MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 190, 191, 192 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
deixa ele fazendo o disco da decada pois eu nao quero esperar mais

Mas até o Metallica resolver compor e entrar em estúdio ele já vai ter lançado uns três discos com o QOTSA.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Mas até o Metallica resolver compor e entrar em estúdio ele já vai ter lançado uns três discos com o QOTSA.

Homme ta ficando que nem o metallica para lançar disco, era vulgaris e de 2007 cara!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virou Chinese Democracy já

Mas o cara é rei, tá fazendo um filho atrás do outro da Brody Dalle
nem ia pensar em disco tambem não

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Jan 22, 2013 9:30 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Bob Rock continua produzindo discos, ué. Mas só fez merda também depois que saiu do Metallica Laughing

Produziu até o MICHAEL BUBLE Laughing Laughing Laughing

Muito mais desafiador e engrandecedor do que produzir o Metallica.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Bob Rock discutiu com Lars na mixagem de Unforgiven. Lars queria que a bateria ficasse mais alta, Rock esfregou a verdade na cara dele e deu uma aula de mixagem.

Tem no A Year and a Half in the Life of Metallica.

Lars mixando Laughing Laughing

No AJFA foi intencional sumiram com o baixo. Foi o trote de boas vindas no Jason Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice já é pesado e foda sem baixo, imagino com. Metal
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei emocionado com as últimas páginas. Crying or Very sad

E a única realmente ruim do DM é a
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tempos que não via uma discussão séria sobre Metallica por aqui Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2013 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o Camões largou o personagem Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2013 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respostas em tópicos para as últimas páginas:

- Melhor do DM é TWJYL. Destaques para BBS, ANL e MA;

- A culpa pela mixagem podre (clipping!!!) do DM não é do Rick Rubin, e sim do Greg Fidelman e da própria banda. O Greg enviou amostras digitais para a banda ouvir e escolher qual haviam gostado mais. Estavam em turnê lá não sei aonde e ouviram as amostras às pressas, em um equipamento qualquer em um camarim do show e escolheram a mixagem "mais alta". Neste ponto, o Rick Rubin tem certa culpa, por permitir que o seu engenheiro costume utilizar esta mixagem alta (a música fica completamente sem dinâmicas, tudo no mesmo volume, a onda sonora fica parelha, como um "tijolo" se analisada graficamente). Outros discos produzidos pela dupla sofrem do mesmo problema;

- O ideal para o próximo disco seria manter o Rick Rubin como "consultor", dizendo na lata do Lars e do James o que presta e o que não presta, e trazer o Bob Rock de volta para gravar e mixar;

- DM é melhor que o St. Anger, sem dúvida. Load é um dos melhores discos do Metallica.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2013 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim a culpa é do Fidelman e da banda.

Agora Rick Rubin e Bob Rock, impossível. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2013 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Agora Rick Rubin e Bob Rock, impossível. Laughing

Com certeza, foi só a definição de um cenário desejável, porém improvável.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2013 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Enter Sandman eu entendo que seja obrigatório para a maioria, mas eu acho que Creeping death é mais obrigatório. Enfim, não sentiria falta de Enter Sandman num show.

TDTNC eu curto muito. Arregaçou aqui nos shows da Locomotiva. O DM eu ainda acho um excelente album. Tem umas músicas muito gostosas de tocar. S&R e ANL são as melhores do disco (e pensar que ANL veio de um lixo de música...).

Concordo com a Crix, Ride é o melhor.

Creeping e For Whom tem que ter em todo show. Sentiria muita falta das duas.

Enter Sandman eu acho foda ao vivo. Não ouço nunca em casa, mas ao vivo acho que fica muito boa.

Scaion escreveu:
Acho My Apocalypse boa. S&R é de longe é a música mais bem feita do álbum, e é excelente. All Nightmare Long é fodona, mas prefiro That Was Just Your Life, que é uma das minhas favoritas da banda.

O restante do álbum é OK ou meh!.

E as músicas do Beyond Magnetic são foda. Só Hell and Back que é OK.

Concordo. As músicas do Beyond Magnetic são fodas. Escuto direto no carro indo pro trabalho.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2013 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

Mas seria excelente unir os dois mundos mesmo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2013 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o S&M? Barata não curte.

Eu já acho que a orquestra parece um teclado e não uma orquestra na maioria. Mas tem umas que são foda no S&M.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 190, 191, 192 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 191 de 1167