| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Exatamente!
A culpa é do Greg Fidelman, "parceiro" do Rubin e que já era um cara conhecido por fazer esta merda que é distorcer os álbuns. Ele já fez isso com o Californication do RHCP (clipadasso), Vol 3 do Slipknot (não tanto, mas ainda com clipping) e outros. |
Todos do RHCP desde o Californication são clipados, principalmente ele e o I'm With You. O By The Way e o Stadium Arcadium um pouco menos. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Outra coisa que o Rubin sugeriu foi eliminar as harmonias vocais. Achei uma merda. James grava ótimas harmonias. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Som estourando, alto demais. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | | Som estourando, alto demais. |
Ah, valeu. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Hm, mas se a mixagem do album tem uns toques do produtor, o que rola no livemet? Aquele som é de bosta, pelamor de deus.
 |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
é muita frescura ficar reclamando do som de Death Magnetic... tenha dó... |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Hm, mas se a mixagem do album tem uns toques do produtor, o que rola no livemet? Aquele som é de bosta, pelamor de deus. |
LiveMet nem é masterizado corretamente, devido o tempo que eles tem pra disponibilizar.
E prefiro o som cru do LiveMet a uma masterização de quinta como do Death Magnetic. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Ah é esqueci, tudo q o Metallica faz é bom portanto reclamar é frescura. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Gudcsilva escreveu: | | Ah é esqueci, tudo q o Metallica faz é bom portanto reclamar é frescura. |
Tem gente aqui que exagera, mas vai tomar no cu tambem bicho. Frescar com isso é palhaçada.
Olha o Scaion ali chamando o negocio de "Masterização de Quinta". . Cada uma
Ouve o bagulho e fica na moral, caralho.
|
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Rapaz o negócio está feio aqui.
Editado pela última vez por Gud em Sun May 06, 2012 11:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Scaion escreveu: | LiveMet nem é masterizado corretamente, devido o tempo que eles tem pra disponibilizar.
E prefiro o som cru do LiveMet a uma masterização de quinta como do Death Magnetic. |
Ah, eles poderiam dar um trato, no mínimo. Meu professor de bateria tava no estudio esses dias, e vi como é é o tratamento do som, pro básico, isso daí é coisa bem porca, comparando que o trabalho que o cara fez nem em 2h de edição, com o trabalho do Metallica.
@EDIT
Não to falando do trabalho final da bateria, mas o primeiro tratamento, que já fica bem melhor que esse som do LiveMet.
Editado pela última vez por kauemeissner em Sun May 06, 2012 11:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Tenho direito de não gostar dos detalhes. Isso não afeta meu gosto pelo álbum.
| kauemeissner escreveu: | Ah, eles poderiam dar um trato, no mínimo. Meu professor de bateria tava no estudio esses dias, e vi como é é o tratamento do som, pro básico, isso daí é coisa bem porca, comparando que o trabalho que o cara fez nem em 2h de edição, com o trabalho do Metallica.
@EDIT
Não to falando do trabalho final da bateria, mas o primeiro tratamento, que já fica bem melhor que esse som do LiveMet. |
Se mixagem e masterização fosse simples, eles fariam.
Não é qualquer um que é um Steven Wilson.
Editado pela última vez por Scaion em Sun May 06, 2012 11:49 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
O som do Death Magnetic é uma porcaria de fato. Dá agonia ouvir nos PHones. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Nem acho tao ruim como falam, de vez em quando ouço no fone e nem acho ruim.
 |
|
 |
|