MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse emprego eu trabalhava até de graça. Mas pelo que o cara gerenciou ali, eu acho que poderia receber mais sim.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sou só uma reles professora, qualquer 3 mil me deixaria feliz, viu. Laughing

Professor deveria ganhar o que ele ganha por 20h semanais. Junto com vários outros serviços, como bombeiro, policial e tal.

Mas se ver os outros empregados do mesmo nível, e com o estresse da porra que deve isso daí, deveria ganhar mais. Uns 70mil anuais ficaria beem ganho.

Scott Ian escreveu:
4 mil por mês nao é muita coisa pra voce que é playboy. Mais da metade da população desse país cretino sobrevive com bem menos que a metade disso ai.

Cara... Minha mãe é professora. Tem jornada de 54h semanais pra ganhar menos que 3mil. Sou playboy demais.

Lady Justice escreveu:
E era 3 mil + aluguel + carro. Ou seja, o salário era quase todo para ele.

É, ainda seria 'classe média', a não ser que o custo de vida seja muuito mais barato ali.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu: