MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling é a pior do St. Anger junto com Invisible Kid. O resto do disco é legal e eu ouço regularmente.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não rolar de ir p SF, já sei p onde eu vou:

European Summer Vacation - Another Installment! (Surprise!!!!)

November 10, 2011

Yes boys and girls, it's that time of year again when we attempt to come up with a clever new way to announce that we will be spending part of our summer in Europe playing festivals... you know how we need to have a European fix every summer! And our first announcement brings us to the most hallowed of rock grounds, Donington Park, for our return to the Download Festival. The three day festival runs from June 8-10 and we take the stage right smack in the middle of it on Saturday, June 9, 2012.

This year's European trek has a twist... to help celebrate the 10th anniversary of the Download Festival, the dudes who run it asked us how we felt about playing 'The Black Album' in its entirety and we thought "hold on, that could be really cool since it is technically the tail-end of the 20th anniversary of the release (August '91)." So come hang with us for the 2012 version of our European Summer Vacation featuring 'The Black Album,' with the exclusive stop in the UK on June 9.

Weekend with camping tickets go on sale at 9:00 am Friday November 18 from www.downloadfestival.co.uk. Vodafone customers may buy tickets 48 hours before they go on general sale at 9:00 am, Wednesday, November 16 at www.vodafone.co.uk/vip. Download RIP ticket packages are available now and do sell-out quickly - click here.

Met Club members should log in for more information about a special pre-sale.

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Nov 10, 2011 4:50 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante, hein? Black na íntegra!!!

Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, My Friend Of Misery, não acredito... Shocked
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente né.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

struggle within e don't tread on me Twisted Evil
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que enfim. Vai ser legal ver eles voltando a abrir shows com Enter Sandman, me lembra o One Year and a half in the life of Metallica e o Live Shit.

Editado pela última vez por Papa Hec em Thu Nov 10, 2011 6:44 pm, num total de 1 vez
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so é foda q começam com um show, daki a poco 10,20 shows em 2012, ai atrasam o album novo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAIXAREI NERVOSO!!111111!!1!11!!1 Metal Metal Metal

Só estão confirmando o que eu já disse há tempos. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Só estão confirmando o que eu já disse há tempos. Laughing

Moda profeta!

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Até que enfim. Vai ser legal ver eles voltando a abrir shows com Enter Sandman, me lembra o One Year and a half in the life of Metallica e o Live Shit.

Não necessariamente vão abrir. Podem mandar o TBA no meio do setlist.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Moda profeta!

Laughing

Com Whiplash no RiR foi a mesma coisa. Laughing

Espero que eles já abram mandando Enter Sandman.

Editado pela última vez por Moda em Thu Nov 10, 2011 7:08 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que ensaiem bastante, até mesmo as que já tocam há anos.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Don't Tread On Me ficará bem legal. Metal

Acho que esse show me animou mais que os do fim do ano, até. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tomara que ensaiem bastante, até mesmo as que já tocam há anos.

Midas Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 57 de 1167