MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 187, 188, 189 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Só pra constar, St. Anger é melhor que o Death Magnetic. Camões e Thiago pensam o mesmo.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema do St Anger é copy paste de riff, mania escrota de fazer musica com mais de 6 minutos quando claramente a banda ja nao tem capacidade para tal.

Se cortar uns 3 minutos a cada uma ficaria um album fodido. Ainda assim eu realmente acho melhor que o dm

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O DM tem esse problema também, puta disco que não acaba nunca

Espero que no proximo eles venham num estilo S/T, só meter as porradas com 4 min e meio e já tá otimo
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compara os vocais do St Anger e do Death Magnetic. Fico triste com o James cantando feito moça no DM. Vocais do St Anger são fodões, e ainda cheio de harmonias.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O DM tem esse problema também, puta disco que não acaba nunca

Espero que no proximo eles venham num estilo S/T, só meter as porradas com 4 min e meio e já tá otimo

Quê?

Editado pela última vez por Quincas em Tue Jan 22, 2013 6:08 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quê o quê?
Só falei que eles tinham que largar de fazer música comprida e voltar pra vibe do self-titled, com músicas porradas de 4~5 minutos.

e.g.: Holier Than Thou, Dont Tread On Me, Through the Never, etc
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide e BBS são as mais fracas do disco.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Quê o quê?
Só falei que eles tinham que largar de fazer música comprida e voltar pra vibe do self-titled, com músicas porradas de 4~5 minutos.

e.g.: Holier Than Thou, Dont Tread On Me, Through the Never, etc

Era o S/T, mesmo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Compara os vocais do St Anger e do Death Magnetic. Fico triste com o James cantando feito moça no DM. Vocais do St Anger são fodões, e ainda cheio de harmonias.

Bom é ouvir as harmonias do Zé Ramalho.

dougão, to contigo. BBS é foda e tem um puta peso ao vivo.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu respeito o gosto dos colegas mas curtir o St. Anger é demais para mim. Laughing
E do DM só não curto My Apocalipse e Unforgiven 3.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o St Anger o pior album do Metallica.

Curto Enter Sandman ao vivo, fica extremamente foda. E tenho certeza que já teve esse tipo de conversa no forum anteriormente.

The day that never comes é perfeita. Adoro.

Acho o DM muito bom.

Meu preferiro ainda é o Ride de qualquer forma. Todas as músicas são fodas.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o

Editado pela última vez por krika_metall em Tue Jan 22, 2013 8:09 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman eu entendo que seja obrigatório para a maioria, mas eu acho que Creeping death é mais obrigatório. Enfim, não sentiria falta de Enter Sandman num show.

TDTNC eu curto muito. Arregaçou aqui nos shows da Locomotiva. O DM eu ainda acho um excelente album. Tem umas músicas muito gostosas de tocar. S&R e ANL são as melhores do disco (e pensar que ANL veio de um lixo de música...).

Concordo com a Crix, Ride é o melhor.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não entendo como que tem gente que não curte My Apocalypse. Primeira vez que eu ouvi o treco, nem acreditei. Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bom é ouvir as harmonias do Zé Ramalho.

Cara, me esquece! Larga de ser bobo, o que tem Zé Ramalho com Metallica? Toda vez que falo algo do seu Metallica tu vem com Zé Ramalho. Larga de ser fanboy, ou me esquece.

Editado pela última vez por Scaion em Tue Jan 22, 2013 8:29 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2013 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor do DM é, como alguem que nao lembro falou, TWJYL. Apocalypse eu acho um tédio e olha que tou escrevendo fora do meu personagem hatter

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 187, 188, 189 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 188 de 1167