MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem manda mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Quem manda mais?
Lars Ulrich
64%
 64%  [ 35 ]
James Hetfield
24%
 24%  [ 13 ]
Bob Rock
11%
 11%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
karalho mocada,

tá certo que o lars tá sempre nos holofortes, mas eu nao concordo que ele seja o manda-chuva do metallica... a cara do metallica se chama james hetfield. Simplismente nao consigo imaginar o metallica sem ele, e sem a lideranca que ele impoe. Concordo que no metallica esse negócio de lideranca se confunde um pouco entre james e lars, e nao salta à flor da pele como no megadeth e iron, mas eu acho que james é fundamental

Aprovado
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

ismael_metallicaMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
o Lars manda. O cara tira onda até com o Jmaes, quem viu o vídeo modtrando como Black LAbum foi feito sabe como o cara é ignorante.Puta merda, eu odeio ele ,e eu acho que o James obedeçe ele simplismente por ser bem mais "da paz"..

akele video do black, o lars ficava tirando muita onda, mais o james se dedico muito acho q ele era o mais kbeça dakela epoca!!!! mais agora eu prefiro o lars, ele ta um pouco diferente de antes, ta certo q ele ta brigando com o james "como sempre".

voto no lars
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como disse o dave, pra mim o lars ta tentando virar o eminem
Rolling Eyes

da banda atualmente prefiro o kirk...
sempre teve a cabeça no lugar e nunca foi d intrigas e etc...

não curti mto essa historia do james estar sobrio no palco agora.
quem vio o rock'n lisboa sabe o que estou falando.
é só olhar o live shit ou o cunning stunts e comparar
:/

mas metallica eh metallica
\,,/
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
como disse o dave, pra mim o lars ta tentando virar o eminem
Rolling Eyes

da banda atualmente prefiro o kirk...
sempre teve a cabeça no lugar e nunca foi d intrigas e etc...

não curti mto essa historia do james estar sobrio no palco agora.
quem vio o rock'n lisboa sabe o que estou falando.
é só olhar o live shit ou o cunning stunts e comparar
:/

mas metallica eh metallica
\,,/

a voz dele nao tem nada a ver com o fato de estar bebado ou sobrio
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
a voz dele nao tem nada a ver com o fato de estar bebado ou sobrio
]

não to falando da voz Rolling Eyes

to falando da presença dele no palco...
antes ele era mto mais loco Laughing

agora ta meio "pesado" no palco Crying or Very sad
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
]

não to falando da voz Rolling Eyes

to falando da presença dele no palco...
antes ele era mto mais loco Laughing

agora ta meio "pesado" no palco Crying or Very sad

á to ligado, mas acho que presença de palco tanto faz se eu nao tiver lá no show
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

á to ligado, mas acho que presença de palco tanto faz se eu nao tiver lá no show

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
ah, mas eh melhor assistir um video como o live shit do que ver ele no rock in lisboa Wink
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
ah, mas eh melhor assistir um video como o live shit do que ver ele no rock in lisboa Wink

concordo, mas muito mais pela performance da banda do que qualquer outra coisa Wink
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo, mas muito mais pela performance da banda do que qualquer outra coisa Wink

também... Wink
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas quem viu o Rock in Rio Lisboa sabe que a banda estava Pessima, O Lars num aguentava nem fikar em pé pra bater nos pratos (marca registrada dele), em master of puppets quase q ele caiu!E cortaram uns solos tb.Mas na verdade , o James apesar de gordo, manda no palco!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Mas quem viu o Rock in Rio Lisboa sabe que a banda estava Pessima, O Lars num aguentava nem fikar em pé pra bater nos pratos (marca registrada dele), em master of puppets quase q ele caiu!E cortaram uns solos tb.Mas na verdade , o James apesar de gordo, manda no palco!
concordo cuntigo ate dizer q o james comanda no palco Confused

Editado pela última vez por troi4n em Thu Oct 07, 2004 8:26 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Mas quem viu o Rock in Rio Lisboa sabe que a banda estava Pessima, O Lars num aguentava nem fikar em pé pra bater nos pratos (marca registrada dele), em master of puppets quase q ele caiu!

discordo...

o Lars tocou muito bem, instrumentalmente a banda estava ótima, só a voz do James, como de praxe ultimamente, tava ruim....

e em Master o Lars quase caiu pq tropeçou em alguma coisa... qual o problema disso?
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu achei muito Legal o James no palco, o que me chamou a atenção foi a galera cantarolando o solo, MAS EU SÓ VI MASTER OF PUPPETS, nas outras músicas eu não sei como ele tava.E outra, o Lars caiu pq não tava alguentando ficar em pé....tropeçou nada...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs dizem que o James manda na banda só pq ele é o Frontman... Confused

O Lars que é o chefão... Razz

E acho que o James canta bem quando quer viu...
Na Harvester of Sorrow de 2003 ele canto muito!, algumas partes lembrava épocas do AJFA...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Vcs dizem que o James manda na banda só pq ele é o Frontman... Confused

O Lars que é o chefão... Razz

Pior foi quem votou no Bob Rock Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5