MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2012 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o véio ficou bravo...

Citação:
O ex-líder do Velvet Underground disparou contra os fanáticos pelo Metallica e os classificou como "muito fechados".

Lou Reed e a banda de thrash fizeram uma parceria no ano passado que resultou no disco "Lulu", que se tornou um dos dos maiores fracassos discográficos dos últimos tempos, resultando em uma batalha entre os fãs do grupo com o veterano músico.

Como resultado, Reed acusou os metaleiros de terem "crânios metálicos com o QI de um esquilo".

"Os caras do Metallica são maravilhosos, tenho muito carinho por eles", disse o artista sobre seus colegas antes de criticar aqueles que criticaram o álbum.

O disco 'Lulu' é composto por dez canções inspiradas nas peças do escritor expressionista alemão Frank Wedekind, 'As Peças de Lulu'. No entanto, longe de manter as aparências, o lendário músico de 70 anos, advertiu que "não há nenhuma mensagem" sobre o conteúdo de suas canções, de acordo com a agência alemã DPA. Seguindo a mesma linha de poucos amigos, Reed continuou, "99% das coisas não me importam".
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 15, 2012 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que ele tava esquecido.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2012 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem estes no meu HD virtual, na parte de downloads:
1983-04-09 - New York, NY Dave's Last Show
1983-04-16 - New Jersey - Kirk's First Show

Valeu Very Happy
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2012 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho foda isso, o cara faz um disco de merda e depois vem com esse papinho de que "se naum gosto eh pq naum entendeu e eh burru" Laughing

Editado pela última vez por Gian em Sat Jun 16, 2012 11:40 am, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de hipster buceta. É como eu postei quando saiu o Lulu, não sei se odeio mais os metaleirões que vão falar merda do som do Reed ou dos hipsters babacas que vão falar merda do som do Metallica.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2012 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2012 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu filho se chamará Felipe Monte.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jun 16, 2012 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu será Pedro Camões Magalhães II.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jun 18, 2012 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só passando pra dizer que o Beyond Magnetic é massa. Vale o download.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 18, 2012 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Decepção.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 18, 2012 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 18, 2012 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem baixei, agora então
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jun 19, 2012 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, parem. MetallicA é fodah.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jun 19, 2012 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu nem baixei mesmo. Ouvi só dois sons, tenho que dar uma conferida no resto.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jun 19, 2012 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beyond Magnetic >>>>>>>>>>> Death Magnetic
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 133 de 1167