MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1166, 1167, 1168 ... 1171, 1172, 1173  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2026 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2026 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 03, 2026 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 28, 2026 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 28, 2026 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacetada, coisa fina Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 03, 2026 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ex-Metallica, Jason Newsted declara ter sido diagnosticado com câncer na garganta

Durante entrevista ao podcast Let There Be Talk, que ainda será publicada na íntegra, Jason Newsted revelou ter sido diagnosticado com câncer na garganta em 2025. O baixista do Metallica em sua fase mais bem-sucedida comercialmente falou sobre a doença após ser questionado sobre sua ausência em um evento homenageando Bon Scott ano passado.

"Se eu pudesse teria estado lá. No dia 8 de maio de 2025, fiz um procedimento para tratar um câncer de garganta. Eles removeram um monte de coisas, depois usaram lasers para remover outras. Então, a cavidade dentro da minha cabeça está diferente de como era antes, mas descobrimos cedo. Recebi a confirmação de que estou livre do câncer há cerca de três semanas. Então, venci a doença."

O músico reconheceu que o susto o fez mudar hábitos. "Eu prometi a mim mesmo que ia descansar, foi a primeira vez que fiz isso na vida. Normalmente, eu vivo no limite. Então, decidi relaxar e descansar o tempo necessário. Não tinha a menor chance, com a minha arrogância e prepotência, de eu parar de fumar maconha, de beber e todas essas coisas. Mas o grande espírito me chamou a atenção e disse: 'Isso não é bom agora, cara'. E então me ajudou a parar. Agora estou com a cabeça mais lúcida do que jamais estive em toda a minha vida adulta. E há bênçãos em tudo. A limonada que estou fazendo neste verão, mano... hum. Que delícia."

Em julho, Jason retorna à estrada com a The Chophouse Band, seu projeto folk rock – onde canta e toca violão. O grupo fará shows próprios e também abrirá apresentações do Blackberry Smoke.

Nascido em Battle Creek, Michigan, Jason Curtis Newsted despontou como baixista do Flotsam and Jetsam, banda que fez sucesso no underground do thrash metal com seu debut, "Doomsday For the Deceiver" (1986). Seguiu colaborando com o grupo posteriormente.

A seguir, foi chamado para substituir Cliff Burton no Metallica. Integrou a banda entre 1986 e 2001, participando do seu auge de popularidade. Entre outros grupos que participou e/ou comandou estão o Echobrain, Rock Star Supernova, Newsted e Papa Wheelie. Ainda gravou e excursionou com nomes como Ozzy Osbourne, Voivod, Sepultura e WhoCares.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun May 03, 2026 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem o cancer pega o nosso heroi.

Que saudade do metallica verdadeiro
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun May 03, 2026 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Longa vida ao maravilhoso Jason.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon May 04, 2026 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa recuperação pro Jason, o pior já passou.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 04, 2026 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ex-Metallica, Jason Newsted declara ter sido diagnosticado com câncer na garganta

Durante entrevista ao podcast Let There Be Talk, que ainda será publicada na íntegra, Jason Newsted revelou ter sido diagnosticado com câncer na garganta em 2025. O baixista do Metallica em sua fase mais bem-sucedida comercialmente falou sobre a doença após ser questionado sobre sua ausência em um evento homenageando Bon Scott ano passado.

"Se eu pudesse teria estado lá. No dia 8 de maio de 2025, fiz um procedimento para tratar um câncer de garganta. Eles removeram um monte de coisas, depois usaram lasers para remover outras. Então, a cavidade dentro da minha cabeça está diferente de como era antes, mas descobrimos cedo. Recebi a confirmação de que estou livre do câncer há cerca de três semanas. Então, venci a doença."

O músico reconheceu que o susto o fez mudar hábitos. "Eu prometi a mim mesmo que ia descansar, foi a primeira vez que fiz isso na vida. Normalmente, eu vivo no limite. Então, decidi relaxar e descansar o tempo necessário. Não tinha a menor chance, com a minha arrogância e prepotência, de eu parar de fumar maconha, de beber e todas essas coisas. Mas o grande espírito me chamou a atenção e disse: 'Isso não é bom agora, cara'. E então me ajudou a parar. Agora estou com a cabeça mais lúcida do que jamais estive em toda a minha vida adulta. E há bênçãos em tudo. A limonada que estou fazendo neste verão, mano... hum. Que delícia."

Em julho, Jason retorna à estrada com a The Chophouse Band, seu projeto folk rock – onde canta e toca violão. O grupo fará shows próprios e também abrirá apresentações do Blackberry Smoke.

Nascido em Battle Creek, Michigan, Jason Curtis Newsted despontou como baixista do Flotsam and Jetsam, banda que fez sucesso no underground do thrash metal com seu debut, "Doomsday For the Deceiver" (1986). Seguiu colaborando com o grupo posteriormente.

A seguir, foi chamado para substituir Cliff Burton no Metallica. Integrou a banda entre 1986 e 2001, participando do seu auge de popularidade. Entre outros grupos que participou e/ou comandou estão o Echobrain, Rock Star Supernova, Newsted e Papa Wheelie. Ainda gravou e excursionou com nomes como Ozzy Osbourne, Voivod, Sepultura e WhoCares.

Saúde ao cara que ajudou a levar energia e entusiasmo aos fãs do Metallica do mundo inteiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 05, 2026 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason curtia uma djambinha olha só

Vida longa ao Deus.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 05, 2026 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só desejo coisas boas e maravilhosas ao Jasão da massa.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue May 05, 2026 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço dos votos dos confrades os meus, saudades dos backing vocals dele nos shows do Melattica.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 05, 2026 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Saúde ao cara que ajudou a levar energia e entusiasmo aos fãs do Metallica do mundo inteiro.

Ora ora
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 06, 2026 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 1166, 1167, 1168 ... 1171, 1172, 1173  Próximo
Página 1167 de 1173