MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 955, 956, 957 ... 960, 961, 962  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
É personagem falar que uma música de Thrash Metal tem que ser tocada rápida.

Sem mais.

Tantas bandas clássicas ai tocam as músicas mais antigas parecendo umas tartarugas, vai ver o Kiss tocando Detroit Rock City, isso porque a original nem é tão rápida assim Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música tá na velocidade original. Não estou entendendo tanto hate.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Sem mais.

Tantas bandas clássicas ai tocam as músicas mais antigas parecendo umas tartarugas, vai ver o Kiss tocando Detroit Rock City, isso porque a original nem é tão rápida assim Laughing Laughing Laughing

O KISS sempre tocou de maneira perfeita todas as músicas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se tu pega uma banda de verdade, os caras pegam uns sons que já são rápido e deixam mais rápido ainda Laughing

Vai dar um bizu em Overkill e Death Angel ao vivo. Os caras não tem limite.

uerlei escreveu:
A música tá na velocidade original. Não estou entendendo tanto hate.

Nossa. Que surpresa Smile

Editado pela última vez por PH em Fri Mar 05, 2021 11:35 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamo falar de banda que faz mais de 30 shows por ano, pufavo
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O KISS sempre tocou de maneira perfeita todas as músicas.

Não disse que tocam errado, disse da velocidade só.

Editado pela última vez por Stormrider em Fri Mar 05, 2021 11:48 am, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull estava sendo irônico, cara.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vamo falar de banda que faz mais de 30 shows por ano, pufavo

Vamos falar de bandas que acertam a execução das músicas mais de 30% das vezes, meu anjo.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Skull estava sendo irônico, cara.

Ah, é que não ouço muito Kiss ao vivo pra saber Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O timbre de guitarras do Metallica, há muito tempo, é um LIXO completo. É uma das minhas maiores críticas há uns bons anos e sempre faço questão de manifestar minha insatisfação com essa bosta. Até o baixo ultimamente tá uma porcaria.

Essa apresentação de Battery não é diferente. Tocaram direitinho, James cantou bem. Mas achei muito lento pra música mesmo, perde a pegada do ao vivo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss toca tão bem as músicas que até tem playback

Eu sei que o Lars atrapalha mas os caras estão ficando velhos também. Não vejo problema em tocar na velocidade do disco
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os filha da puta acabaram com a banda.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Black Sabbath nos ultimos anos tava tocando as músicas 500x mais lentas que no álbum. Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Eu sei que o Lars atrapalha mas os caras estão ficando velhos também. Não vejo problema em tocar na velocidade do disco

Nunca vi tanta verdade num post desde que o PH nasceu
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2021 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Erro foi não ter feito isso antes e ter poupado o Lars de tanto vexame.

Já que a alternativa mais digna que seria ele não ser um fdp preguiçoso era impossível.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 955, 956, 957 ... 960, 961, 962  Próximo
Página 956 de 962