MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Ver uma foto do Metallica no site do Justin Bieber é meio de assustar.
E olha o título da matéria do HMC.

fiqei mesmo preokupado cara, mais eu acho que o metallica Metal Metal naum faria um dessas
eles ja gravaram o lulu com aquele velho escroto
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, pior do que o Lulu dificilmente ficaria
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só mesmo uma banda tão importante e do porte do Metallica é capaz de enfrentar um projeto ousado desse com o Bieber. Com certeza virá mais um trabalho que romperá fronteiras, como sempre.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Olha, pior do que o Lulu dificilmente ficaria

Se houvesse uma parceria e ficasse pior que Lulu eu arrancaria um braço fora.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Se houvesse uma parceria e ficasse pior que Lulu eu arrancaria um braço fora.

Olha

acho que daqui uns anos teremos mais um amputado no fórum. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao acredito que o maluco ali acreditou nessa noticia do Justin Bieber.

Francamente...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Olha

acho que daqui uns anos teremos mais um amputado no fórum. Laughing

Por quê? Você vai ser o amputado?

Spoiler:
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2012 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vim com a notícia no CTRL+V aqui, mas foram mais rápidos. Enfim, piada né.

Editado pela última vez por christianhaag em Mon Jan 23, 2012 8:58 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2012 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu nao acredito que o maluco ali acreditou nessa noticia do Justin Bieber.

Francamente...

Olha, do jeito que o Metallica tá todo inovadinho atualmente (DVD 3D, Lulu), não me espantaria se fosse verdade.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2012 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Olha, do jeito que o Metallica tá todo inovadinho atualmente (DVD 3D, Lulu), não me espantaria se fosse verdade.

Inovadinho é uma coisa, ser totalmente maluco é outra. E não vejo problemas no DVD 3D, pelo contrário.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2012 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DVD 3D é meio difícil.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2012 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Inovadinho é uma coisa, ser totalmente maluco é outra. E não vejo problemas no DVD 3D, pelo contrário.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2012 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
fiqei mesmo preokupado cara, mais eu acho que o metallica Metal Metal naum faria um dessas
eles ja gravaram o lulu com aquele velho escroto

Laughing Laughing Se tivesse sem o conjunto dava pra passar, ein.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica em Madrid um dia depois do Rock in Rio em Portugal. Mais um show para o Barata. Laughing

Farei os possíveis para ir, mas será difícil Sad
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2012 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o proximo anuncio sera o show no M.O.A. Very Happy alguem sabe se eles estarao em estudio gravando ate o inicio desses shows em maio?algum boato sobre isso no forum do metclub?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 78 de 1167