MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Suicide & Demption.
Eu acho que é Suicide & Demention!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior é que ele postou isso várias vezes, tem em vários tópicos a tal S&D

Suicide & Demention Laughing Laughing Laughing
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho S&D a melhor sem sobra de duvida !!!!!! Tem outras melhores, mais eu vou ouvindo e vou mudndo de opinião !! huauhahuauha foda !!!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto. Mudaram o nome da música já.
Não vou perder o embalo, S&D - haha - está na disputa pelo meu voto da melhor música do cd.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Que música é S&D? Laughing Laughing Laughing

Seek & Destroy, acabou de vazar o Kill'em All na internet. Shocked
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Noticia inédita de 1983 !!!! huahuauhauhauhau

OBS.: A Interet não existia em 1983 !!!! rsrsrsrs

Editado pela última vez por Will Hetfield em Sat Sep 06, 2008 3:45 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Noticia inédita de 1983 !!!! huahuauhauhauhau

OBS.: A Interet não existia em 1983 !!!! rsrsrsrs
Agora eu comecei a me preocupar Shocked
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu também olhava S&D nos tópicos e ficava me perguntando o que era Laughing

Suicide & Demention Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Agora eu comecei a me preocupar Shocked
Medo dessa geração, o que será de meus filhos?!?!?!?!?!?!?
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Dancing Banana
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Medo dessa geração, o que será de meus filhos?!?!?!?!?!?!?

Provavelmente serao todos EMOs estranhos que curtem musiquinhas estranhas ultrapop.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Provavelmente serao todos EMOs estranhos que curtem musiquinhas estranhas ultrapop.
Que vão usar franjinhas lambidas na cara e vão chorar o dia todo! Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu acho que é Suicide & Demention!

Maluco Doido escreveu:
Pior é que ele postou isso várias vezes, tem em vários tópicos a tal S&D

Suicide & Demention Laughing Laughing Laughing

Suicide & Demention Laughing Laughing Laughing Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalera escreveu:
Que vão usar franjinhas lambidas na cara e vão chorar o dia todo! Laughing

Sem contar uqe nao conseguiram definir nunca sua opçao sexual, e seram motivo de piada pelos headbangers da escola alem de provavelmente querer seguir a carreira de cabeleireiro
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q só tem amigas que nunca vai catar!Essa onda de EMO é uma piada! Emotion core, olha esse nome! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 12 de 22