Quem manda mais? |
| Lars Ulrich |
|
64% |
[ 35 ] |
| James Hetfield |
|
24% |
[ 13 ] |
| Bob Rock |
|
11% |
[ 6 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 54 |
|
|
Erthal Disposable Hero

|
|
| mechanix escreveu: | karalho mocada,
tá certo que o lars tá sempre nos holofortes, mas eu nao concordo que ele seja o manda-chuva do metallica... a cara do metallica se chama james hetfield. Simplismente nao consigo imaginar o metallica sem ele, e sem a lideranca que ele impoe. Concordo que no metallica esse negócio de lideranca se confunde um pouco entre james e lars, e nao salta à flor da pele como no megadeth e iron, mas eu acho que james é fundamental |
 |
|
 |
ismael_metallica King Nothing

|
|
| Nesus escreveu: | | o Lars manda. O cara tira onda até com o Jmaes, quem viu o vídeo modtrando como Black LAbum foi feito sabe como o cara é ignorante.Puta merda, eu odeio ele ,e eu acho que o James obedeçe ele simplismente por ser bem mais "da paz".. |
akele video do black, o lars ficava tirando muita onda, mais o james se dedico muito acho q ele era o mais kbeça dakela epoca!!!! mais agora eu prefiro o lars, ele ta um pouco diferente de antes, ta certo q ele ta brigando com o james "como sempre".
voto no lars |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
como disse o dave, pra mim o lars ta tentando virar o eminem
da banda atualmente prefiro o kirk...
sempre teve a cabeça no lugar e nunca foi d intrigas e etc...
não curti mto essa historia do james estar sobrio no palco agora.
quem vio o rock'n lisboa sabe o que estou falando.
é só olhar o live shit ou o cunning stunts e comparar
:/
mas metallica eh metallica
\,,/ |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | como disse o dave, pra mim o lars ta tentando virar o eminem
da banda atualmente prefiro o kirk...
sempre teve a cabeça no lugar e nunca foi d intrigas e etc...
não curti mto essa historia do james estar sobrio no palco agora.
quem vio o rock'n lisboa sabe o que estou falando.
é só olhar o live shit ou o cunning stunts e comparar
:/
mas metallica eh metallica
\,,/ |
a voz dele nao tem nada a ver com o fato de estar bebado ou sobrio |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | a voz dele nao tem nada a ver com o fato de estar bebado ou sobrio | ]
não to falando da voz
to falando da presença dele no palco...
antes ele era mto mais loco
agora ta meio "pesado" no palco  |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | ]
não to falando da voz
to falando da presença dele no palco...
antes ele era mto mais loco
agora ta meio "pesado" no palco  |
á to ligado, mas acho que presença de palco tanto faz se eu nao tiver lá no show |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | á to ligado, mas acho que presença de palco tanto faz se eu nao tiver lá no show |
ah, mas eh melhor assistir um video como o live shit do que ver ele no rock in lisboa  |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: |
ah, mas eh melhor assistir um video como o live shit do que ver ele no rock in lisboa  |
concordo, mas muito mais pela performance da banda do que qualquer outra coisa  |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | concordo, mas muito mais pela performance da banda do que qualquer outra coisa  |
também...  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Mas quem viu o Rock in Rio Lisboa sabe que a banda estava Pessima, O Lars num aguentava nem fikar em pé pra bater nos pratos (marca registrada dele), em master of puppets quase q ele caiu!E cortaram uns solos tb.Mas na verdade , o James apesar de gordo, manda no palco! |
|
 |

|
|
| Nesus escreveu: | | Mas quem viu o Rock in Rio Lisboa sabe que a banda estava Pessima, O Lars num aguentava nem fikar em pé pra bater nos pratos (marca registrada dele), em master of puppets quase q ele caiu!E cortaram uns solos tb.Mas na verdade , o James apesar de gordo, manda no palco! | concordo cuntigo ate dizer q o james comanda no palco 
Editado pela última vez por troi4n em Thu Oct 07, 2004 8:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Nesus escreveu: | | Mas quem viu o Rock in Rio Lisboa sabe que a banda estava Pessima, O Lars num aguentava nem fikar em pé pra bater nos pratos (marca registrada dele), em master of puppets quase q ele caiu! |
discordo...
o Lars tocou muito bem, instrumentalmente a banda estava ótima, só a voz do James, como de praxe ultimamente, tava ruim....
e em Master o Lars quase caiu pq tropeçou em alguma coisa... qual o problema disso? |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Bom, eu achei muito Legal o James no palco, o que me chamou a atenção foi a galera cantarolando o solo, MAS EU SÓ VI MASTER OF PUPPETS, nas outras músicas eu não sei como ele tava.E outra, o Lars caiu pq não tava alguentando ficar em pé....tropeçou nada... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Vcs dizem que o James manda na banda só pq ele é o Frontman...
O Lars que é o chefão...
E acho que o James canta bem quando quer viu...
Na Harvester of Sorrow de 2003 ele canto muito!, algumas partes lembrava épocas do AJFA... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Lester escreveu: | Vcs dizem que o James manda na banda só pq ele é o Frontman...
O Lars que é o chefão...  |
Pior foi quem votou no Bob Rock  |
|
 |