MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 961, 962, 963
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2021 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E macarrão cabelinho de anjo?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2021 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E do meu sêmen?

Fã de cu é rola.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2021 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Jason falou que o Lars, James e Kirk tiravam sarro dele por passar muito tempo dando atenção para os fãs.

"I was always with the fans. Something back here [points to the back of his head] told me I have to spend every minute I can with the people 'cause it's not always gonna be like this. And so I did; that was my thing. They made fun of me for how much time I spent with the fans. Really — they ridiculed me for how much time I spent with the fans. And now I wouldn't change one thing."

Mais uma vez mostrando o nível de arrombamento dos metallica.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2021 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras eram muito putos, tá louco. Laughing
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun May 02, 2021 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
YouTube YouTube:
Lars Ulrich gives Brian Johnson a tour of Metallica HQ
Duração: 02:24

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun May 02, 2021 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 961, 962, 963
Página 963 de 963