Camões The End Of The Line

|
|
| Udib escreveu: | | Mas a melhor é a do beyond magnetic |
Tava bom até ter chegado nesse posto
E a do Load é foda |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
Possívelmente devido a essa história da banda gravar o álbum lá pra setembro, que a banda recusou vir ao SWU...
| Citação: | Metallica Confirm Orion Music Festival to Return
Metallica are set to play the Outside Lands festival, held Aug. 10-12 in their native San Francisco. It'll be their maiden voyage in terms of this particular fest and they are psyched, as music fans. "As a Bay Area resident and as a music fan, going to see Outside Lands every year is a huge thing," drummer Lars Ulrich said. "There's a long, long, long history of experiences and culture and music [in Golden Gate Park]. It's a history that dates back to the Sixties, when bands like the Grateful Dead and Jefferson Airplane would perform free shows in the park."
The skins basher also confirmed that the band wants to continue Orion Music + More next summer. "We had a great experience in New Jersey, and as we look to 2013, we're definitely looking to keep it in New Jersey or to keep it on the East Coast," Ulrich said. Keep it in Dirty Jer-Z, Lars! [Rolling Stone] |
Editado pela última vez por Slim em Thu Jul 26, 2012 12:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Devil crying Frantic

|
|
Quando perguntado o quão próximo estão os fãs do Metallica de verem um novo álbum de estúdio da banda, Ulrich disse, "eu não usaria a palavra 'próximo'. Digo, óbvio, no contexto de, digamos, da idade do planeta Terra, nós estamos bem próximos. Mas no contexto de, digamos, outras coisas, haverá uma ou duas temporadas de futebol, ou uma ou duas temporadas de baseball, ou uma ou duas temporadas de hockey... Nós temos que fazer esse filme [3D], e nós vamos voltar a compor quando terminarmos esse filme. Eu diria final de 2013 ou começo de 2014. É difícil imaginar... Eu acho que até final de 2013 é um pouco otimista. Eu diria que esperamos realisticamente lançarmos um disco provavelmente daqui um ano e meio, então talvez começo de 2014."
Aff, véi, olha esse Lars  |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
LOL Novo álbum só em 2014, tá ok |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Vão tomar no cu, na boa. 10 anos pra fazer 8 músicas. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A banda que sempre gostar de INOVAR já tá batida nessa enrolação filho da puta. Acabaram as fichas, por isso enrolam tanto. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Pior é quem tá esperando coisa boa daí
Editado pela última vez por Camões em Fri Jul 27, 2012 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Devil crying escreveu: | Quando perguntado o quão próximo estão os fãs do Metallica de verem um novo álbum de estúdio da banda, Ulrich disse, "eu não usaria a palavra 'próximo'. Digo, óbvio, no contexto de, digamos, da idade do planeta Terra, nós estamos bem próximos. Mas no contexto de, digamos, outras coisas, haverá uma ou duas temporadas de futebol, ou uma ou duas temporadas de baseball, ou uma ou duas temporadas de hockey... Nós temos que fazer esse filme [3D], e nós vamos voltar a compor quando terminarmos esse filme. Eu diria final de 2013 ou começo de 2014. É difícil imaginar... Eu acho que até final de 2013 é um pouco otimista. Eu diria que esperamos realisticamente lançarmos um disco provavelmente daqui um ano e meio, então talvez começo de 2014."
Aff, véi, olha esse Lars  |
Qual a fonte? Aquela que eles entram em setembro desse ano eu pensei que tava certo que saia em 2013.
"É difícil imaginar..."
Dá vontade de meter um bicudo na testa. Mais de 5 anos de intervalo pra lançar disco de estúdio? E que enfiem esse filme 3D no cu.
Editado pela última vez por Régis em Fri Jul 27, 2012 2:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Régis escreveu: | Qual a fonte? Aquela que eles entram em setembro desse ano eu pensei que tava certo que saia em 2013.
"É difícil imaginar..."
Dá vontade de meter um bicudo na testa. Mais de 5 anos de intervalo pra lançar disco de estúdio? E que enfiem esse filme 3D no cu. |
Entrevista para uma rádio. Tá no MR a notícia. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tinha visto só aquela "Metallica deve se concentrar em músicas novas a partir de Setembro", postada ontem. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Que merda. Pelo menos vai sair coisa boa, COMO SEMPRE. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
É foda. Se demorar esse tempo todo pra lançar, o Lars só vai conseguir tocar numa bateria dessas:
 |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Pra um baterista, pra que serve aquele retrovisor que fica do lado esquerdo do Lars, próximo ao tablet? Sei que é pra olhar pra trás, então não venham com zoeiras. Parece que o Mike Portnoy também usa, ou já usou em algumas ocasiões...
Editado pela última vez por Devil crying em Fri Jul 27, 2012 3:31 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Serve pra ajeitar o cabelinho. |
|
 |