Maluco Doido Whiplash

|
|
Pois é, até parece que tem alguém aqui que já não saiba a história da banda de trás pra frente |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Reparei agora que o crocodilo tem penso rápido. Um crocodilo. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Panta rhei Disposable Hero

| |
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
DVD ??? esse vídeo aí é propaganda da revista especial dos 30 anos da banda em Fillmore e nada relativo a dvd |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Fosse DVD era porque as vendas do festival estão fracas. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Citação: | Ulrich: não quero que o Metallica vire uma banda nostálgica
O novo número da edição inglesa da revista METAL HAMMER traz uma matéria superlativa de capa com o METALLICA, onde James Hetfield e Lars Ulrich falam sobre o novo disco, o vindouro show do ‘Black Album’ no Download Festival, reunir-se com Dave Mustaine e mais no que deve ser a maior reportagem com a banda esse ano.
O que segue abaixo são alguns trechos traduzidos do artigo:
Lars ao olhar pra trás: “Eu não quero que o Metallica vire uma porra duma banda nostálgica, mas ao mesmo tempo, nós amamos nosso passado, nós apreciamos nosso passado e é muito divertido lembrar daquele tempo e reviver alguns daqueles momentos com uma visão renovada da vida e um novo apreço por aquelas relações.”
James e sua inspiração: “Eu não escuto coisas antigas pra me inspirar, não de propósito. É meio que só o que está rolando de bom no momento. Hoje em dia, com a imprensa, é difícil. Diga o nome de uma banda, e eles acham que o seu novo disco vai soar como o deles!”
Lars sobre manter-se ocupado: “Há tantos projetos que fazemos o tempo todo. Quando escrevemos o ‘Black Album’, nós começamos a compô-lo e acabamos escrevendo ele sem mais nada rolando ao mesmo tempo – foram três meses, boom. Não fazemos mais desse jeito. Aí escrevemos por um tempo e daí vamos pro Brasil e daí voltamos e daí fazemos uma semana de shows com Lou Reed, e daí escrevemos por duas semanas e daí enfiamos os dedos no nariz, e daí fazemos outra coisa e daí tocamos no Fillmore.” |
Whiplash! |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
The Snake Pit Returns!!
April 20, 2012
As you may have heard, the theme of our summer trek through Europe is celebrating the 20th anniversary of the release of the Black Album by playing it in its entirety at all 16 shows. And what would a tour of the Black Album be without a snake pit????
For those of you who were with us almost 20 years ago for the summer of ’92-’93 tours, you might recall that diamond shaped pit extending from the middle of the stage, well it’s baccccckkkk for our little summer vacation!
Met Club members with floor/front section tickets (it varies by venue) are eligible to win passes to watch from the snake pit at all shows on the European tour this summer with the exception of Rock Am Ring on June 2, where local production constraints prevent us from setting the snake pit up.
We’re gearing up and getting ready now . . . see you on the road next month! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Isso aí está na minha lista de coisas a serem feitas em relação ao Metallica, mas infelizmente não vai rolar.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Snake Pit foi animal demais, agora os shows serão mais foda. |
|
 |
Skull The End Of The Line