MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 219, 220, 221 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou de 2009 e comecei a postar valendo em 2010. Só chupem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho. Laughing

Respeito então
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Se eu for ficar respondendo em todo topico a meia duzia de geraçãozinha/modinha que só fala merda, eu to ferrado mesmo. Ou vai acontecer igual essa geraçãozinha, que flooda em tudo que é topico pra ter mais mensagens. Laughing Laughing Laughing

RSRSRSRS

Essa foi foda. Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sou de 2009 e comecei a postar valendo em 2010. Só chupem.

Samos fodahs
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
RSRSRSRS

Essa foi foda. Laughing Laughing Laughing

PPFFFF...

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei antes do Moon, do Camões e do Gian e olha a diferença de posts Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que explicar o por que?? Laughing Laughing Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Mirim.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cê que foi.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego quer forçar sequência toda hora agora.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Nego quer forçar sequência toda hora agora.

fmetal escreveu:
Tem que explicar o por que?? Laughing Laughing Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego com 10 anos de fórum mirinzando. Vou largar de mão.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vontade de agredir o Régis.
Caralho, não tem que ter lógica pra sequência não, porra. Se começaram, você continua e pronto.

Poucas coisas me deixam irritado de verdade como ver alguém interrompendo uma sequência ou não seguindo o padrão das postagens.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 08, 2013 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mimimi foda-se
doug concorda comigo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 219, 220, 221 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 220 de 1167