Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Nesse emprego eu trabalhava até de graça. Mas pelo que o cara gerenciou ali, eu acho que poderia receber mais sim. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sou só uma reles professora, qualquer 3 mil me deixaria feliz, viu.  |
Professor deveria ganhar o que ele ganha por 20h semanais. Junto com vários outros serviços, como bombeiro, policial e tal.
Mas se ver os outros empregados do mesmo nível, e com o estresse da porra que deve isso daí, deveria ganhar mais. Uns 70mil anuais ficaria beem ganho.
| Scott Ian escreveu: | | 4 mil por mês nao é muita coisa pra voce que é playboy. Mais da metade da população desse país cretino sobrevive com bem menos que a metade disso ai. |
Cara... Minha mãe é professora. Tem jornada de 54h semanais pra ganhar menos que 3mil. Sou playboy demais.
| Lady Justice escreveu: | | E era 3 mil + aluguel + carro. Ou seja, o salário era quase todo para ele. |
É, ainda seria 'classe média', a não ser que o custo de vida seja muuito mais barato ali. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ninnnnghuzida, voce que Ja morou nos EUA. Da pra viver bem com essa grana lá? |
com 4 mil reais dá pra viver meio no aperto....
gastos baseados qdo morei lá em las vegas:
- aluguel = 900 usd (apto 2 suites, cozinha, sala / num bairro considerado pobre, porém arrumadinho)
- energia = 150 usd
- gás = 80-90 usd
- água não pagava
- comida, roupa, etc é absurdamente barato
trabalhando as 8 hs diárias, dá pra tirar beirando uns 2000 mil usd... agora se pegar pra ralar em hora extra, tira o dobro... lembrando ainda q isso é pra trabalho braçal...
lembrando q no US por exemplo viver sem um seguro saúde/convênio é loucura, e o preço lá é beeeeem absurdo... amigo meu q ficou morando lá fraturou a bacia num acidente de moto e só a conta do hospital tinha ficado na faixa de 30 mil usd