MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ele nem sabe dirigir.

Sabe sim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pessoal, combinem direito onde todos estarão na hora do show.

Caso ocorra um novo apagão, é bom estar perto do PH.

Sacanagem Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica? to na pixta pra negócio
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o churrasco dia 29?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E o churrasco dia 29?

Tem que rolar com certeza!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tem que rolar com certeza!
Ou churrascaria, pensei em fazer aqui em casa mas fico totalmente dependente do voo de porto alegre.
jeffpucsp
King Nothing
King Nothing

jeffpucspMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou em qualquer lugar, já que vai ser mó briga fudida pra comprar ingresso, afinal, Metallica deve ter uma das maiores torcidas do mundo!!! kkkkkkk
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUERO PISTA VIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRR
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista VIP eu aqueeeee o/

Estou com medinhos pois sou pequena. Quem vai tomar conta de mim?!!? Embarassed Embarassed

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ladybird em Sat Nov 21, 2009 11:09 am, num total de 1 vez
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vo ta comminha dona la, tanto eu qunato ela somos ogros (hehehe)

Nos vamos estar na vip. A gente te garante la. Cool
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Pista VIP eu aqueeeee o/

Estou com medinhos pois sou pequena. Quem vai tomar conta de mim?!!? Embarassed Embarassed

Encha a cara de pinga antes de entrar que é susse. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Pista VIP eu aqueeeee o/

Tem lugar na república que montei Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Pista VIP eu aqueeeee o/

Creio que vc espera uma manifestação do Wilber?
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui sem viadagem e serio.
Podia rolar uma identificação pro povo do forum se localizar dentro da pista vip ae hein ?

Tipo faixa no braço de cor preta, ou na cabeça, ou sei la oque. Deem uma ideia ae, e so pra gente se localizar, depois a gente tira essa porra.

Mas que podia rolar essa ID podia Very Happy
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIP !!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 4 de 56