MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem de manhã cedo! Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Bicho, acho que vou direto pro aeroporto pra ir pra Bélgica! Laughing

Editado pela última vez por Camões em Tue Feb 21, 2012 10:09 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Nem é isso. Dinheiro não é problema, sou podre de rico, trabalho só por prazer. É só pq assim eu curto 1 dia a mais na Bélgica, que eu não conheço. Já Lisboa eu já andei um bocado, conheço a parte turística bem.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O 100 dele se referia ao número da página.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem MIRIM. Claro que foi para a página. Se fosse para chamar de barão postava uma nota de 500.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Nem é isso. Dinheiro não é problema, sou podre de rico, trabalho só por prazer. É só pq assim eu curto 1 dia a mais na Bélgica, que eu não conheço. Já Lisboa eu já andei um bocado, conheço a parte turística bem.

Que fail. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já foi se entregando, tsc, tsc, tsc...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Tem de manhã cedo! Laughing

Porra, vai ficar sem dormir? Laughing Eu tenho que ir dormir a um hotel senão morro de cansaço no Sonisphere. Eu vou pro aeroporto por volta das 9:20h para fazer o check in, pode ser que ainda te veja lá. Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Tue Feb 21, 2012 11:10 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Barata
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Se entregou bonito a toa.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ri demais aqui do Barata.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Porra, vai ficar sem dormir? Laughing Eu tenho que ir dormir a um hotel senão morro de cansaço no Sonisphere. Eu vou pro aeroporto por volta das 9:20h para fazer o check in, pode ser que ainda te veja lá. Laughing

Tô acostumado. É que nem dar plantão. Só num sei se a Dani aguenta... Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu de fininho Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonha.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Feb 21, 2012 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Decepção.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 100 de 1167