MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 998, 999, 1000 ... 1003, 1004, 1005  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2021 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto mais a Wherever I May Roam do que a Sad But True.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2021 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só ouço a original, pra não perder a magia.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2021 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

É, isso é, as ao vivo são bem chinfrinhas mesmo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True já deu o que tinha que dar Laughing

Se tu tiver meio bêbado num boteco e tocarem ela pode até descer redondo, mas é a única situação também.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Ao vivo (e atualmente) não presta mesmo. Mas a música é muito bem construída na versão de estúdio.

Contudo meu amor de pica nesse álbum ainda fica por conta de Wherever I May Roam.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Sim, nunca curti as versões ao vivo, mas essa aqui ficou do caralho :

YouTube YouTube:
Sad But True (Live at Tushino Airfield, Moscow, Russia - September 28th, 1991)
Duração: 06:01
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad but true ainda tiro uma chinfra
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem diria?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Sad but true ainda tiro uma chinfra

Não acredito.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Quem diria?

É estranho mesmo Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rifferama foda, nao da para odiar
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões sempre sensato.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2021 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica Teaches Being a Band | Official Trailer | MasterClass
Duração: 02:35

https://www.masterclass.com/classes/metallica-teaches-being-a-band?utm_source=Organic-Social-PR&utm_medium=youtube&utm_term=aq-prospecting&utm_content=comment&utm_campaign=MET

É isso mesmo, os caras vão dar curso online de como montar uma banda. Laughing Laughing Laughing Laughing

4. Navigating Egos and Giving Criticism - Quase comprando só pra ver o que falam aqui Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2021 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 de abril ainda esta longe
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2021 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, sei que é engraçado zoar e nem sei qual é o nível desse curso mas se vc monta uma banda e tem a oportunidade de aprender com esses caras eu acho que é correto. A gente brinca mas tudo que o Lars coloca a mão vira ouro.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 998, 999, 1000 ... 1003, 1004, 1005  Próximo
Página 999 de 1005