| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Ainda assim é mais caro que nos EUA... |
pelo menos no paraguai, absolut é mais barato q no US ou duty free de aeroporto... |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | pelo menos no paraguai, absolut é mais barato q no US ou duty free de aeroporto... |
Mas la garantia soy yo, né... 
 |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Mas la garantia soy yo, né...  |
se fosse outras coisas até concordaria, mas nunca vi absolut falsificada a venda por lá.... até no uruguai tem uns preços melhores q no US pra absolut |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | | Exato, principalmente pelo fato dele estar em um país que não o dele (Uruguai). Mas bem, vai saber como os caras encheram o saco e abordaram... |
Sério, não entendo essa de tentar defender o James. Nada justifica o ato de TACAR PEDRAS em outra pessoas. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Sério, não entendo essa de tentar defender o James. Nada justifica o ato de TACAR PEDRAS em outra pessoas. |
Justifica sim, ele gravou o And Justice For All. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Pensei que era zoação a foto.
Filhadaputagem mesmo. |
|
 |

|
|
| Reborned escreveu: | | Justifica sim, ele gravou o And Justice For All. |
O CARA |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Sério, não entendo essa de tentar defender o James. Nada justifica o ato de TACAR PEDRAS em outra pessoas. |
Ah mano, imagina vc, depois de um ano inteiro com a mídia no teu pé, querendo descansar uns dias em paz como um simples desconhecido e aparecem esses xaropes aê? Todo mundo tem um limite... |
|
 |

|
|
É justamente esse o argumento mais babaca. Tá cansado, foda-se, fica em casa dormindo. Se sair na rua não é pra tacar pedra nos outros. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
É basicamente: Se não guenta, por que veio? |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Não estou defendendo, veja que eu concordei com a outra afirmação porque reprovo essa atitude. James foi muito MIRIM independente do que aconteceu, agora pra ele em tantos anos ter feito uma merda dessa deve ter tido um abuso maior... Eu acho.
Só joguei a possibilidade porque tem cara que exagera na abordagem/aproximação, ou simplesmente não sabe fazer, daí resulta em reações desse tipo. Vá por mim, o que eu já vi de gente babaca nesse meio é tenso. Imagina esses fotógrafos aleatórios de revistas idiotas.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 29, 2011 10:30 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| BonerChamp escreveu: | | É justamente esse o argumento mais babaca. Tá cansado, foda-se, fica em casa dormindo. Se sair na rua não é pra tacar pedra nos outros. |
Já dizem que esse é o preço a se pagar pela fama. É complicado, tem pessoas do outro lado que vivem disso, tudo devia ser tratado na base da conversa, mas vai ver ele tem pavio curto  |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Caralho. Não esperava o James tacando pedra. Eu ainda acho que foram sensacionalistas na cobertura desse fato. Não creio que ele tenha feito "pra valer". |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Vai ver ele estava de TPM.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Sempre fui a favor dos exageros contra papazazzis.
paparazzis... sei lá escrever essa porra.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Dec 30, 2011 12:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
|