| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pedro N. escreveu: | Você assinou o feeds da seção metallica?  |
Hã?
 |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Hã? |
Reformulando: você recebe um SMS, e-mail, sinal de fumaça ou coisa do tipo toda vez que alguém posta aqui? Porque toda vez que perguntam algo nessa seção endereçado a você, você surge do nada "feel like a ninja" |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Citação: | | Sobre as críticas de alguns fãs ao projeto: É definitivamente algo diferente. Não é o novo disco do Metallica. Isso é Lulu, nem Metallica nem Lou Reed. É algo que criamos juntos. É um desafio ao qual nos propusemos. Há riffs muito bons ali. Não canto muito, é mais Lou, com suas letras e a gente fazendo a música de fundo. Alguns terão dificuldade em entender, mas não podemos deixar de explorar o que desejamos fazer como artistas. Não gostamos de nos limitar. Não estamos fazendo isso para provocar os fãs, pode ter certeza. Se não gostarem, esperem até o próximo álbum, onde estaremos focados no Metallica. |
É, vai ser uma merda. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Quanto ódio.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Citação: | Metallica quer lançar filme sobre a banda em 3D
22/10/2011 - 13h50
Os integrantes do Metallica querem financiar um filme sobre a banda em 3D. As informações são do site Deadline.
Os roqueiros já até contrataram uma produtora, Charlotte Huggins, para produzir o filme. Ela é a responsável por trabalhos como "Viagem ao Centro da Terra" e a sequência do filme.
Agora, a banda procura um diretor para o longa.
|
Folha
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Coisa de Justin Bieber isso. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Ver o Hetfield em 3D deve ser uma maravilha. E aos que foram no Meet & Greet que passem longe.
 |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
"Por que os vagalumes morrem tão cedo?" |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Muito foda essa dupla de nado... |
|
 |
Bia Frantic

|
|
...sincronizado.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Coisa de Justin Bieber isso. |
Fato.
Que produzam logo um novo de inéditas. Daí podem fazer um filme até só com o Kirk surfando que eu veria feliz.
 |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Reed: "Os fãs do Metallica estão ameaçando atirar em mim, só porque eu apareci"
| Citação: |
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, e o ex-frontman do Velvet Underground, Lou Reed, falaram com Edna Gundersen do USA Today sobre a colaboração musical de Reed e o Metallica, "Lulu". Confira abaixo alguns trechos da conversa.
Sobre se "Lulu" pode ser considerado um álbum do Metallica:
Lars: "Não, não, não, nem isso. Isto é um projeto isolado. É um novo coletivo."
Sobre as versões antigas de faixas de "Lulu" que Ulrich e o guitarrista/vocalista do Metallica, James Hetfield, ouviram antes de concordarem em trabalhar no disco colaborativo:
Lars: "Sem baterias, sem guitarras, sem ritmos reconhecíveis. Só estes sons, incrivelmente bonitos. E Lou recitando estas palavras potentes. Era tão profundo. Eu liguei para Lou e disse, 'eu não sei onde isto está indo, mas nós estamos dentro'. Lou veio uma semana depois com [o produtor] Hal Willner para ver nosso estúdio. Em uma hora, estávamos gravando.
Sobre trabalhar com o Metallica:
Reed: "Eles são meus irmãos de sangue do metal. Eles são corajosos, e eles podem tocar. Eu não sou fácil de tocar junto. Algumas partes de Lulu que soam fáceis, são na verdade bem difíceis. Vários músicos legais não conseguem fazer isso. A escola tirou isto deles."
Sobre o quartel-general/estúdio do Metallica em San Rafael, Califórnia:
Reed: "Se eu tivesse dinheiro, eu construiria um estúdio exatamente como o deles, onde todos se sentam em um círculo. Se fosse do meu jeito, todos eles levariam um tiro e seriam jogados no Hudson. Eles colocam todo mundo em salas isoladas. É por isso que gravações digitais soam como quebra-cabeças feitos de som. Só grave isto e me deixe em paz."
Sobre a aproximação espontânea e impulsiva do Metallica no projeto "Lulu":
Lars: "Você não quer pensar demais disso. Para aqueles nós que agonizam em detalhes, o desafio era pular sem uma rede de proteção. Tinha uma música que estávamos começando a acertar depois de dois takes, e Lou disse, 'conseguimos. Eu nunca vou cantar isso de novo.'"
Sobre a revolta dos fãs com o álbum:
Reed: "[Os fãs do Metallica] estão ameaçando atirar em mim, e isto é somente porque eu apareci. Eles nem ouviram o disco ainda, e eles estão recomendando várias formas de torturas e morte."
"Eu não tenho mais nenhum fã. Depois do 'Metal Machine Music' (1975), todos fugiram. Quem liga? Eu estou nisso essencialmente pela diversão disto."
Lars: "Em 1984, quando os fanáticos pelo Metallica ouviram violões em 'Fade to Black', houve uma guerra na comunidade heavy metal. Existiram várias outras desde então."
"Isto é algo que eles nunca ouviram. Ninguém ouve ritmos ou entrega poesia do jeito que Lou faz. Não é para todos, mas eu acho que é um disco fantástico." |
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Ainda não ouvi, mas aposto que é tudo choradeira só porque é algo nonmetalthrasheiradodemónio.
 |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| Camões escreveu: | | Ainda não ouvi, mas aposto que é tudo choradeira só porque é algo nonmetalthrasheiradodemónio. |
Não é não, Camões. Vá por nós, é ruim mesmo  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Camões escreveu: | | Ainda não ouvi, mas aposto que é tudo choradeira só porque é algo nonmetalthrasheiradodemónio. |
Então vá ouvir.
 |
|
 |
|