MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu nem fico enchendo o saco o quanto eu poderia porque... eu sou legal Laughing

Mas pra mim o quanto um som feito "take my bones away" é terrível, chato e enjoado num tem limite.

Enquanto que eu ouço esses baratos dos metallica e fico com o ouvidim maravilhado, voz do hetfield dando vida pras coisas, curto o trampo do hammett, até a bateria eu curto pra caramba!

Então... não consigo tomar conclusões Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hell and Back que é irada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Train, senhores, Hate Train.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rebel of Babylon também, o que é isso?

E como dizem, o ódio é um trem.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desisto
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem pilho mais.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Train e Just a Bullet Away são legais, Rebel of Babylon e a outra são chatinhas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de todas, mas a melhor deve ser Hate Train.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rebel of Babylon é a melhor.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Just a Bullet Away eu gostei pra caramba, junto com a Hate Train. As outras duas não curti, mas Hell and Back ficou foda ao vivo, inesperadamente.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria um novo Load, mas fico feliz com algo no nível do Black Album.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica tem que parar de ficar fazendo música de 8 minutos, lança um disco com 9 petardos de 4 minutos e meio que tá ótimo
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars acha que música longa é sinônimo de qualidade. Laughing

E que venha novo do U2. Melhor de 2013.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me entristece antecipadamente é a bateria.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jul 16, 2012 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preocuparia-me mais com Kirk assassinando os solos nos shows.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 144, 145, 146 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 145 de 1167