MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não, tá todo mundo festejando porque é uma pegadinha do Gugu. Laughing
Já postaram links oficiais no fórum, cara.
Laughing Laughing Laughing

salci fu fu

edit: errei a pegadinha =/

Editado pela última vez por Kirkão em Tue Sep 02, 2008 11:25 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ehehehe ...
to curioso tá em 60% já
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
To baixando um torrent aqui de 320 kbps ...nao é fake nao?
Diz que é o Cd do Death Magnetic ...

Isso é verdade mesmo galera?

Eu já ouvi o cd inteiro 3x e estou caminhando para a quarta.
Agora se é verdade ou não, só sei que eu ainda não acordei.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isa aqui nao caiu a ficha
to indo ouvir a B B & S, mas logo vou ter q dormir, to gravnado em cd, e só tenho uma coisa para falar até agora

Hetfield apelou! nao precisava humilhar TANTO! (GRAÇAS A DEUS!!!!)
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po ...calma ai ne?
Eu cheguei do trampo agora ...pra mim nao ia acontecer nada e eu teria de esperar até o dia 12 ...
rs
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom.....o que dizer (to terminando de ouvir My Apocalipse)......melhor usar uns emoticons especiais para a ocasião: ... Metal Headbanger2 Mãos Emperor
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou postar minhas reações música por música.

@.@~
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom ...ouvi algumas musicas.
Eu gostei dele mas nao é nem de longe parecido com o AJFA.

Sem exageros mas ele é um bom cd.
Pelo menos por enquanto esta é minha opinião.
Daqui uns 6 meses ela possa mudar c omo aconteceu com o LOAD.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, a primeira música já me fez pirar.

Os riffs são muito fodas. Thrash anos 80 geral!

Vamos para a segunda!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não ouvi! Tinha baixado as versões de 128 e 192 kbps, aí encontrei a de 320 (estou esperando acabar de baixar para passar para o i-pod e ouvir sossegado). Review amanhã.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fala galera!

kd a música daquele solo loco que tem no trailer do mission metallica????

as 5 primeiras junto com a Apocalipse são as melhores!!

achei a Judas Kiss um calderão de riffs desconexos.. a única coisa q salva e deixa a música ouvível é o refrão "BOW DOWN"...

mas de qualquer forma, tenho que ouvir mais...

EU QUERO A MÚSICA DO SOLO FODA DO TRAILER DO MISSION METALLICA!!!!!! Crying or Very sad
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã farei um review.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide ainda é a melhor pra mim.
O refrão é mto bom!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Cyanide ainda é a melhor pra mim.
O refrão é mto bom!

Hoje quando escutei a versão final dela de manhã, mudei minha opinião sobre ela também.

Ela é foda sim. Very Happy
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe a possibilidade de eu estar cagado. Estou ouvindo o álbum. Vou me recompor e fazer um review.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 4 de 22