| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Esta demora entre os lançamentos de álbuns também é favorecida pelo "modus operandi" da banda nos últimos anos. Antigamente (nos idos tempos dos 4 primeiros discos), James e Lars passavam a maior parte do tempo escrevendo novas músicas (você faz isso se quer ser começar a viver da sua própria música). Em um ano, os caras tinham material suficiente para chegar no estúdio, realizar alguns ajustes nas composições com o resto da banda e gravar.
Hoje em dia, os caras não sentam em casa, no seu horário de folga para compor. Tanto St. Anger como o Death Magnetic são colagens de riffs e ideias gravadas na sala de aquecimento das turnês. Aí, passam horas ouvindo gravações de anos atrás, selecionando trechos que posteriormente serão colados com outros e passam a formar as músicas. É um processo bem mais lento e bem menos "orgânico" do que era antigamente, mas foi a maneira que os caras encontraram de transformar o processo de composição parte da rotina da banda. Não fosse isso, acredito que o Metallica nem lançasse mais nada depois do St. Anger. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Strider escreveu: | | A verdade é que o Metallica prefere não correr mais riscos. Fazer um novo álbum é um risco muito grande para a banda, ainda mais considerando que a banda aparentemente não tem a menor intenção de fazer um álbum como a grande maioria dos fãs querem. |
Eu acho que eles já superaram isso. Não gravarm um Lulu e tocaram o foda-se pra todo mundo? Acho que medo de correr risco é o de menos. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Eles simplesmente têm preguiça de compor, agora que já não precisam disso para nada. Os fãs é que se fodem! |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
soh queria que eles tivessem vontade de gravar algo, ja ia ficar feliz com algo... se for bosta dps o cara xinga, mas grava algo por vontade propria poxa, dinheiro nao se perde mais pra eles |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Se gravassem mais um álbum de covers eu ficaria satisfeito. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
eu tb... mas parecem q nem tem vontade de gravar bosta qqr |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Devil crying Frantic

|
|
Que brocha. Nem sei como vai ser, mas já não estou com a minima vontade de ouvir essa merda  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Mastodon no mundo e nego se preocupando com disco novo do Metallica... |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Nem me preocupo quando vão lançar um novo. Enquanto eles enrolam as outras bandas que curto estão lançando álbuns, e sinceramente, álbuns bem melhores que o Death Magnetic e posteriores. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu acho que eles já superaram isso. Não gravarm um Lulu e tocaram o foda-se pra todo mundo? Acho que medo de correr risco é o de menos. |
Mas ali foi Metallica e Lou Reed, então ficou fácil pra eles dizer que aquele álbum tenebroso não era do Metallica e sim um "projeto". Não fizeram turnê de suporte nem nada.
O Death Magnetic é um álbum sem sal, você consegue perceber claramente que os caras quiseram agradar os fãs, mas o coração deles não está naquele álbum.
Honestamente eu queria saber o que os caras do Metallica realmente tem vontade de tocar hoje. Thrash Metal old school eu tenho certeza que não é, provávelmente nada de metal pra falar bem a verdade. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Se é média não sei, mas o Lars sempre fala que tá ouvindo muito metal no iPod quando perguntam. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Skull escreveu: | | Se é média não sei, mas o Lars sempre fala que tá ouvindo muito metal no iPod quando perguntam. |
E Coldplay que ele falou que é amarradão uma vez, né?  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Wed May 01, 2013 1:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
|