
Eu quero ficar perto dele. Vou dar muita porrada nele, pra ver se fica esperto Laughing

Twisted Evil Vc me bate e eu te bato! Twisted Evil

Rafael Cunha escreveu:
pra que esse odio no coraçao maluco? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Boa pergunta!

Mastermind escreveu:
Mudei de idéia. Acho que vou ficar com a galera só para dar um bicudo no Henrique Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, 500 pila na pista VIP é demais pro meu bolso... Até 250 é demais Sad Sad Sad
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arquibancada então. maluco.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é o esquema dessa meia entrada em SP? Os caras cobram carteirinha na entrada mesmo? Quero comprar VIP, mas 500 pila é demais. Tenho que arrumar aí uma carteirinha de estudante de alguma coisa - alguma dica??
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Caralho, 500 pila na pista VIP é demais pro meu bolso... Até 250 é demais Sad Sad Sad

Cadê os 2k mensais?
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou de VIP
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Qual é o esquema dessa meia entrada em SP? Os caras cobram carteirinha na entrada mesmo? Quero comprar VIP, mas 500 pila é demais. Tenho que arrumar aí uma carteirinha de estudante de alguma coisa - alguma dica??
É obrigatorio apresentar carteirinha na entrada.

Vip aqui tb, e churrasco dia 29 alguem confirma? Tem que ver bem antes isso (leia-se: antes de eu comprar a passagem POA-SP.)
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Cadê os 2k mensais?

Pagando a mensalidade do carrinho Laughing Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem de minas gerais vai de avião??
Com qual viação vcs vão?
Que qualquer coisa marcamos de nos encontrar la no aeroporto!
E me digam qual a melhor linha aerea pra ir!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Pagando a mensalidade do carrinho Laughing Laughing Laughing Laughing

Carro caro. Laughing

Bom investimento. Aprovado
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2k em mensalidade de carro é coisa de PLAYBA.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são muito bestas, é mentira dele pô.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele nem sabe dirigir.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, combinem direito onde todos estarão na hora do show.

Caso ocorra um novo apagão, é bom estar perto do PH.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 3 de 56