MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem manda mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Quem manda mais?
Lars Ulrich
64%
 64%  [ 35 ]
James Hetfield
24%
 24%  [ 13 ]
Bob Rock
11%
 11%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Mas quem viu o Rock in Rio Lisboa sabe que a banda estava Pessima, O Lars num aguentava nem fikar em pé pra bater nos pratos (marca registrada dele), em master of puppets quase q ele caiu!E cortaram uns solos tb.Mas na verdade , o James apesar de gordo, manda no palco!

Nesus escreveu:
Bom, eu achei muito Legal o James no palco, o que me chamou a atenção foi a galera cantarolando o solo, MAS EU SÓ VI MASTER OF PUPPETS, nas outras músicas eu não sei como ele tava.E outra, o Lars caiu pq não tava alguentando ficar em pé....tropeçou nada...

Você só viu UMA única música do show e ainda quer opiniar sobre a perfomance? Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, tenho certeza que o kra iria se preparar antes do show para justamente não "cair cansado"
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas, cá pra nós, eu não votei, mas pra mim é estranho um cd simples de tocar como o saint anger ter participação de um produtor ajudando a fazer as músicas...nem pra afinar a bateria precisa de ajuda pô!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haha! Com crtz é o Lars!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Bom, eu achei muito Legal o James no palco, o que me chamou a atenção foi a galera cantarolando o solo, MAS EU SÓ VI MASTER OF PUPPETS, nas outras músicas eu não sei como ele tava.E outra, o Lars caiu pq não tava alguentando ficar em pé....tropeçou nada...

não, meu amigo... ele tropeçou em alguma peça da armação da batera...
preste mais atenção da proxima vez....

mas não importa ficar discutindo isso, o que importa é que o Lars tá mandando muito bem nessa tour, com gás total, quarentão e ainda botando pra fudê....

e veja o show na íntegra pra ter uma opinião mais convincente....
Winzip.exe
King Nothing
King Nothing

Winzip.exeMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mano se o lars manda-se tanto pq o james frontman ?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Winzip.exe escreveu:

putz... não vou nem responder uma pergunta dessas...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz... não vou nem responder uma pergunta dessas...

eu vou...

Citação:

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sat Oct 09, 2004 10:35 am, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Winzip.exe escreveu:

Pq o Lars tem a língua meio presa, o Kirk tem voz de viado e o Rob soh fala: "Hu Hu Haaaaa Haaaaaaa Haaaaaaaaa"... Wink
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa do frontman foi até engraçada...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
essa do frontman foi até engraçada...

sim.. Rolling Eyes
heuaheuaheuahe Laughing rachei aqui quando ouvi isso
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheh dá um desconto. olha o NICK do cara!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5