| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Scaion escreveu: | | Só pra constar, St. Anger é melhor que o Death Magnetic. Camões e Thiago pensam o mesmo. |
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Problema do St Anger é copy paste de riff, mania escrota de fazer musica com mais de 6 minutos quando claramente a banda ja nao tem capacidade para tal.
Se cortar uns 3 minutos a cada uma ficaria um album fodido. Ainda assim eu realmente acho melhor que o dm
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O DM tem esse problema também, puta disco que não acaba nunca
Espero que no proximo eles venham num estilo S/T, só meter as porradas com 4 min e meio e já tá otimo |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Compara os vocais do St Anger e do Death Magnetic. Fico triste com o James cantando feito moça no DM. Vocais do St Anger são fodões, e ainda cheio de harmonias. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | O DM tem esse problema também, puta disco que não acaba nunca
Espero que no proximo eles venham num estilo S/T, só meter as porradas com 4 min e meio e já tá otimo |
Quê?
Editado pela última vez por Quincas em Tue Jan 22, 2013 6:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Quê o quê?
Só falei que eles tinham que largar de fazer música comprida e voltar pra vibe do self-titled, com músicas porradas de 4~5 minutos.
e.g.: Holier Than Thou, Dont Tread On Me, Through the Never, etc |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Cyanide e BBS são as mais fracas do disco. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Quê o quê?
Só falei que eles tinham que largar de fazer música comprida e voltar pra vibe do self-titled, com músicas porradas de 4~5 minutos.
e.g.: Holier Than Thou, Dont Tread On Me, Through the Never, etc |
Era o S/T, mesmo. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | | Compara os vocais do St Anger e do Death Magnetic. Fico triste com o James cantando feito moça no DM. Vocais do St Anger são fodões, e ainda cheio de harmonias. |
Bom é ouvir as harmonias do Zé Ramalho.
dougão, to contigo. BBS é foda e tem um puta peso ao vivo.
 |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Eu respeito o gosto dos colegas mas curtir o St. Anger é demais para mim.
E do DM só não curto My Apocalipse e Unforgiven 3. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Acho o St Anger o pior album do Metallica.
Curto Enter Sandman ao vivo, fica extremamente foda. E tenho certeza que já teve esse tipo de conversa no forum anteriormente.
The day that never comes é perfeita. Adoro.
Acho o DM muito bom.
Meu preferiro ainda é o Ride de qualquer forma. Todas as músicas são fodas.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Editado pela última vez por krika_metall em Tue Jan 22, 2013 8:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Enter Sandman eu entendo que seja obrigatório para a maioria, mas eu acho que Creeping death é mais obrigatório. Enfim, não sentiria falta de Enter Sandman num show.
TDTNC eu curto muito. Arregaçou aqui nos shows da Locomotiva. O DM eu ainda acho um excelente album. Tem umas músicas muito gostosas de tocar. S&R e ANL são as melhores do disco (e pensar que ANL veio de um lixo de música...).
Concordo com a Crix, Ride é o melhor.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, não entendo como que tem gente que não curte My Apocalypse. Primeira vez que eu ouvi o treco, nem acreditei. 
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Bom é ouvir as harmonias do Zé Ramalho. |
Cara, me esquece! Larga de ser bobo, o que tem Zé Ramalho com Metallica? Toda vez que falo algo do seu Metallica tu vem com Zé Ramalho. Larga de ser fanboy, ou me esquece.
Editado pela última vez por Scaion em Tue Jan 22, 2013 8:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Melhor do DM é, como alguem que nao lembro falou, TWJYL. Apocalypse eu acho um tédio e olha que tou escrevendo fora do meu personagem hatter
 |
|
 |
|