Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Camões escreveu: | | deixa ele fazendo o disco da decada pois eu nao quero esperar mais |
Mas até o Metallica resolver compor e entrar em estúdio ele já vai ter lançado uns três discos com o QOTSA. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Mas até o Metallica resolver compor e entrar em estúdio ele já vai ter lançado uns três discos com o QOTSA. |
Homme ta ficando que nem o metallica para lançar disco, era vulgaris e de 2007 cara! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Virou Chinese Democracy já
Mas o cara é rei, tá fazendo um filho atrás do outro da Brody Dalle
nem ia pensar em disco tambem não
Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Jan 22, 2013 9:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Bob Rock continua produzindo discos, ué. Mas só fez merda também depois que saiu do Metallica
Produziu até o MICHAEL BUBLE  |
Muito mais desafiador e engrandecedor do que produzir o Metallica. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | Bob Rock discutiu com Lars na mixagem de Unforgiven. Lars queria que a bateria ficasse mais alta, Rock esfregou a verdade na cara dele e deu uma aula de mixagem.
Tem no A Year and a Half in the Life of Metallica. |
Lars mixando
No AJFA foi intencional sumiram com o baixo. Foi o trote de boas vindas no Jason  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Justice já é pesado e foda sem baixo, imagino com.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Fiquei emocionado com as últimas páginas.
E a única realmente ruim do DM é a |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Tempos que não via uma discussão séria sobre Metallica por aqui  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Até o Camões largou o personagem  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Respostas em tópicos para as últimas páginas:
- Melhor do DM é TWJYL. Destaques para BBS, ANL e MA;
- A culpa pela mixagem podre (clipping!!!) do DM não é do Rick Rubin, e sim do Greg Fidelman e da própria banda. O Greg enviou amostras digitais para a banda ouvir e escolher qual haviam gostado mais. Estavam em turnê lá não sei aonde e ouviram as amostras às pressas, em um equipamento qualquer em um camarim do show e escolheram a mixagem "mais alta". Neste ponto, o Rick Rubin tem certa culpa, por permitir que o seu engenheiro costume utilizar esta mixagem alta (a música fica completamente sem dinâmicas, tudo no mesmo volume, a onda sonora fica parelha, como um "tijolo" se analisada graficamente). Outros discos produzidos pela dupla sofrem do mesmo problema;
- O ideal para o próximo disco seria manter o Rick Rubin como "consultor", dizendo na lata do Lars e do James o que presta e o que não presta, e trazer o Bob Rock de volta para gravar e mixar;
- DM é melhor que o St. Anger, sem dúvida. Load é um dos melhores discos do Metallica. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Sim a culpa é do Fidelman e da banda.
Agora Rick Rubin e Bob Rock, impossível.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | Agora Rick Rubin e Bob Rock, impossível.  |
Com certeza, foi só a definição de um cenário desejável, porém improvável. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | Enter Sandman eu entendo que seja obrigatório para a maioria, mas eu acho que Creeping death é mais obrigatório. Enfim, não sentiria falta de Enter Sandman num show.
TDTNC eu curto muito. Arregaçou aqui nos shows da Locomotiva. O DM eu ainda acho um excelente album. Tem umas músicas muito gostosas de tocar. S&R e ANL são as melhores do disco (e pensar que ANL veio de um lixo de música...).
Concordo com a Crix, Ride é o melhor. |
Creeping e For Whom tem que ter em todo show. Sentiria muita falta das duas.
Enter Sandman eu acho foda ao vivo. Não ouço nunca em casa, mas ao vivo acho que fica muito boa.
| Scaion escreveu: | Acho My Apocalypse boa. S&R é de longe é a música mais bem feita do álbum, e é excelente. All Nightmare Long é fodona, mas prefiro That Was Just Your Life, que é uma das minhas favoritas da banda.
O restante do álbum é OK ou meh!.
E as músicas do Beyond Magnetic são foda. Só Hell and Back que é OK. |
Concordo. As músicas do Beyond Magnetic são fodas. Escuto direto no carro indo pro trabalho. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Mas seria excelente unir os dois mundos mesmo. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
E o S&M? Barata não curte.
Eu já acho que a orquestra parece um teclado e não uma orquestra na maioria. Mas tem umas que são foda no S&M. |
|
 |