MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ui, fodão.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei mais nem escrever à mão.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jan 27, 2012 2:14 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso o mesmo desde que entrei na faculdade há 2 anos e espero que dure até eu me formar Laughing

Editado pela última vez por Gian em Fri Jan 27, 2012 2:31 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Comprar caderno... Minha mente foi desgraçada.

Agora faz sentido porque você vai ao encontro.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem legais os cadernos. Só os preços que dificultam as coisas, como já disseram. Laughing

Ainda ganho os cadernos da escola, então estou bem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se trombar em algum supermercado vou tentar pegar os adesivos. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem adesivos. É tipo um grande transfer da capa do Death Magnetic. Tem que passar ferro pra grudar na superfície Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que se foda essa merda então.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Comprar caderno... Minha mente foi desgraçada.

Ui ui eu tomo açaí e não uso mais cadernos. Sou fodaah

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jan 27, 2012 5:12 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AÇAI Laughing Laughing Laughing Laughing

Ta de palhaçada
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Fui comprar caderno para a faculdade e quase morri no meio da loja. Um caderno com algum desenho na capa, 10 matérias estava R$29,99.

Trinta reais num caderno eu não aguento. Comprei um sem nada também. Laughing

Tambem acho um absurdo o preço de um caderno, sorte que la na empresa o sindicato leva material escolar, esse ano to sussa. Laughing

Harvester escreveu:
Ui ui eu tomo açaí e não uso mais cadernos. Sou fodaah

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ganho caderno da faculdade. E mesmo que nao ganhasse, gastar mais de 5 reais em caderno é burrice.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu ganho caderno da faculdade. E mesmo que nao ganhasse, gastar mais de 5 reais em caderno é burrice.

Pra quem ganha e nao sabe nem quanto custa, é facil falar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Pra quem ganha e nao sabe nem quanto custa, é facil falar.

Rolling Eyes

Cara, caderno velho. CADERNO. Eu tenho caderno aqui que comprei 2010 pro ensino médio e uso até hoje, paguei TRES REAIS cada.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto é o frete daí pra cá??w Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 80 de 1167