MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Você assinou o feeds da seção metallica? Laughing

Hã?

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2011 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hã?

Reformulando: você recebe um SMS, e-mail, sinal de fumaça ou coisa do tipo toda vez que alguém posta aqui? Porque toda vez que perguntam algo nessa seção endereçado a você, você surge do nada "feel like a ninja"
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Sobre as críticas de alguns fãs ao projeto: É definitivamente algo diferente. Não é o novo disco do Metallica. Isso é Lulu, nem Metallica nem Lou Reed. É algo que criamos juntos. É um desafio ao qual nos propusemos. Há riffs muito bons ali. Não canto muito, é mais Lou, com suas letras e a gente fazendo a música de fundo. Alguns terão dificuldade em entender, mas não podemos deixar de explorar o que desejamos fazer como artistas. Não gostamos de nos limitar. Não estamos fazendo isso para provocar os fãs, pode ter certeza. Se não gostarem, esperem até o próximo álbum, onde estaremos focados no Metallica.

É, vai ser uma merda.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto ódio.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Metallica quer lançar filme sobre a banda em 3D

22/10/2011 - 13h50

Os integrantes do Metallica querem financiar um filme sobre a banda em 3D. As informações são do site Deadline.

Os roqueiros já até contrataram uma produtora, Charlotte Huggins, para produzir o filme. Ela é a responsável por trabalhos como "Viagem ao Centro da Terra" e a sequência do filme.

Agora, a banda procura um diretor para o longa.

Folha

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de Justin Bieber isso.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ver o Hetfield em 3D deve ser uma maravilha. E aos que foram no Meet & Greet que passem longe.

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Canada nado sincronizado Final Panamericanos 2011.
Medalha de ouro com Metallica.

http://www.youtube.com/watch?v=EHukG2XpF8E

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda essa dupla de nado...
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...sincronizado.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Coisa de Justin Bieber isso.

Fato.

Que produzam logo um novo de inéditas. Daí podem fazer um filme até só com o Kirk surfando que eu veria feliz.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reed: "Os fãs do Metallica estão ameaçando atirar em mim, só porque eu apareci"
Citação:

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, e o ex-frontman do Velvet Underground, Lou Reed, falaram com Edna Gundersen do USA Today sobre a colaboração musical de Reed e o Metallica, "Lulu". Confira abaixo alguns trechos da conversa.

Sobre se "Lulu" pode ser considerado um álbum do Metallica:

Lars: "Não, não, não, nem isso. Isto é um projeto isolado. É um novo coletivo."

Sobre as versões antigas de faixas de "Lulu" que Ulrich e o guitarrista/vocalista do Metallica, James Hetfield, ouviram antes de concordarem em trabalhar no disco colaborativo:

Lars: "Sem baterias, sem guitarras, sem ritmos reconhecíveis. Só estes sons, incrivelmente bonitos. E Lou recitando estas palavras potentes. Era tão profundo. Eu liguei para Lou e disse, 'eu não sei onde isto está indo, mas nós estamos dentro'. Lou veio uma semana depois com [o produtor] Hal Willner para ver nosso estúdio. Em uma hora, estávamos gravando.

Sobre trabalhar com o Metallica:

Reed: "Eles são meus irmãos de sangue do metal. Eles são corajosos, e eles podem tocar. Eu não sou fácil de tocar junto. Algumas partes de Lulu que soam fáceis, são na verdade bem difíceis. Vários músicos legais não conseguem fazer isso. A escola tirou isto deles."

Sobre o quartel-general/estúdio do Metallica em San Rafael, Califórnia:

Reed: "Se eu tivesse dinheiro, eu construiria um estúdio exatamente como o deles, onde todos se sentam em um círculo. Se fosse do meu jeito, todos eles levariam um tiro e seriam jogados no Hudson. Eles colocam todo mundo em salas isoladas. É por isso que gravações digitais soam como quebra-cabeças feitos de som. Só grave isto e me deixe em paz."

Sobre a aproximação espontânea e impulsiva do Metallica no projeto "Lulu":

Lars: "Você não quer pensar demais disso. Para aqueles nós que agonizam em detalhes, o desafio era pular sem uma rede de proteção. Tinha uma música que estávamos começando a acertar depois de dois takes, e Lou disse, 'conseguimos. Eu nunca vou cantar isso de novo.'"

Sobre a revolta dos fãs com o álbum:

Reed: "[Os fãs do Metallica] estão ameaçando atirar em mim, e isto é somente porque eu apareci. Eles nem ouviram o disco ainda, e eles estão recomendando várias formas de torturas e morte."

"Eu não tenho mais nenhum fã. Depois do 'Metal Machine Music' (1975), todos fugiram. Quem liga? Eu estou nisso essencialmente pela diversão disto."

Lars: "Em 1984, quando os fanáticos pelo Metallica ouviram violões em 'Fade to Black', houve uma guerra na comunidade heavy metal. Existiram várias outras desde então."

"Isto é algo que eles nunca ouviram. Ninguém ouve ritmos ou entrega poesia do jeito que Lou faz. Não é para todos, mas eu acho que é um disco fantástico."

Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não ouvi, mas aposto que é tudo choradeira só porque é algo nonmetalthrasheiradodemónio.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Ainda não ouvi, mas aposto que é tudo choradeira só porque é algo nonmetalthrasheiradodemónio.

Não é não, Camões. Vá por nós, é ruim mesmo Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Então vá ouvir.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 52 de 1167