MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Aqui sem viadagem e serio.
Podia rolar uma identificação pro povo do forum se localizar dentro da pista vip ae hein ?

Tipo faixa no braço de cor preta, ou na cabeça, ou sei la oque. Deem uma ideia ae, e so pra gente se localizar, depois a gente tira essa porra.

Mas que podia rolar essa ID podia Very Happy
Ja tem as camistas do site.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que rolar identificação nenhuma não, eu já manjo a cara de todo mundo que quero ver
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem que rolar identificação nenhuma não, eu já manjo a cara de todo mundo que quero ver

Como você manja a cara do lordtosco se ele sempre uma um capacete medieval? Laughing

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem disse que eu quero ver o lordtosco?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa.

Spoiler:
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vc quer me veR? Embarassed

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BRINKS SRSRRSS.........

Na hora lá a gente se vira pô. Eu não quero ser reconhecido como parte de um grupo do qual o George é membro.

@James: Sim Embarassed

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sat Nov 21, 2009 11:37 am, num total de 1 vez
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Eu vo ta comminha dona la, tanto eu qunato ela somos ogros (hehehe)

Nos vamos estar na vip. A gente te garante la. Cool

Ae \o/

Rodrigo AG escreveu:
Encha a cara de pinga antes de entrar que é susse. Laughing

HAIHEIUAHEAIHEIUHEUE

The Godfather escreveu:
Tem lugar na república que montei Laughing

Já tenho teto, Vi Laughing

James_Metcover escreveu:
Creio que vc espera uma manifestação do Wilber?

E ver que merda que ele ia falar. Certo que ia falar: "se foda ae" Laughing Laughing

Maluco Doido escreveu:
Quem disse que eu quero ver o lordtosco?

Brutu.

__

Aeeee \o/ Quero ver todos ozamico MR lá Embarassed
Laughing

lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aviso: Sem choradeira la na pista qnd eu resolver usar minhas habilidades de "Troll da floresta" e sacudir alguns de vcs hein Laughing Laughing Laughing Laughing

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco

Editado pela última vez por lordtosco em Sat Nov 21, 2009 11:53 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não conseguir o negócio de estudante lá, fodeu. Não tenho carterinha de estudante, apesar de ser. Tenho que ver como eu vou fazer isso...

Se der tudo certo, vou de VIP também.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Nov 21, 2009 12:25 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show provavelmente não irei... MAS QUERO VER TODOS VOCÊS NOVAMENTE Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
No show provavelmente não irei... MAS QUERO VER TODOS VOCÊS NOVAMENTE Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Que não vai o que cara? Ta loco? Vamo nessa porra!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal pro Pirado não ir em shows Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal pro Pirado ser um ferrado e não ter grana Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Stormrider em Sat Nov 21, 2009 12:40 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E o churrasco dia 29?

Rola mesmo? Dependendo do lugar eu animo fácil, quero chegar em SP um dia antes do show.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 5 de 56