MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Low Man's Lyric é fodalhaça!!!

De acordo.

PH escreveu:
Tem que ser muito PUTINHA pra falar bem desse lixo de música. Puta que pariu.

Voce ja foi melhor.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, não me entra na cabeça nego falando mal de Low Man's Lyric.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Low Man's Lyric é outro nível.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Low Man's Lyrics é horrível. Só não é a pior música da banda por causa de Invisible Kid e Poor Twisted Me.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Low Man's Lyrics é horrível. Só não é a pior música da banda por causa de Invisible Kid e Poor Twisted Me.

Ainda tem Enter Sandman.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Low Man's Lyrics é perfeição. Não sejam desagradáveis, fico até triste.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, eu sei que é trollagem, mas vocês estão me irritando com esse papo.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo fresco incomodado com a gaita de fole. E a música do ACDC lá q tem tb (esqueci o nome), vcs tb acham irritante? Uma merda?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"It's a long way to the top if you wanna rock n roll".

Outra música muito boa.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor que a discografia do metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha

se fosse a gaita de foles que fizesse Low Man's Lyrics ser uma merda... seria fácil torná-la uma música boa.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jan 13, 2012 5:56 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"The thrash fire is warm
but nowehere safe
from the storm.
And I can't bare to see
What I've let me be
So wicked and worn"

Se fuder, essa música é linda....
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Francamente viu Thiago.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu compromisso é com a verdade.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Meu compromisso é com a verdade.

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 70 de 1167