MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Refrão de Invisible Kid é muito foda.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Faltou seriedade
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Post mais hipster da história do fórum Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao lembro de uma música
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Nao lembro de uma música

Tamo junto

De cabeça nao lembro uma musica do St Anger
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mentirosos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mentira braba mesmo.

Hatear metallica num ta cum nada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Moon eu tambem não acredito Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, é sério Laughing

Eu até entendo vocês acharem isso, eu ouço MetallicA direto até hoje, mas nunca o St. Anger Laughing Pega la no meu lastfm, o que tem de st anger é pq caiu no shuffle Laughing

Pra nao falar que nao lembro nenhuma eu lembro da St Anger, aquele pedaço "fuck it all and no regrets, i hit the lights on these dark sets" Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

20.000 de Metallica Laughing

Impossivel nao lembrar de uma musica do álbum
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Invisible Kid é... tipo... a pior música da história.

Sempre falo isso. Nunca ouvi coisa pior.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Sempre falo isso. Nunca ouvi coisa pior.

Better than You.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
20.000 de Metallica Laughing

Impossivel nao lembrar de uma musica do álbum

O St Anger eu nem devo ter na playlist mais Laughing Sériao Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O St Anger eu nem devo ter na playlist mais Laughing Sériao Laughing

Tem o CD ou mp3, ainda?!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, foi o que disse

Lembro da St Anger, o resto é shuffle ligado e eu ausente do pc Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 148 de 1167