MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 948, 949, 950 ... 960, 961, 962  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 6:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia dizer simplesmente "lixo".
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Vou gravar um cover de metallica versão drone, obrigado pela idéia meu caro amigo lusitano.

Manda pra nós depois.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obviamente junto com uma foto da piça.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Drone é um estilo de música super arrastado:

YouTube YouTube:
SUNN O))) - Life Metal (Full Album)
Duração: 1:08:57

vou conferir, valeu
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Manda pra nós depois.

Mandarei, vou criar um Soundcloud pra mandar uns riffs. Cadê a banda do MR ?

PH escreveu:
Obviamente junto com uma foto da piça.

Cheque a DM. Embarassed
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chequei aqui também a minha e travou tudo. Excedeu o limite de armazenamento.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Mandarei, vou criar um Soundcloud pra mandar uns riffs. Cadê a banda do MR ?

Nao esquece de postar o link
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Drone é um estilo de música super arrastado:

YouTube YouTube:
SUNN O))) - Life Metal (Full Album)
Duração: 1:08:57

Perdi alguns minutos de minha vida nessa merda. Qual é a chinfra que o cara tira tocando uma música tão merda e lenta assim?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara putasso Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Perdi alguns minutos de minha vida nessa merda. Qual é a chinfra que o cara tira tocando uma música tão merda e lenta assim?

Que isso cara, você precisa relaxar um pouco. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Errado ele não tá.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho bem bosta drone também. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém normal curte isso aí. Se é a vibe do cara já tem que ficar esperto com ele.

Editado pela última vez por PH em Wed Feb 24, 2021 4:25 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho bem bosta drone também. Laughing

YouTube YouTube:
Ulver - Blood, Fire, Woods, Diamonds
Duração: 16:41
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 948, 949, 950 ... 960, 961, 962  Próximo
Página 949 de 962