MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
A inveja de vocês só aumenta o número de views.

Inveja de fazer uma merda de quem não tem o que fazer. Rolling Eyes Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Triste mesmo. Forever Alone 9000.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como arde. Foda o vídeo do cara. Homenagem digna.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Só pq o Whiplash escreveu um artigo mal escrito neguinho tá zoando o cara. Muito legal o vídeo.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem curti, alem de tocar legal, o cara fez uma edição muito bem feita e acompanhou certinho.

Deve ter sido foda mudar de andamento tantas vezes e nao perder o ritmo.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Inveja de fazer uma merda de quem não tem o que fazer. Rolling Eyes Rolling Eyes

Nossa, ki ocupadu.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Pois é. Só pq o Whiplash escreveu um artigo mal escrito neguinho tá zoando o cara. Muito legal o vídeo.

Quem tá zoando o cara?
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 13, 2012 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo foda.
O cara toca bem, fez um edição redondinha e uma bela homenagem a banda que ele é fã...
Achei ducaralho escutar todos esses riffs na sequencia!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 14, 2012 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei também, ideia e execução legais.

Editado pela última vez por uerlei em Tue Feb 14, 2012 12:42 am, num total de 1 vez
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 14, 2012 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A resenha abaixo foi publicada na revista Spin de julho de 1986, quando do lançamento do álbum Master Of Puppets, do Metallica.

O terceiro e mais recente LP do Metallica evita uma boa porção do que a banda fez em Kill'Em All e busca uma "direção criativa" típica de quem quer se estabelecer em uma grande gravadora. Nota-se isso em faixas que deviam ter sido jogadas fora, como "Welcome Home (Sanitarium)", a Black Sabbath/Uriah Heep "Orion" e as execráveis guitarras da faixa-título. Para deixar tudo mais confuso, todas elas chegam ou se aproximam da casa dos oito minutos, no formato pomposo dos piores art-rockers.
Ainda tentam injetar uma perspectiva intelectual, abordando problemas como impacto sociopolítico e abuso de drogas. Apenas "Battery", "Damage Inc." e "Disposable Heroes" criam a atmosfera agressiva necessária. Esperava mais de Master Of Puppets. Pedirei reembolso de, ao menos, metade de meu dinheiro.

Judge J-Rankin
Revista Spin, julho de 1986

Fonte: Metallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets? - Curiosidades http://whiplash.net/materias/curiosidades/147887-metallica.html#ixzz1mMO8HuTC

O cara entende tudo de música mesmo. Será por onde ele anda?

P.S.: O lance do medley, ficou legal demais.

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"

Editado pela última vez por Panta rhei em Tue Feb 14, 2012 8:00 pm, num total de 2 vezes
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

MensagemEnviada: Tue Feb 14, 2012 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É relativamente normal essas manjadas de críticos. Eu nunca leio nenhuma resenha, por que é perca de tempo.
É questão de gosto, se você vai gostar de um álbum ou não.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 14, 2012 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
por que é perca de tempo. .

Alá, Luan Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Feb 14, 2012 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
É questão de gosto, se você vai gostar de um álbum ou não.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 14, 2012 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o kaue.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 16, 2012 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Slayer: Metallica tentou ser cool demais com Lulu

Jenn Selby do The Quietus realizou recentemente uma entrevista com o baixista/vocalista do Slayer, Tom Araya. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo, em que ele fala sobre o controverso disco "Lulu":

The Quietus: O Metallica decidiu ir em uma direção pouco usual recentemente e fez o "Lulu" com Lou Reed. Qual seria o equivalente do Slayer, se vocês tivessem que ir e faze-lo, e tivessem que escolher um artista para faze-lo e que fosse totalmente diferente, quem seria e por que?

Tom: Erm... Eu não posso dizer pela banda inteira, mas exigiria pensar muito, e eu não nos vejo fazendo algo como isso. Eu não consigo nem conceber a idéia de fazer algo como isso, sabe? Lou Reed dentre todas as pessoas, sabe? Ele é tão avant garde, tão fora, tão musicalmente diferente. Ele tem sua própria coisa. Ele tem sua própria forma. E para eles tentarem... Eu não sei, quando eu descobri sobre isso, eu achei que foi um pouco demais.

The Quietus: Você ouviu o álbum?

Tom: Não, eu não ouvi o álbum. Eu não quero. Para mim, é como se fosse, eu odeio dizer isso, mas é tentar demais ser cool.

The Quietus: Lou Reed está se esforçando demais?

Tom: Não, não, não, isto não é nada contra o Lou Reed. Lou Reed é ótimo, eu acho que o que ele faz é maravilhoso, mas é o Metallica tentando ser cool demais. Eles estão tentando ser cool demais. Por que vocês precisam fazer isso? Por que vocês precisam ser tão cool? Isto é com o Metallica, não com Lou Reed. Ele é ótimo... E eles vão odiar se lerem isto, eles vão me odiar por falar isto, mas é só minha opinião pessoal. Eu não preciso nem ouvir o álbum! [Risos]

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Araya tem razão.

Metallica insiste em ser os "tiozões-legais". Motivo desse "Orion Music" com essas bandinhas é a mesma coisa.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 97 de 1167