MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2012 4:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aí deu vergonha.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2012 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda. Laughing

O Rob poderia entrar na vibe, se colocassem uma mulher fingindo estar assustada e com ele correndo atrás, daria um King Kong fodah.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2012 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2012 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aí é a mulher do Kirk.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2012 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Targava.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 28, 2012 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jun 28, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não targava.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jun 28, 2012 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou foda esse show, imagem ta realmente no talo.

Aguardando imagens assim do Download e do show do Ride.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2012 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, ontem consegui comprar o Orgullo Pasion y Gloria (edição de apenas 1 DVD) por 20€, o que não foi barato mas não arranjei melhor. Agora queria-me focar no box do Live Shit e o DVD de Nimes para terminar a discografia. Alguém sabe onde posso encontrar esses dois por um preço razoável, e se possível região 0 ou 2? Grato!

Editado pela última vez por Reborned em Tue Jul 03, 2012 5:15 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2012 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Pessoal, ontem consegui comprar o Orgullo Pasion y Gloria (edição de apenas 1 DVD) por 20%uFFFD, o que não foi barato mas não arranjei melhor. Agora queria-me focar no box do Live Shit e o DVD de Nimes para terminar a discografia. Alguém sabe onde posso encontrar esses dois por um preço razoável, e se possível região 0 ou 2? Grato!

O Live Shit tá em promoção na store do Metclub ($36.99, 3 CD´s, 2 DVD´s).

E quanto ao Orgullo, Pasion y Gloria, não quer uma edição brasileira (Orgulho, Paixão e Glória) com 2 CD´s e 2 DVD´s? Manda msg, vamos fazer um brique (preferencialmente pelo BD de Nimes, se tu achares por aí).

edit: outra "barbada" da loja do Metclub:
LULU Deluxe Book 2CD Set
de: $104.99
por: $54.99 Laughing

Editado pela última vez por jordan em Tue Jul 03, 2012 5:55 pm, num total de 3 vezes
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2012 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O Live Shit tá em promoção na store do Metclub ($36.99, 3 CD´s, 2 DVD´s).

E quanto ao Orgullo, Pasion y Gloria, não quer uma edição brasileira (Orgulho, Paixão e Glória) com 2 CD´s e 2 DVD´s? Manda msg, vamos fazer um brique (preferencialmente pelo BD de Nimes, se tu achares por aí).

edit: outra "barbada" da loja do Metclub:
LULU Deluxe Book 2CD Set
de: $104.99
por: $54.99 Laughing

Está barato o box do Live Shit, o pior é que de momento não posso gastar mais. Talvez daqui a um mês eu consiga comprar. Quanto ao de Nimes eu realemente não encontro em nenhum lado para vendar, e quiçá mais tarde, depois de arranjar esses dois aí, eu pense na edição brasileiro do Orgullo, Pasion y Gloria Razz Valeu Jordan!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2012 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi o Orgulho, Paixão e Glória nem esse de Nimes. Sou um fã poser.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2012 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Orgulho Paixão e Gloria nas só assisti as 4 primeiras musicas Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2012 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o de Nimes é o único que eu tenho
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2012 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Nunca vi o Orgulho, Paixão e Glória nem esse de Nimes. Sou um fã poser.

Vamo pro Clóvis consertar isso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 137 de 1167