| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | | A inveja de vocês só aumenta o número de views. |
Inveja de fazer uma merda de quem não tem o que fazer. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Triste mesmo. Forever Alone 9000.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Como arde. Foda o vídeo do cara. Homenagem digna. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Pois é. Só pq o Whiplash escreveu um artigo mal escrito neguinho tá zoando o cara. Muito legal o vídeo.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Tambem curti, alem de tocar legal, o cara fez uma edição muito bem feita e acompanhou certinho.
Deve ter sido foda mudar de andamento tantas vezes e nao perder o ritmo.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Inveja de fazer uma merda de quem não tem o que fazer.  |
Nossa, ki ocupadu.
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Pois é. Só pq o Whiplash escreveu um artigo mal escrito neguinho tá zoando o cara. Muito legal o vídeo. |
Quem tá zoando o cara? |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Vídeo foda.
O cara toca bem, fez um edição redondinha e uma bela homenagem a banda que ele é fã...
Achei ducaralho escutar todos esses riffs na sequencia!!! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Gostei também, ideia e execução legais.
Editado pela última vez por uerlei em Tue Feb 14, 2012 12:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
A resenha abaixo foi publicada na revista Spin de julho de 1986, quando do lançamento do álbum Master Of Puppets, do Metallica.
O terceiro e mais recente LP do Metallica evita uma boa porção do que a banda fez em Kill'Em All e busca uma "direção criativa" típica de quem quer se estabelecer em uma grande gravadora. Nota-se isso em faixas que deviam ter sido jogadas fora, como "Welcome Home (Sanitarium)", a Black Sabbath/Uriah Heep "Orion" e as execráveis guitarras da faixa-título. Para deixar tudo mais confuso, todas elas chegam ou se aproximam da casa dos oito minutos, no formato pomposo dos piores art-rockers.
Ainda tentam injetar uma perspectiva intelectual, abordando problemas como impacto sociopolítico e abuso de drogas. Apenas "Battery", "Damage Inc." e "Disposable Heroes" criam a atmosfera agressiva necessária. Esperava mais de Master Of Puppets. Pedirei reembolso de, ao menos, metade de meu dinheiro.
Judge J-Rankin
Revista Spin, julho de 1986
Fonte: Metallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets? - Curiosidades http://whiplash.net/materias/curiosidades/147887-metallica.html#ixzz1mMO8HuTC
O cara entende tudo de música mesmo. Será por onde ele anda?
P.S.: O lance do medley, ficou legal demais.
"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Editado pela última vez por Panta rhei em Tue Feb 14, 2012 8:00 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Slim escreveu: | | por que é perca de tempo. . |
Alá, Luan  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Slim escreveu: | | É questão de gosto, se você vai gostar de um álbum ou não. |

::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
É o kaue.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Citação: | Slayer: Metallica tentou ser cool demais com Lulu
Jenn Selby do The Quietus realizou recentemente uma entrevista com o baixista/vocalista do Slayer, Tom Araya. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo, em que ele fala sobre o controverso disco "Lulu":
The Quietus: O Metallica decidiu ir em uma direção pouco usual recentemente e fez o "Lulu" com Lou Reed. Qual seria o equivalente do Slayer, se vocês tivessem que ir e faze-lo, e tivessem que escolher um artista para faze-lo e que fosse totalmente diferente, quem seria e por que?
Tom: Erm... Eu não posso dizer pela banda inteira, mas exigiria pensar muito, e eu não nos vejo fazendo algo como isso. Eu não consigo nem conceber a idéia de fazer algo como isso, sabe? Lou Reed dentre todas as pessoas, sabe? Ele é tão avant garde, tão fora, tão musicalmente diferente. Ele tem sua própria coisa. Ele tem sua própria forma. E para eles tentarem... Eu não sei, quando eu descobri sobre isso, eu achei que foi um pouco demais.
The Quietus: Você ouviu o álbum?
Tom: Não, eu não ouvi o álbum. Eu não quero. Para mim, é como se fosse, eu odeio dizer isso, mas é tentar demais ser cool.
The Quietus: Lou Reed está se esforçando demais?
Tom: Não, não, não, isto não é nada contra o Lou Reed. Lou Reed é ótimo, eu acho que o que ele faz é maravilhoso, mas é o Metallica tentando ser cool demais. Eles estão tentando ser cool demais. Por que vocês precisam fazer isso? Por que vocês precisam ser tão cool? Isto é com o Metallica, não com Lou Reed. Ele é ótimo... E eles vão odiar se lerem isto, eles vão me odiar por falar isto, mas é só minha opinião pessoal. Eu não preciso nem ouvir o álbum! [Risos]
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
Araya tem razão.
Metallica insiste em ser os "tiozões-legais". Motivo desse "Orion Music" com essas bandinhas é a mesma coisa. |
|
 |
|