MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem manda mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Quem manda mais?
Lars Ulrich
64%
 64%  [ 35 ]
James Hetfield
24%
 24%  [ 13 ]
Bob Rock
11%
 11%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que apesar de ter "formado a banda" essa idéia veio do Lars, pra mim o Jaymz é quem manda lá, e no documentário que eu tenho gravado, eles mesmos se identificam na banda, e todos os membros dizem que o Jaymz é o chefe, o Lars cuida da parte burocrática, o kirk segundo eles é o "zen" e o Jason que ainda estava na banda na época, ficava com a parte dos fãs dava autógravos e etc...

entaum já que eles mesmos disseram isso, eu também acho e voto no James.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fico na duvida entre o lars e o james...acho que não há um integrante lah que manda,quem tem a palavra final...acho que há uma,vamos dizer assim,uma concordância entre eles
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nos negócios quem manda é o Lars. O James vive frizando que ele não gosta de negócios. O lance dele é a música. Agora, musicalmente os dois mandam, mas para mim fica claro que o James dá a palavra final. Quem assistiu "A Year And A Half", viu que o James fica em cima... Dizendo o que gosta e o que não gosta...
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida Lars
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q naum existe banda em que um soh integrante decida tudo,que dê a palavra final,naum existe isso
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Ulrich

huauhahua Razz

Editado pela última vez por Lester em Sat Sep 04, 2004 5:09 pm, num total de 1 vez
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q qm manda + é o Lars,pq tipo,ele é + autoritário e cabeça quente,os outros são,digamos,mais pasivos...o Lars se estressa mto com certas coisas e tals,por isso q eu acho q ele "mande" +,mas tipo...ele deve obedecer certas ordens do Bob rock tbm,hehe Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
eu acho q qm manda + é o Lars,pq tipo,ele é + autoritário e cabeça quente,os outros são,digamos,mais pasivos...o Lars se estressa mto com certas coisas e tals,por isso q eu acho q ele "mande" +,mas tipo...ele deve obedecer certas ordens do Bob rock tbm,hehe Rolling Eyes

Eu acho que vcs se enganam qdo falam que o Bob Rock "ordena" coisas.
O papel dele ali não eh ordenar e sim aconselhar e ajudar os caras no que querem, só isso.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu acho que vcs se enganam qdo falam que o Bob Rock "ordena" coisas.
O papel dele ali não eh ordenar e sim aconselhar e ajudar os caras no que querem, só isso.

eu sei q ele não ordena,mas eu acho q ele dá mto palpite e eles acreditam e confiam d+ nele,talvez por causa do sucesso do black album,mas isso num qer dizer q ele tá sempre certo,tá aí o st. anger pra provar isso,mas já q os kras tão gostando do q tão fazendo,dexa eles...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
eu sei q ele não ordena,mas eu acho q ele dá mto palpite e eles acreditam e confiam d+ nele,talvez por causa do sucesso do black album,mas isso num qer dizer q ele tá sempre certo,tá aí o st. anger pra provar isso,mas já q os kras tão gostando do q tão fazendo,dexa eles...

É, olhando por esse lado eu concordo com vc, eles tem confiança nele msm, como vc disse pode ser pelo sucesso do Black. Smile
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
É, olhando por esse lado eu concordo com vc, eles tem confiança nele msm, como vc disse pode ser pelo sucesso do Black. Smile

q bom q me fiz entender dessa vez,hehe Razz
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Lars com certeza .

Aprovado
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no James, sei la, ele é tdo na banda junto com o Lars, e o Lars tem um respeito pelo James bem grande, ja o Bob, nem vou falar nada......
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no james com incerteza
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, dificil escolher entre Lars e James....

não tem pra nenhum.. quem manda eh o BOB ROCK!!! hehauehaue..

po vo votar no Lars, pq sei lá, todos documentarios, entrevistas foi o q me pareceu mais lider...
mas acho q ele faz tudo em conjunto com o james... o q um quer, o outro ajuda, melhora, etc...
mas o lars q dá o veredicto final.. hehehehe..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5